Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Eu posso ter todos os medos possíveis mas Jamais serão maiores que os sentimentos lindos que tem aqui dentro, que a Vontade de Viver e vencer.
Que eu não deixe de enxergar as coisas simples que Deus faz, que eu seja grato por pessoas maravilhosas que em minha vida coloca.
Eu precisaria me afastar devagar, aos poucos, sem que ninguém notasse; mas me afastar para bem longe, onde você não pudesse me encontrar; não para ficar olhando de longe, e sim para me dedicar a mim mesma, para que eu me curasse e ficasse bem comigo; e te deixar viver, que é o que você precisa, te deixar encontrar amores e amores; mas que, no futuro, você reconheça que eu fui sua verdadeira mulher, que fui leal, que fiz tudo o que pude e até o que eu não pude, só para ficarmos juntos; mas saiba que, a cada dia que passa, eu sofro sozinha e calada, porque sei que meus sentimentos e minhas dores não importam para você, e que só importam a mim; e eu sei que não sou fraca, eu sou forte, porque enfrentei tudo sozinha e calada; ninguém sabe o que se passa, somente eu e Deus."
— Andrea Mayara
Eu te amo, desde o primeiro olhar, não se trata apenas de poesia, é real.
Quando fui te conhecendo, a leitura que eu havia feito, só se confirmou.
Razão você tem, contudo, você viveu e sentiu os meus sentimentos, a intensidade que sempre tivemos. E também por isso, deveria avaliar o todo, e não agir com indiferença.
Eu jamais seria, e serei indiferente a você.
Sim, as provações só nos destroem quando permitimos.
Sempre compartilhei a minha vida contigo, e do quanto me revi, e me revejo, em situações difíceis.
E te digo na certeza, se a situação fosse contrária, e se tivesse se dado tal qual a minha, eu certamente não nos daria um tempo, eu não deixaria o meu amor ao vento.
Quando eu disse, não me perca Tatiane, e enfatizo agora, não teve um outro cunho, a não ser o de te dizer o quanto eu estaria, e estou, disposto a te amar, daí, caminhar ao teu lado.
Agnaldo Souza
Eu entendo a sua razão, contudo, eu valho a pena.
Já de um tempo, amo na intensidade, e cuido, como jamais havia feito. Quando errado, e estive, quero de pronto resolver, e é possível.
Você sabe os que me matam, você está inserida neste contexto, entre os três outros, você é o único vazio palpável, o equilíbrio entre os que se foram, me preenche com felicidade.
O amanhã pode ser breve, já que não demanda da nossa vontade, Deus é quem sabe.
Eu não quero te perder, você é o meu diamante. Quero amenizar as feridas, as nossas, e as que já carrego.
Gostaria muito de casar contigo, não se trata de vaidade, e não somente de um sonho, tem a ver com compatibilidade de almas.
Agnaldo Souza
Eu sempre te falei que estaria ao seu lado pra tudo. Na saúde, ou na doença, na alegria, ou na tristeza. Por isso ainda estou aqui, tentando te mostrar que eu te amo, que sou merecedor do amor que você sente. Capaz de te provar de várias formas que eu mereço ficar ao teu lado.
O meu ego jamais me desviará do que me traz felicidade, do que de tão valoroso, não consigo precificar, você.
Eu, não seria eu, se eu deixasse você ir sem que ficasse claro, do quão você é quem eu gostaria de ter ao meu lado. Não só por ser linda, de humor duvidoso, bruta, mas levemente amorosa, também por saber que somos almas gêmeas, que incendimos na nossa intimidade, e somos paz, aconchego, simplesmente por estarmos próximos. Mesmo que tivesses defeitos, além dos que eu já conheço, eu encontraria formas de conviver com eles.
Eu gostaria de reconstruir a minha vida com você, hoje. Não sei quanto tempo de vida tenho, por isso opto por ser feliz agora.
É como na letra da música, ...
Eu poderia encantar qualquer outro par de ouvidos
Não te ter mais aqui comigo
Mas eu não quero não
Eu não quero
Poderia imaginar
Ou até acostumar
O meu querer noutro lugar
Tanta coisa em que aqui cabe um sim
Mas não
Porque eu te amo
Agnaldo Souza
Eu não te perco Tatiane, está na minha razão.
Fortaleço todos os dias esse, e outros sentimentos que tenho por ti, sei que é recíproco.
O meu amor tem paixão, e nunca se perderá, mas não sabe ser platônico.
Agnaldo Souza
Os que me ajudaram quando eu mais precisei, o meu muito obrigado!
Aos que me julgaram quando eu passei por momentos difíceis, eu agradeço também!
Pois vocês não sabem o bem que vocês me fizeram. Me tornei mais forte graças a vocês!
Primeiro: Eu
Segundo: Eu
Terceiro: Eu
Egoísmo? Não! É amor-próprio.
Ninguém vai fazer por mim o que eu mesmo preciso fazer!
Vai passar mal comigo 🤢.
Eu sou a pior pessoa para ter como inimigo!
"Se quer guerra, terá. Se quer paz, eu quero em dobro."
Deus me fez enxergar, que eu não preciso de muito para ser feliz !
Só é preciso..... Amor, afeto, comprometido e fé
O tempo passa, mas o sol ainda nasce em mim,
Tua voz me chama no vento, e eu volto a sorrir... _ Frase da música O mundo gira do dj gato amarelo
Cada passo que eu dou no chão,
Tem o ritmo do teu coração,
Não há mapa, nem direção,
Quando é o amor quem dá a mão. _ Frase da música Por Inteiro do dj gato amarelo
Meu amor não busca roteiro,
Nem precisa de paradeiro,
Eu te sigo sem fronteiras,
Sou teu por inteiro... _ Frase da música Por Inteiro do dj gato amarelo
Meu amor não é mochileiro,
Eu sou seu por inteiro,
Fico aqui, na tua voz,
No silêncio que há entre nós. _ Frase da música Por Inteiro do dj gato amarelo
E mesmo quando o inverno chegar,
Eu sei, vai ser teu nome a me aquecer,
Porque viver é nunca parar,
De se surpreender... _ Frase da música O mundo gira do dj gato amarelo
A ironia de receber o que eu queria me revelou uma verdade: o plano de Deus para mim é superior aos meus próprios desejos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
