Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Queria um dia ter você ao meu lado,
Tê-la em meus braços e não apenas em meus pensamentos.
Peço desculpas por estar dizendo tais palavras,
Mas o culpado não sou eu, e sim o meu coração
Que teve a ideia de amar-te sem limites
Disposto a fazer tudo por este infinito desejo
De um dia ter você junto comigo.
No dia em que isso acontecer
Serei o homem mais feliz que o amor
Possa ter deixado sobre a Terra.
Não há nada de errado em gostarmos de quem nós realmente somos.
Apenas ame a si mesmo e você estará bem.
Então erga a cabeça, siga em frente e você irá longe.
A vida te faz de doido. Idiota. Otário. Mas, lá na frente você vai agradecê-la. Por te deixar preparado.
Quando você estiver triste, se sentindo insignificante, lembre-se: existe alguém que é feliz somente por amar você.
Você cresce. Suas roupas ficam menores, as ofensas já não acertam na mesma intensidade. Você expande seu campo de visão, e enxerga tudo o que não passava de um grande nada. Os dias passam, problemas aumentam, e o tempo se reduz. Responsabilidades, contas, horários, prazos, preocupações, e finalmente, a tão sonhada independência. Você cresce, as piadas tornam-se cansativas, as histórias entediantes, as pessoas irritantes, os amigos antigos vão sumindo aos poucos, por estarem crescendo também. Você cresce, e ironicamente se sente menor, a rotina te aperta, e saudade te engole. Todo mundo cresce, e a maturidade tem um preço, quem diria que ser livre pode custar a liberdade? Te obrigam a voar, enquanto seguram suas asas. Amadureça, mas não cresça antes do tempo. Aproveite sua juventude, e acredite, crescer tem lá suas desvantagens.
Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproximar
Quando você passar por um período difícil, quando tudo parecer se opor a você, quando você sentir que não pode sequer suportar mais um minuto, não desista! Porque esse será o momento e lugar em que o curso do rio irá desviar!
Amor é uma injustiça, minha filha.
Uma monstruosidade.
Você mentirá várias vezes que nunca amará ele de novo e sempre amará, absolutamente porque não tem nenhum controle sobre o amor.
vou sentir sua falta, das conversas, risadas, brigas, ciumes, do seu jeito, não posso negar você me fez feliz, agora deixo-te ir e vou seguir meu caminho,mas ati amarei por toda a minha vida.
Pense em Deus e vá em busca dos seus sonhos, acredite em você mesmo e tenha fé, que só assim dará certo.
ESPERA DO REENCONTRO
Estou aqui sem te ver
Mas mesmo assim
Posso pensar em você
Sinto o vento no meu rosto
E assim fico até o amanhecer
Sem te ver
Sem te tocar
Só a espera de poder te reencontrar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
