Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Enquanto eu viajo o mundo e conheço outros lugares. Espero pelo momento em que nossa colisão acontecerá e seremos um fenômeno astrológico.
Tudo que eu demonstro, não chega nem perto de tudo que eu sinto. Enquanto aqui dentro parece que vai tudo transbordar.
Quando eu escapo de tudo e busco um porto seguro, algum refúgio em alguma lembrança feliz são as nossas risadas que ecoam em minha mente.
Eu sinto muito por não ter entendido os sinais. Eu sinto muito por não ter visto nos seus olhos o que eles queriam me falar.
Cada passo que dou, é um erro e nenhum acerto, eu sou só mais um na fila dos que quase-deram-certo, ou que quase chegou perto.
Eu preferia mil vezes não ter sido nenhuma opção do que uma segunda. Mas não te culpo por isso, o seu coração escolheu gostar dele e nada mais justo você ter o seguido.
Eu estou cansado disso tudo, cansado das minhas roupas, cansado do meu cabelo, cansado do meu corpo e cansado até mesmo do meu cérebro por ser tão grande e se importar com coisas tão pequenas.
Eu posso fingir tão bem. Tudo está bem. Eu posso enganar a mim mesma. Eu estou bem. Nunca é verdade. Mas eu nunca estou rindo de verdade. Mas eu digo sempre. Eu dou risada. Eu acho que eu não me lembro da ultima vez que eu ri de verdade. Eu vivo fingindo sorrisos. Isso é horrivel porque eu não sinto nada. Eu só quero que esse sentimento pare. Quando eu sorrio é apenas uma máscara, sabe?
Sabe, eu tenho medo de ficar sozinho, de não ser suficiente pra manter alguém por perto. E isso é tão triste, precisamos ter alguém por perto para nos dar apoio, alguém para nos dar a mão e dizer que vai ficar tudo bem. Que sinta, que precise de nós. Que nos traga paz. Alguém para nos amar, para abraços apertados. É que às vezes o que mais precisamos é saber que temos alguém.
Eu desaprendi a me abrir para as pessoas. Tenho me isolado e fugido de qualquer tipo de contato com elas.
Tem sido dias turbulentos dentro do meu coração e da minha alma. Às vezes só há dor. Eu sou aquele que nunca é o bastante.
Hoje eu resolvi escrever... é complicado pensar no passado e rever os erros cometidos. Mas existe certos “erros” que foi necessário acontecer, parece que é o destino, que já estava escrito! Realmente tinha que acontecer, às vezes é livramento e isso é difícil de aceitar. É com o tempo que vamos entender que certas coisas não se tem como evitar. Mas é dia de levantar a cabeça e seguir em frente, com tudo que deixou pra trás fazendo um novo futuro com novos planos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
