Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Cada perdido que você da em alguém, quem se perde é você e você perdido e não encontrado acaba sozinho, porque, a vida segue sem você.
O diabo é covarde, porque se você tiver um milhão ele não tira de você, mas, se você só tiver apenas alguns centavos ele vai tirar de você, porquê o negócio dele é causar sofrimento.
Não reclame do fim, todo fim teve um início. Se você não viu, certamente é porque não teve interesse de parar o processo.
Não se culpe pelas coisas que você fez contra você mesmo, porque, para aprendemos temos que pagar um certo preço.
Na vida as coisas não são como agente quer, quando você compreende isto, você aprendeu a ganhar e a perder.
Viver no seu mais íntimo sentido é tentar amestrar, os demônios que moram dentro de você e não sair por aí caçando os demônios dos outros.
Se você visse meu amor, ele não estaria nú.
Se você ouvisse meu amor, a sua eloquência lhe daria voz também.
Se você comesse, bebesse do meu amor, seu sorriso desabrocharia mesmo em dias de dor ...
Se resgatasse meu amor, você seri com ele imortal...
Sabe
Minha
Menina,
Amor
Compassivo,
Confia...
Naquele beijo,
te dei meu amor, mas, se você ele não quiser, te exorto, me dê um outro beijo e devolva meu amor...
Sabe
Minha
Menina.
Naquele beijo, te dei meu amor, mas, se você ele não quiser, te exorto, me dê um outro beijo e devolva meu amor...
Amor
Compassivo,
Confia...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
