Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Eu estava sozinho na paz de Oxalá
Não queria um amor para me ocupar
Mas não pude evitar olhar o seu olhar
Parou a minha vida inteira
Sempre que eu pensar no meu bem
Vou colorir o dia
Eu faço o céu de rosa
E ninguém vai duvidar da vida
Eu sou poeta de bar
Sou malandro de mesa
Sou do lado de lá
Mas deixa, que eu vou te ligar
Quando tudo girar
E eu não me encontrar
Em mim
Voltando pra casa
Estou voltando pra casa
Para os olhos do meu bem...
Eu não quero mais fugir de você e muito menos de mim
Não peço que você seja mais do que possa ser, mas que seja suficiente
E se esse suficiente for muito pra você, releve,
porque pode ser tudo para mim
Quero me perder em você para te encontrar em mim
Apenas me calar e descansar em águas mansas
e manter uma distância suportável
Porque todos necessitam de quietude e brandura
Que você me veja, se puder me ver, se quiser me ver
Com doçura...
Estou voltando para casa
Eu não tenho paciência
Pra quem não tem tempo livre
Liberdade é uma ciência
Ócio também cabe no louvre
Divino Criador se tivera EU que pedir algo pra ti diria :
Que EU jamais seja injusto ou ingrato com alguém ou algo, pois bem sei que tudo me achegou para que eu pudesse evoluir.
Pois sou Grato!
Eu já quis muito asas pois andei sem casa. Eu voaria para bem longe de pessoas que me ajudaram pois só queriam motivos e nas minhas costas então falavam.
A ansiedade pelo amanhecer é tão grande que eu mal durmo, esperando. Ela me tira o sono e me faz ficar acordado quando deveria estar em repouso.
Se é loucura gostar de alguém,louco eu quero ser,para me entorpecer no seu cheiro,me excitar com seu beijo me acalmar no seu carinho,o motivo da minha loucura:você!
Bem que eu desconfiava quando diziam que me amavam, parei para refletir e para contar os que prestavam foi aí que percebi que em verdadeiro não estavam.
Me perdoe, eu não consegui ouvir o seu coração, estava ocupado demais tentando compreender o meu. Agora é tarde! Triste.
Hoje eu acordei com um vazio que parece ser tão profundo que sou capaz de sentir ele deliberadamente dentro da minha alma, você se enraizou da forma mais linda dentro de mim e do jardim desse nosso amor fez crescer uma árvore linda e resistente, a cada briga e decepção contínua está árvore morria aos poucos, até que ela não suportou a estação do inverno que parecia não acabar e morreu, mas as raízes permaneceram lá e quando você se foi, o tronco daquela árvore caiu naquele jardim que já não existia mais cor e vida, deixando essa imensa cratera dentro do meu peito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência