Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 553513 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

⁠Todas as pessoas que conquistaram alguma coisa, foram justamente porque antes destas vitórias, acreditaram que poderiam lhes serem possíveis.

⁠Para vocês que acham que ano novo
é só uma troca de número na data, sinto decepcioná-los,vai muito além disso,
e a mudança começa primeiro em si mesmo, no pensamento e coração,
para depois alcançar o que se espera, gradualmente, dia após dia,
com uma consciência em evolução de amor e paz.

⁠Sonhe... Sonhe muito....
Porém, tente executá-los,
de vez em quando.
E para isso,
são necessárias
duas coisas:
Projeto e coragem.

⁠Só existem duas coisas neste mundo que são capazes de transformá-lo para melhor:
Amor e educação!

⁠O grande problema na comunicação é que muita gente sabe falar, sabe ler e sabe escutar, mas não sabem transmitir, interpretar e nem ouvir...

⁠Poesias e canções não curam doenças, mas anestesiam as feridas sentimentais, massageando o ego, fornecendo energia para ação e reação.

Inserida por paduadesousa

⁠⁠A vida é pra ser levada a sério, mas com algumas pitadas de ilusões de vez em quando.

Inserida por paduadesousa

⁠As pessoas necessitam de heróis, para justamente, quando espelharem-se, tenham também a inspiração que as levem à superação.

Inserida por paduadesousa

⁠Onde houver um sorriso ou uma lágrima, aí também haverá um poeta.

Inserida por paduadesousa

⁠"O ser humano, é como uma vela acesa, antes de apagar-se, necessita iluminar a si mesmo, as pessoas que o rodeiam e os caminhos por onde passar."

Inserida por paduadesousa

Conhecimento e afeto, são duas coisas que quanto mais doamos, mais temos de retorno.

Inserida por paduadesousa

O talento é uma força de trabalho que se sobressai, qual é atribuído valor diferenciado, justamente por ser destaque.

Inserida por paduadesousa

Existem mais mistérios entre o coração e a razão no ser humano do que possa imaginar nossa sensata antropologia, do que entre o céu e a terra. Portanto e, com todo respeito ao mestre William Shakespeare, a questão é justamente de "Ser" e não "Não Ser".

Inserida por paduadesousa

"Todo fim tem seu começo e, vice-versa".

Inserida por paduadesousa

"Moralmente falando, o ser humano tem mais valor pela palavra empenhada e cumprida, do que pelo saldo bancário."

Inserida por paduadesousa

“Poucas pessoas estão habilitadas à emitirem juízo de valores e, são justamente aquelas, que si consultam os próprios.”

Inserida por paduadesousa

"O bom senso é imperativo na solução de conflitos e, aumentar a voz não conferirá maior poder ao mediador."

Inserida por paduadesousa

"Ninguém está obrigado a fazer algo, mas isso também não o eximirá de suas responsabilidades."

Inserida por paduadesousa

"A vitória não está restrita aos fortes, é também extensiva aos persistentes e convictos."

Inserida por paduadesousa

"O medo é um sentimento interessante, onde nos deixa em estado de alerta, ao mesmo tempo que nos impulsiona para a coragem e decisão."

Inserida por paduadesousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp