Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Cerca de 552805 frases e pensamentos: Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto

Na farmácia você encontra remédio pra todo tipo de dor, menos pra alma e pro chifre!

Primeiro dia sem você
Estar sozinha não muda nada, conheço bem esse estado e, de verdade, sei lidar até melhor com ele. O que me entristece, é ter visto em você o fim de uma história contada sempre com a mesma intensidade individual.
Eu tinha visto na sua solidão uma excelente amiga para a minha solidão. Achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia.

Um dia você descobre que afastar-se não ameniza a dor, que afastar-se não faz esquecer. Você vai simplesmente mentir para todos, mas não conseguirá mentir pra si mesmo. Pois, afastar-se é apenas não querer que a pessoa saiba o quanto ela ainda faz falta.

Mesmo que agora você não esteja ao meu lado, atravessarei espaço e tempo para ficar perto de você, esses sentimentos nunca mudarão!

Ser indiferente é sinônimo de poder, você não tem nada a perder se não dá valor a nada, pois quem determina o valor das coisas é você e se nada te importa não há uma perda considerável.

você é o excesso
do excesso
tudo ou tudo
você é uma estrada
que nem sempre
dá no mesmo lugar
você é um país
que ninguém vai
dominar

Na verdade, nem sei direito o que tô sentindo, só sei que tem a ver com você

Tem algo que precisa se perguntar e é importante, sua vida depende disso. A vida de todos. Você acredita mesmo em Papai Noel?

"Você acha que conhece a pessoa, aí você percebe que era tudo fachada"

Suas certezas mudam, suas prioridades deixam de ser prioridades já que você nem sabe mais o que deseja. Até sabe, mas está tão longe e você tão cansado que o mais fácil é deixar que as prioridades te encontrem e você pode fugir do que não interessa. Seus princípios enfraquecidos te cobram uma atitude e você cobra a coragem.

Apenas continue sorrindo, deixe que as pessoas pensem que não te incomodam. Se eles sabem que você se machuca, torna mais fácil para eles dar-lhe um tempo difícil.

Acredite no poder dos seus pensamentos

Você tem a habilidade para controlar o poder dos seus pensamentos.

Você tem a habilidade para controlar o poder da sua mente.

Você tem a habilidade para ter uma vibração dominante que combina com seu desejo.

Sim, você tem! E isto é tudo que precisa.

E isto é tudo que qualquer pessoa bem-sucedida faz.

Ela simplesmente quer e se convence que pode.

⁠Um dia você vai dormir nos meus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com meus beijos.

Quando há sol e você tem um monte de gente pra conversar, fica fácil de suportar. O brabo é pelas dezoito horas, quando a noite vem.
(Não pode ser verdade)

12 PASSOS PARA SER MAIS FELIZ


SEJA OTIMISTA

Encare a vida de modo positivo, e você se surpreenderá, sentindo-se feliz e cheio de energia. Lembre-se: todo mundo gosta de pessoas
"para cima" e que transmitem otimismo.


FAÇA PLANOS

Veja a vida como um todo e não deixe que pequenos reveses o desanime. Tente sempre alcançar seus objetivos, sejam eles se tornar
presidente, pagar as dívidas ou ter um casamento duradouro. Você encontrará obstáculos no caminho; mantenha o foco na recompensa e evite se aborrecer por pequenos problemas.


TENHA GRATIDÃO

Mostre às pessoas que você gosta delas. Agradeça
um colega pela ajuda. Parabenize outro pelo sucesso atingido. Seja educado com o
garçom que lhe traz o café da manhã. Dê algumas moedas para aquele morador de
rua que você sempre vê.E agradeça por ter uma vida feliz.


APROVEITE A VIDA

Arrume um tempo para você e para as coisas que
gosta de fazer, lave seu carro; faça planos, faça pequenos consertos pela casa, assista à televisão; veja um show. Faça de você uma prioridade e faça o que você gosta. Presenteie-se de vez em quando.


MUDE SUA ROTINA

Alterar sua rotina lhe trará novas energias. Tenha uma clara divisão entre trabalho e tempo livre, e deixe espaço para atividades divertidas e momentos de reflexão.


MANTENHA CONTATO COM AS PESSOAS

Lembre-se de como você se sentiu quando recebeu
uma ligação inesperada de um velho amigo? Envie um e-mail para alguém ou ligue para amigos e parentes para simplesmente dizer "oi".


SEJA CRIATIVO

Encontre uma atividade na qual você possa extravasar sua criatividade. Pode ser construir ou reformar, desenhar ou pintar, escrever, e até mesmo fazer jardinagem. Não importa se você está ocupado ou sinta preguiça ao fim da semana; se reservar um tempo para atividades criativas você será mais feliz e mais saudável.


ENCONTRE UM AMOR

Compartilhar experiências com alguém que você ame vai aumentar – e muito – sua felicidade. Amor incondicional vai fazer você se sentir seguro e alegre.


CONVERSE COM ALGUÉM

Tenha um melhor amigo com quem você possa conversar sobre qualquer assunto. Ele não vai te julgar ou tentar resolver seus problemas.
Ele o escutará porque ele sabe que você fará o mesmo por ele.


PERDOE

Talvez seja hora de perdoar alguém (ou você
mesmo) por algo que foi feito ou dito. Se outra pessoa foi promovida ao invés de você, ou se você perdeu seu emprego por causa de uma estruturação empresarial, reconheça que você não pode voltar atrás. Simplesmente aceite. Recupere o
controle sobre a sua felicidade deixando para trás antigas mágoas.


SONHE

Escreva seus sonhos e, aos poucos, realize-os.
Você terá novos objetivos, nos quais focalizará suas energias.


SEJA FELIZ

Enfim, faça com que o ambiente em que você vive
ofereça oportunidades para reconhecer e proveitar os aspectos positivos e os bons momentos da vida. Se esforce para ser feliz.

By: Bruninho

ALGUÉM...
M.L

Alguém o magoou? e agora você está aí,
pensando nas duras palavras que tivera,
que ouvir. Mas... paraste para pensar que,
quantas e quantas pessoas magoaste!
parou para pensar que cada palavras suas,
a feriram tanto como as que estão te ferindo,
agora.

Alguém o fez chorar? e você chora sozinho,
por ter vergonha de que te vejam chorar.
E você... por um só momento ou por um segundo, parou
para pensar quantas vezes fizeste rolar tantas
lágrimas e que nem se importou com isso.

Alguém te humilhou, e você guarda um enorme rancor
desse alguém, por ter te deixado lá no fundo do poço
Paraste para pensar! Quantas pessoas humilhaste,
empurrando-as para o mesmo poço que esta agora.
e que nutre as mesma raiva ou até mais da que você
esta sentindo.

Alguém te deixou sozinho? e esta,
ai trancado entre quatro paredes,
se perguntando onde anda todos que estavam a sua volta.

É... não pensaste,
que deixaste não só uma, mas várias pessoas sozinhas,
talvez até em seus momentos mais difícil de suas vidas,
ou quando se estava precisando de você naquele exato,
momento.e você virou-lhe as costas.
TEXTO: ALGUÉM:

Alguém mentiu para você? e ficaste indignado com isso,
achando que a pessoa não merecia você ou sua amizade?
Bem quem é que nunca contou uma mentira por menor que
fosse!
Paraste para pensar se algum dia constaste,
alguma ou várias mentiras ha varias pessoas?claro que sim
porque o verdadeiro mentiroso é aquele que se diz que,
não gosta de mentiras, bem isso já é mentir.

Alguém não o desculpou por ter dito ou feito algo?
e você não se conformou por não ter sido perdoado,
Ei... quantas pessoas te pediram perdão ou desculpe-me
e você simplesmente ignorou esse pedido por achar,
que as pessoas não eram dignas de ser perdoadas por você!

Alguém não esta a seu lado por estar na solidão,
por estar carente, solitário? Ah... paraste para pensar
que teve quem estivesse assim,e você por ter várias,
pessoas a sua volta, jogaste várias delas fora?

Sabe o ser humano é um ser egoísta, quando batemos
sempre esquecemos, mas... quando apanhamos é difícil,
de se esquecer. Nunca olhamos para trás e sim só para
a frente, nunca lembramos do quanto magoamos, ferimos,
ignoramos, mentimos, enganamos, etc., mas lembramos do quanto,
alguém nos fez passar por todos esses tipos de sentimentos
mesquinhos e não perdoamos, difamamos, injuriamos, alimentamos
raivas, acumulamos desprezos e um enorme conjunto de revoltas,
e indignação. É... por que tornamos as coisas tão difíceis!
se com uma simples palavra ou até mesmo um gesto podemos
tonar tudo tão mais fácil.

Quando Você Olhar....

Quando você olhar a sua volta e achar que o mundo se perde em confusão, que os homens se agridem e se destroem em angústias, olhe para dentro de você;

Lembre-se que sua vida não está lá fora, não depende do que você ouve, mas do que está na sua consciência.

O mundo dos outros não é o seu mundo, a menos que você contribua para a degradação e confusão externas e comuns a muitos setores.

Quando olhar à sua volta e só enxergar problemas, busque sua verdade interior, trabalhe os valores que já construiu e a sua sintonia com Deus.

Expresse o melhor de você, pois o mundo é o resultado do que irradiamos e manifestamos, do nosso esforço ou nossa preguiça nossa nobreza ou nosso desajuste.

Quando a descrença povoar seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, é porque sua hora de renascer internamente chegou e pressiona você para não mais adiar sua busca de Deus.

Pare então de olhar só para fora e de se impressionar com a propaganda, com que os outros dizem sobre atualização, libertação ou modismos. Olhe demoradamente sua consciência, sua harmonia interna; indague-se, faça
silêncio para que a verdade brote natural.

Há um ponto de luz em seu interior que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.

Busque o fluir da luz. Que importa se muitos se enquadraram num sistema egoista e amargo?

Comece você a iluminar, a modificar, a permitir que a paz flua através de você.

Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo. Comece agora.

O esforço próprio é a mola do verdadeiro crescimento humano, é nele que está o germe da vitória. Não creia nunca no sucesso fácil, na vitória sem luta.

Cada um se constrói ou se denstrói, se arma, se fortalece e se conquista, ou deixa passar sua hora de crescer e de aperfeiçoar-se.

A mente nos oferece mil opções, escolha o esforço correto para as conquistas definitivas, ninguém pode fazer por nós o caminho.

Trabalho, desinteresse pelo supérfluo e concentração no definitivo eterno são as armas e as portas da libertação.

A cada hora você é chamado, é desafiado para se definir, para aprender nova lição, para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.

"Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor."

Às vezes a sua importância pra alguém está no que você oferece em certas ocasiões e não no que você é em todo o tempo!

Se eles te odeiam, é porque provavelmente, você é um reflexo daquilo que eles querem ser, ou porque você tem aquilo que na cabeça deles, deveria ser deles. Deixa rolar, ninguém inveja o feio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp