Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Quem somos nós? Porque fomos criados? Quem criou nós? Quem criou o ser que nos criou? Perguntas infinitas e respostas que esta acima de qualquer explicação que somos capazes de entender! Não somos capazes nem de entender a nós mesmos.. quem dirá entender nossa existência! Nossos questionamentos e duvidas podem ser infinitos como o universo! Somos seres dentro de casa. de uma rua, de um bairro, de uma cidade, estado, país, continente, planeta que flutua entre outros planetas, estrelas.. tão infinito que nossa mente não é capaz de alcançar respostas para tanto mistério. É mistério e temos que aceitar e ter uma mente digna de nós mesmo para ser valido de alguma forma nossa existência. A verdade não é uma só e cada um cria sua verdades, questionamentos, respostas e crescimento conforme a sua dignidade, grandeza e honra com si mesmo.
A real é que somos bactérias de luz na imensidão do universo, somos algo que esta muito acima da nossa imaginação ou entendimento.. e é ai quando quase conseguimos compreender algo, e conseguimos criar um vazio do ego e perceber que não somos nada além disso.. e que nada importa, a matéria fica tão insignificante a escassez começa a fazer algum sentido e a mesquinharia e futilidade começa a ser tão desnecessario... somos o que somos e temos que nós ajudar,nos amparar, porque somos feitos tudo da mesma coisa... e juntos nós nos tornamos maiores e completos.. temos que parar de destruir uns aos outros... temos que ter a dimensão que somos uma coisa só e temos que nos unir no circulo de luz e preencher essa lacuna entre a matéria e a existência e agregar algo maior no espaço. Somos mais do que isso , mais que matéria, semelhante a luz e energia.. temos unirmos como um abraço forte que acalma e eterniza...
"Tolo é o intimidador... Ele usa de palavras que não atingem o homem e a mulher bem preparados e não aceita respostas à altura"!
"Às vezes passamos por situações que não gostaríamos de passar, que nos ensinam a melhorar nosso caráter e experiência de vida"!
"Às vezes, desnecessariamente passamos situações que Deus não queria pra nós! Busque sabedoria orando"!
"Não tema ser abordado por um "diabo", seja na rua, em casa, em qualquer lugar. Deus está contigo para te livrar do maldito"!
"O Senhor é o meu Pastor, Israel é minha pátria espiritual e por ascendência. Por isso me entreguei incondicionalmente a Deus! Questão de ser salvo duas vezes e grato infinitamente".
"Defender-se de um agressor sem razão plausível não é demais! Demais é deixar ele agredir com razão nenhuma"!
A melhor boa ação ou oração que se faz por alguém é no recôndito de um quarto ou da alma, onde ninguém vê ou fica sabendo, a não ser Deus. Qual o mérito que há em propagar aos quatro ventos a boa obra por quem a pratica? Deixe isso para quem receber o bem que se faz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp