Eu e Voce de Luiz Antonio Gasparetto
Deus tem um plano para todos nós e, recentemente, Ele decidiu incluir a sua amizade e o seu carinho que eu tanto aprecio. Nos apegamos tão facilmente um ao outro, que parece que nos conhecemos desde sempre. Mas uma coisa é certa: uma amizade assim é para a vida toda.
Obrigado, meu Deus, agradeço pela vida que vivo, pela saúde que sustento, pela alegria de possuir tudo o que preciso: o seu amor.
Agradeça a Deus por terminar
o ano 2020 vivo, e não esqueça
de agradecer todos os dias por
se manter vivo em 2021.
As despedidas são tão difíceis, não aprendi a lidar com elas. Às vezes, prefiro pensar que as pessoas não partiram, mas a verdade é que não partiram, as pessoas que eu amo sempre continuam aqui comigo no meu coração e, por isso, a ausência física dói tanto. É inevitável não sentir falta das pessoas que amamos, elas são parte de nós, são parte do nosso coração...
O inverno é a estação do encanto da noite que chega mais cedo, do aconchego da alma, das grandes reflexões e do preparo para as colheitas da primavera.
As borboletas sãosimplesmente pequenaspétalas de flores, que
despetaladas pela ação dovento, juntam-se carinhosamente formando um belo par de asas para voar.
Ás vezes ouvir, é
melhor do que falar,
porque ouvindo, podemos
refletir imediatamente, a
voz silenciosa da razão.
As borboletas são simplesmente
pequenas pétalas deflores, que despetaladaspelo vento, se
juntaram alegremente para voar.
A pior coisa para alguem, é se perder no próprio caminho que trilhou e cair onde se pretendia erguer-se... É se derrotar todos os dias para não ter que lutar novamente.
Bom dia cravo do dia, que sua semana seja extremamente apaixonante. Que o amor seja a base de tudo, que felicidade tome seu coração e que você possa se movimentar ate encontrar seu sonho!
Meu Pequeno principe... Que seu dia seja iluminado. Que seus labios sejam tocados pela brisa suave do dia... É o toque do beijo que o vento levou ate o horizonte a te encontrar. Menino Romantico que do nome nada sei. Só sei que brinlhante como as estrelas.
Às vezes não valorizamos as pessoas que vemos todo dia. Não damos importância. Não vemos que elas trazem luz para a nossa vida.
Olha, convivi com muitas pessoas e tive uma vida interessante. A questão é que ficar sozinha não é igual a ficar solitária.
Contemplar a natureza nós conecta com o divino que habita em nós. Somos parte dela e ela de nós.
Reconectar e a chave para o bem- estar e para a nossa evolução enquanto, seres terráqueos
Fraco
Será que sou fraco por mostrar a minha dor ?!?
Será que sou fraco por chorar diante dos teus olhos ?!?
Será que sou fraco por dizer o que sinto?!?
Será que sou fraco por querer um abraço?!?
Então eu sou fraco por ser Humano?!?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
