Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 561376 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Chora o que perdeu..
Que eu brindo uma lagrima tua..
La atras quem sofreu foi eu..
Mundo girou... A culpa é sua..

Inserida por bebelia2000

" Certa vez um milionário disse: dizem que eu sou rico, mas me sinto pobre todos os dias".

Inserida por RJDR44

a cada poesia escrita eu morro em paz.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Ela é bela... Mas a beleza que eu procuro está em falta no seu coração vazio, e completamente sombrio.

Inserida por lucasantosls

...Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar...

Inserida por Marinaferlete

Eu GOSTO de PESSOAS com mentes COLORIDAS! Não COM mentes FRACAS em PRETO e BRANCO.

Inserida por leandro_dos_santos

A cada segundo a cada instante a cada gota de chuva que cai eu me apaixono mais e mais , a cada palavra dita a cada linha escrita a cada gesto e a cada traço o único lugar que eu quero estar é em teus braços

Inserida por EduardoStormoski

Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?

Inserida por pensador

Eu não sei bem o que aconteceu,eu só sei que o que aconteceu mudou tudo de lugar. Nada mais é como antes, o que era perto ficou longe, o que era simples ficou complicado, o que aconteceu,deixou tudo embaçado.

Inserida por leonardo_cabral

Na escuridão dos meus passos, me julgo só e não encontro auxilio, este que pode me nega e eu que preciso, me calo, que vossas perdas despertem o dom do amor ao próximo, ou voltaras inúmeras vezes até ser justo.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Eu queria ter o dom de
afagar corações...
Queria ter asas...
Voar de encontro ao que chora,
feito anjo que não se deixa
perceber, secar a lágrima...
Eu queria poder transformar a dor
numa sonora gargalhada...
Feito encanto de fada guardar teu
mundo, te proteger.
Queria te guardar em mim,
e nunca, nunca te ver sofrer.

Inserida por SoniaBandeira

Se eu economizo até palavras imagina o meu dinheiro.

Inserida por Aelsonj

Se eu te vejo em sonhos é porque pensas em mim.

Inserida por rosdet

A violência é uma parte da América. Eu não quero que a música rap seja culpada. Vamos ser honestos. A América é o país mais violento na história do mundo. Nós somos todos afetados por isso.

Inserida por pensador

Eu só estou tentando contar uma boa história, fazer filmes de entretenimento. Eu me inspiro no povo, na música, nas novelas e nas ruas.

Inserida por pensador

Todos os diretores são contadores de histórias, por isso a motivação é contar a história que eu quero contar. Isso é o que eu amo.

Inserida por pensador

Eu sentir a saudade rasgando meu peito, eu quis te procurar bater na tua porta e cuspir todas as palavras que me fez engasgar, eu quis te ligar só pra ouvir tua voz mesmo que eu ficasse em silêncio, a saudade ela tá machucando tanto, eu já andei por aí feito louca olhando prós lados mas você fugiu da minha vida dos meus dias fugiu de mim como passarinho quando é solto, eu abrir mão de uma história pra viver a nossa a que eu inventei, eu vi nossa rotina voar ao vento feito cinzas eu te escrevi tantas mensagens mas não enviei e estou me contendo pra não te mandar por que a nossa última conversa me fez murcha e doeu, menino tu fosse a paixão mas louca e bonita da minha vida tu me fez ser criança me fez descobrir algo novo, me fez tremer de medo, fez minhas mãos soar e meu coração acelerar me fez arriscar tudo minha vida minha história e no final se foi sem um adeus menino a saudade tá fervendo em mim eu quis te procurar na verdade eu quero mas tô escolhendo morte de saudade

Inserida por PietraS

Ainda tem muita coisa que eu não fiz, por exemplo: ter alegrado quem quis me ver infeliz.

Inserida por Cosso

Estou interessado em novos mundos, novos universos, novos desafios. Eu sempre disse que a única razão para fazer um filme não é o resultado, mas o que você aprende para o próximo.

Inserida por pensador

Eu quero...
Quero aprender a namorar-te para poder deixar ir passear minha alma nua, à procura da sua.

Inserida por EdivaniaSantos670