Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 595981 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

As coisas que valem apena na vida nao sao as coisas faceis de consequir

Reflete nas necessidades de teu irmão, antes de lhe apreciares o gesto impensado. Em muitas ocasiões, a agressividade com que te fere é apenas angústia e a palavra ríspida com que te retribui o carinho é tão-somente a chaga do coração envenenando-lhe a boca. (Meimei, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

⁠Cumpra-se Vossa vontade de todos os modos e maneiras. Se Vós, Senhor Deus, me quiserdes enviar sofrimento, dá-me forças pra suportar.

Os olhos são a janela da alma – é no olhar que mora a alegria.

Ver não é simplesmente ver; não é simplesmente captar a imagem de algo através dos olhos. Ver é perceber com a alma, sentir a beleza na sua mais pura essência; é deixar-se envolver-se; é deixar-se cativar, e se encantar com a beleza de cada detalhe, com a beleza que adentra através dos nossos olhos, os olhos veem, mas a alma absorve e transfere para o cérebro aquilo que transmitimos.

Todas as imagens que temos do nosso mundo vieram a partir dos nossos olhos, por isso quando crianças nossos olhos refletem aquilo que sentimos e temos uma facilidade enorme de transmitir tudo num olhar.

No olhar de uma criança não existe maldade, não existe tristeza, não existe julgamento, a singeleza e a ternura estão estampadas em seus olhos, o olhar de uma criança tem um dom, o de abrir um atalho para a comunicação, elas conhecem o segredo e tem o poder de fazer os olhos sorrirem, porque são espontâneas, são verdadeiras.

Devemos ser livres para falar o que pensamos um para o outro...

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 2.

Quero me embriagar do
silêncio que precede a tempestade.
Feito fera indomável correr
por entre estrondos tempestuosos
não temendo a lâmina
despejada dos céus.
Quero a tormenta das águas
lavando a minha desordem
Quero ser delirante temporal,
vento avassalador de meus desatinos
e, depois da inquietude
Quero ser a calmaria na Escuridão.
Ainda podendo mansamente chover ...
Ainda podendo serenamente nublar...

Somos assim, aprendemos a ganhar pra depois perder ou por ironia do destino, perdemos primeiro pra depois aprender a ganhar..

“Fim” é um jeito pessimista de dizer “começo”.

O problema de se namorar é deixar de ter piada ir a discotecas. Ter uma relação séria acaba com a nossa vida noturna.

Quando estudamos os pertences deles, o meu pai disse que o falecido nos conta uma história. Ele também disse que não posso ouvir as histórias deles se não estiver disposto a ouvir.

"Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus."

A melhor mensagem de boas festas é aquela em que a consideração, o carinho e o respeito das pessoas que a desejam é sentida no cotidiano. Desejo a todos os meus amigos e amigas, virtuais e reais, muita paz e saúde. Espero sinceramente ter participado positivamente das suas vidas, caso contrário, perdão pelas falhas.

...o espertao rio de mim vai penssando que ta bom!
malandrao tem de monte quero ver se tem o dom...

⁠Ai da saudade

Quanta saudade
Há nesta despedida
Dura realidade
A vida!

Ausentar é triste
O suspirar insiste
E também o amor
Que consola a dor

O vazio agiganta
A agrura tanta
Tanta saudade
Sua majestade
A saudade tanta

Agora na sua ausência
Seu carinho na carência
Sua poesia, otimismo, alegria
Nos meus versos, seus!
O adeus. Foi-se a Deus!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
São Paulo, Guaianase, 07/08/2019
Dona Verconda Espadarote Bulus
poetisa entre montanhas e flores,
São José do Calçado perde sua poetisa.
Minha gratidão, minha saudade, meus sentimento

⁠Temperança é essa moderação pela qual permanecemos senhores de nossos desejos, em vez de seus escravos.

Quando uma pessoa nunca é convidada para falar, ela aprende a observar.

(Larys Strong)

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 5.

O Amor, essa sementinha que nasce,
cresce e toma conta de nossas existências
é tão surpreendente,
que mesmo estando do outro lado da vida,
ele permanecerá em nós como razão,
que nos levarar a acreditar que um dia,
iremos reencontrar na plenitude,
a quem nos ajudou a semeá-lo !!

Só mente o tempo pra dizer quem somos.
Só mente a vida pra ensinar uma lição cada dia.
Nunca devemos esquecer o passado.
Porque dele se tem várias lições.
Por mais que foram duras.
Dela se fez o homem que és hoje.

Cansei desse mundo, vou me distanciar. O que me restou foi apenas umas folhas de papel, não sei escrever, não sei falar, o que me resta é gritar para o mundo ouvir, como é ruim acordar sem ter motivos pra prosseguir, pra caminhar rumo a algo, alguém ou algum lugar, onde possa sonhar e ser feliz.

Tudo que restou em mim são cicatrizes e algumas feridas abertas que mesmo sofrendo me faz crescer cada dia mais, e tudo isso ainda é pouco para demonstrar que eu não sei amar!

Perdoe o que puder ser perdoado e esqueça o que não tiver perdão.

Engenheiros do Hawaii

Nota: Trecho da música Perfeita simetria.