Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Sul e Nordeste.
O Sul não odeia o Nordeste
essa coisa não dá liga
eu mesmo já fiz o teste
e não achei essa intriga
vi só um gato pingado
outro fresco abestalhado
que fica arrumando briga.
Hoje eu acordei e abri as janelas da alma, deixei o sol aquecer minhas friezas, e brilhar onde eu jamais pensei que pudesse entrar luz.
Posso até tentar, mas se eu não gostar da disciplina e a professora não me agradar, não vou a lado nenhum!
Reflexões
Eu olho pra fora, e vejo o vazio tomar conta de tudo. As reflexões são fortes demais, pena que o efeito é de prazo curto.
"Esta noite, eu daria todas as grandes armas que já foram forjadas, e todas as canções sobre Aquiles e Alexandre, em troca de uma maçã de Avalon!"
-A
Eu não sei meu nome
Eu não sei minha idade
Não sei o que fazer
Nem dizer
O amor nos permite sonhar, mas não iludir
Se queres optar
Opte por seu coração ouvir
Eu não jogo conforme as regras
Não obedeço ao horário
Nada acontece por acaso
Sempre haverá um significado
De cada ato,
Mesmo que
Pequeno fosse.
"Mas não posso deixar de viver porque uma pessoa a quem eu amava foi para um lugar além da minha capacidade de acompanhá-la!"
Eu odeio deixar as pessoas tristes com algo que eu tenha falado, elas acabam sentindo a fúria dos meus problemas que nem se quer sabem qual é.
Estou indo
Às vezes eu esqueço, que o caminho que eu fiz, eu nele nunca vou voltar. Para frente, em frente, sempre em frente... Para lua eu vou contar que eu cansei, então eu vou me perguntar, sobre os caminhos à frente e dizer, eu cansei de querer voltar. Por isso eu vou esperar ou nem vou, só não vou voltar nem uma outra vez. Eu ei de caminhar, e encontrar o impaciente do sol que estar a me esperar. Eu estou indo...
Às vezes colore coração
Às vezes eu me lembro daquele pintor, do jeito que ele tinha de pintar, eu canso de pensar, de me perguntar, eu só esqueço que ele continua a pintar, só tenho que lembrar que existem outros braços, outros olhos, só tenho que parar.
E observar, que a arte estar no encontrar, no colorido de um dia mais do que sonhar, dias azuis existem para recordar, dias coloridos paço a paço para pintar.
E o segredo, aquelas árvores vão guardar, no dia que tu por lá caminhar serás elas que irão te escutar.
E agora, quando alguns dias são mais infinitos que outros, só me resta rezar, para não enlouquecer por te amar.
EU PERTURBADO
Que mulher perturbadora
Não sei se ela está em mim,
Ou sou eu que estou nela!
E assim perturbadamente,
Me perturbo!
Não sei se sou um tolo apaixonado,
Ou apaixonado sou tolo!
Eu sei que esta mulher perturbadora,
Na minha mente deu um nó.
E sigo perturbadamente apaixonado
Por esta mulher perturbadoramente sedutora
Talvez seja eu o perturbado,
Ela apenas a mulher sedutora.
Eu estava ali fora, vendo o tempo passar, as nuvens ali mudar, senti a brisa gelada dessa noite fria em meu rosto, então olhei para cima vi o céu e sua beleza em meio a tanta nuvem, como é linda suas estrelas brilhando de uma forma tão única, então ali eu me separei em 3 ,presente, passado,futuro, no passado onde antes não enxergava, o presente onde ali eu estava, e o futuro onde esse lindo céu eu ainda quero ver. O tempo passa tornando o pequeno grande, o grande pequeno , em meio tudo isso sempre poderia ser algo maior.
Se eu me jogar na cama agora
E desejar com toda a minha força
Talvez eu tenha a sorte de ter uma morte tranquila
Rápida e indolor
Sem tempo para remoer as tristezas
que abalam o meu ser
Sem tempo para os que me detestam
pisotearem de mim
Tão rápida, tão rápida mais tão rápida
Que ninguém se aperceberia da minha partida
E eu fosse embora assim...
Sem nenhuma despedida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
