Eu Desejei mais do que Voce
QUANDO EU VOLTAR...
Quando eu voltar
tornarei tudo realidade,
ate os teus mais ousados sonhos.
farei q tudo fassa mais sentido, ate teu leve suspiro. tornarei realizado teus desejos e afujentarei teus maiores medos
naquele dia nao teremos sono,
nossos desejos serao eternos e realizados ,
e com a bensao dos deuses amarno-e-mos eternamente !
"Eu penso assim devemos valorizar muito nossa vida, muitos já nem existem mais, outros não tiveram a mesma sorte que estamos tendo de ainda estarmos vivos e o principal, alguém deu a vida pela nossa, JESUS CRISTO."
César Ribeiro
Eu encontrei a luz, encontrei a liberdade? quem sou de verdade? dizia que sabia amar, mais não sabia amar, eu me machuquei caindo lá do alto, eu chorei, sim eu chorei, espinhos machucam, assim como uma tempestade cheia de raios, eu sei que sou forte, eu acordei, eu venci os que me criticavam, não vou temer, jamais serei fraco outra vez, acredite em mim, não me ignore nunca mais, eu tentei ficar de pé, eu tentei caminhar sobre o fogo, Deus sabe que eu segui em frente, quem sou de verdade? mesmo estando machucado eu pude caminhar, Jesus me ajudou a caminhar, ele me mostrou o caminho, a fé as vezes ajuda, mais ter esperança ajuda mais.
Lembranças vem fácil, talvez eu não queira mais lembrar, mas talvez eu queira ir um pouco ao passado e reviver tudo, nem que seja em pensamentos.
Quando eu mais precisei
Ninguém esteve por perto
Agora me cansei
Vou morar num deserto
Não será tão estranho
Quanto ficar aqui perto.
Hei, Recife tem encantos mil...
Oia,
EU DEVIA TE ODIAR
por causo qui tu num se cuidô mais um tiquim
Cunvesano hoje cum GARÇOM
mermo ali em RECIFE MINHA CIDADE
e como tu diz,
"Recife tem um coração
tem muito calor muita emoção"
E é mermo visse, ta um calô da gota!
Eu seria LEVIANA se num iscrevece
um bilete pa tu,
Oia,
Se Recife tem um coração
todas as pessoa tão se ajuntano em oração
fazeno uma reza de juei no chão
pa ficá marmió o teu purmão.
AI AMOR...
Mas, EU DEVIA TE ODIAR
por causo que tu ficô duente em PLENA LUA DE MEL minha
Oxi, fiquei tão tristinha
que foi bom ENQUANTO DUROU...
Fica bom pa tu cantá nas FÉRIAS EM ITAMARACÁ.
E o carnaval?
"É o melhor do mundo
É SENSACIONAL".
Oia,
Já reparasse que tu cantasse todas as mulé
mais do que o Martinho da Vila?
Tu falô da gaiêra, da leviana
da que traiu em plena lua de mel
da moça na tua lambreta.
Você num intendi si num quisé,
tem muita cachaça e muita mulé...
SAÍ DA TUA VIDA num vai dá não
E tu num vai saí da vida de nois
sabe por que?
Porque um REI
Nunca perde a majestade !
Tu diz: NAO PRESTO MAS TE AMO
Quem te ama é nois
sai logo daí visse
dexa de borogodá.
Até o proximo show!
Maria Riso do Brasil
hoje eu esperava mais, na verdade eu esperava algo que me surpreendesse, na verdade esperava apenas um "SIM" e o que recebo é um "NÃO", isso me fez pensar sobre .. o que valeu meus planos? Por que ainda insisto se sei a resposta, poxa .. cada dia me magoo muito com as pessoas, o impressionante é ser com pessoas que eu amo :(
“Ele é a pessoa mais chato desse mundo, ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi, ele fez eu me apaixonar por ele, ele é meu, só meu.”
“Eu te amo moreno, eu te quero cada vez mais perto de mim, me leve para o começo e deixa eu ser sua, moreno você me conquistou por ser tão simples e idiota, me gamei em você moreno.”
"Por mais sem sentido que fosse, eu simpatizava muito com a ideologia de esconder-se num mundo irreal e imaginário. Nele eu invento. Sou rainha, dama da noite, a peça que se encaixa em todos os quebra-cabeças. Nele eu te moldo. Reestruturo tua sensibilidade e altero o status da tua liberdade. Nesse mundo perfeito, viajamos através das cores do arco-íris e Sofrimento é o nome de um reino distante. Aquela valsa só não é mais bonita que o pôr do sol refletindo a cor do teu olho, aquele sol não é tão mais puro quanto o sossego entorpecente que tua presença me traz. Entretanto nunca saberás deste lugar. Não correrás comigo na chuva de algodão e não saberás que as flores do campo se abrem devido ao teu sorriso e não por culpa da primavera. Neste espaço, te esculpo em mil faces, mil trejeitos. Te sequestro de mil maneiras, te roubo, me envolvo precipitadamente, contudo não me precipito em querer-te tanto só pra mim. Ficas perdido em meus labirintos, na trama dos meus cabelos e nas curvas do meu corpo.
Apenas te perco quando desperto. Meus dedos sempre dançam nas teclas da máquina de escrever, enquanto te desenho com minhas palavras. A realidade é perturbadora, assim como aquela saudadezinha que bate na janela de madrugada de vez em quando. Eu não me adaptava a isso tudo, só assim eu pudera perceber que as ilusões escaparam pelas frestas do pensamento e assumiram um papel real. Era engraçado como eu amava sozinha. Era engraçado alimentar um animal sedento por afeto, atribuindo qualquer pequeno gesto como um sinal de esperança serena. Realidade é olhar para uma estrela cadente e querer desejar qualquer coisa, no entanto sempre acabar comparando o sorriso dele com o brilho de uma constelação. Inevitável não pensar. É dançar conforme uma música desregulada onde sabes que os passos estão errados, mas sabes que não se pode modificá-la ou trocar o disco por não seres tu o ser dominante. Queria reviver aquele ensejo onde não precisava visitar esse mundo paralelo com frequência para sentir teu semblante, aquela ocasião onde eu não precisava decorar o teu cheiro e lembrá-lo todo dia, pois eu podia senti-lo a cada madrugada quando estavas ao meu lado. Ah que frenesi. Te desfaz nos meus braços de novo e me mostra que o infinito é quando nossas almas entram em sintonia e se reconhecem. Infinito era aquela tatuagem discreta no antebraço que ele possuía. Era como eu definia aquele pequeno instante que passava mais que depressa. Era como se perder num universo colateral e não se importar se a eternidade perpetuasse. Era veracidade e virou quimera. Era exatidão e transformou-se em teorias impraticáveis. Aquilo que existe de fato nunca fora bem-vindo, converteu-se em infortúnios cercados de linhas cruzadas e reviravoltas inimagináveis. Quem diria que trazendo nosso mundo à baixo eu conseguiria sorrir amarelo para as possibilidades reais da vida? Mas é assim mesmo, ninguém se alimenta de presenças e lembranças não te fazem respirar. Não tem volta e eu já me conformei. Faço do teu silêncio um argumento e da tua ausência um contrato com o sossego, enfim."
...eu não vou chorar, prometo! Aprendi a ser forte como o vento que dobra a árvore mais robusta... Só não prometo que não chore meu coração, pois este me nasceu frágil, sensível e sincero!
Sim, eu erro e muito mais do que gostaria! Eu piso na bola, dou cabeçadas, cometo deslizes, mas não desisto. Não desisto porque acredito em gritos de vitória e em uma força maior que a cada erro me diz baixinho: Não foi ainda, mas foi quase!
Tento não cometer os mesmos erros
Mudança de rotina é o que eu mais desejo
Um passo conquistado e um futuro em segredo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
