Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Sem amor, sensibilidade, paciência, disposição... para escutar o clamor população negra, acham que tudo não passa de "mi mi mi" sem razão.
pensar sobre o seu sofrimento é a mesma coisa que tratar uma ferida no seu corpo, no entanto, cada um tem sua especificidade no processo para acura, mas nenhum está isento da dor!
Essas pessoas eram legais. Eles cuidavam de mim, mas não eram minha família Aqui não era minha casa.
Desanimar é sofrer no pensamento,
Um passo para desistir.
Fraquejar, dizer que não é de aço
É não contar com a fé,
Menosprezá-la e tornar-se um qualquer.
Unidas defendem que o corpo é da mulher.
Entretanto, basta uma miga usar decotes ousados na frente dos seus respectivos maridos para minas brigarem.
É isso!
Tempestade nenhuma derruba quem caminha pela vida com o coração cheio de fé em Deus, chegará ao lugar onde Ele tem pra cada um a felicidade plena guardada (Nelson Locatelli, escritor)
É ainda mais interessante viver quando a gente vai deixando por onde passa centelhas de amor e esperança no coração da humanidade, sem se deixar envaidecer pelo “ter” a ponto de não enxergar a simplicidade contida no “ser”, no “sentir” o que Deus fala num simples soprar do vento (Nelson Locatelli, escritor)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
