Eu Desejei mais do que Voce
Teus braços são o mais perto que cheguei do ceu
Mas eu, pobre diabo,
me assustava com o que me causava
Nada é facil menina,
a rede da sua casa é aonde eu ainda quero pousar,
Mas nossas escolhas nos dividiram,
A minha era movida por dor portanto era falsa...
Tu viste e disse-me, e eu não acreditei..
Sempre me assustei com o quanto me conhecia a alma
me doi , não ter dito o que precisava,
E creio que em tua memória é isso que vai ficar.
Te amo , com todo meu ser,
Mas sou incapaz de te dizer isso pessoalmente.
Sou incapaz de buscar tua alma que conhecia,
Voce diz que mudou
Mas ainda está em mim.
Meu amor nunca vai morrer,
mas isso é nosso fim.
Eu só , e você pra sempre em mim!
Eu aprendi que não devemos prometer nada pra ninguém em qualquer aspectos,mais provar aquilo que não prometemos com nossas atitudes,aí sim estaremos cumprindo muito mais do que não prometemos.
Senhor Deus que eles sejam bons não por não suporta até onde eu suportei, mais que eles sejam bons por serem orriveis iqual a min....
ARTIGO:
Ter a própria opinião custa muito caro e eu pago, mais é muito gratificante pagar.
Não sou guiado pelo o que a sociedade imponhe, pois a sociedade é um lixo de preconceitos, valorizo o ser humano pelo seu potencial intelecto e não pelo que usa ou possui, não me calo diante do que quero falar para agradar ninguém, não faço questão de ter perto de mim pessoas que não evolui e não buscam conhecimento ao ponto de conseguir ter a sua opinião formada sobre tudo.
Engana-se aquele que vive para da satisfação a alguém por ter uma posição acadêmica ou profissiinal ocupada em cargo, todo ser é inteligente da sua maneira de pensar, seja um doutor ou um camponês, o intelecto de cada um estar no seu cérebro e não no falar.
Certo dia fui questionado em uma reunião onde fui tirado do negócio porque claramente me disseram aqui só serve se concordar com o que o chefe quer, como? Eu vou contradizer a meu eu? Aprendi que não devo mentir pra mim mesmo, não busco mostrar ou provar pra ninguém a minha capacidade intelecto ou profissional para ninguém,e sim pra mim mesmo, não vivo de aparência, não vivo para gostarem de mim, vivo para gostar de mim, a minha alto valorização me faz diferente diante dos hipócritas que com suas hipocrisias vivem estaguinados no mesmo lugar.
A evolução espíritual me faz entender o porquê de estarmos aqui e entender o mundo de cada ser os que evolui e os que nunca saíram do carma.
Foco,fé, sabedoria,inspiração.
Sua alma transmite amor. E por isso eu me apego mais a ela que ao seu corpo.
Ilusões fogem
Verdades me conquistam
É o que no livro da eternidade está escrito.
Eu tenho um lado obscuro... Todos temos. Mas acho que ficamos mais seguros quando aprendemos a equilibrar os nossos lados. A nossa luz e a nossa escuridão. Quando Você aprende a usar, domar a sua escuridão, os seus defeitos e sinônimos...Você tem muito mais clareza na vida, e mais firmeza sobre tudo que faz. Lógico que equilibrar requer muitas guerras internas, muitas falhas, muitos choros e caos internos... Mas nas suas tentativas...um dia vai começar a perceber que as coisas estão melhorando, que as coisas andam mudando dentro de ti. Percebe que algumas coisas já não mais te afeta como antes. Que enfim, você passa a reagir de outra forma em situações complicadas.
meu Deus, parece até que eu tinha saido da terra, pra me acorder no céu do amor mais bonito que existe.
eu não percebi quando estava deixando o solo, chorava enqunto lia as palavras belas... a emoção tomva conta de mim, e eu me deixava guiar por elas... elas me nutriam, me davam ainda mais força para amar, para brincar de amar, e para viver amando o amor vivo.
Mais uma noite
E mais uma noite, tudo foi por água abaixo
Sempre da errado, mesmo q eu tente.
Me peguei pensando em ti,
Pensei que dessa vez daria certo
Mas só botei tudo a perder.
Novamente, tomo um drink pra esquecer.
As coisas parecem nunca dar certo.
Eu tentei me dar uma chance
Uma chance de ser feliz.
Mas o meu tudo parece não ser o suficiente
Nem pra quem se fora antes,
Muito menos pra quem se foi agora.
Ah, ela esta viva em meu pensamento e nada a mais.
Descanse em paz, meu amor passageiro
Amor de verão,
Que vem e se vai
Como a brisa quente da tarde.
Dizer eu te amo é maravilhoso, mas dizer eu te perdôo é libertador. O perdão nos leva ao nível mais alto do amor.
Se Um dia
Se um dia eu te encontrar
Olhar seus olhos novamente
Tornar mais forte o que é vigente
Nosso amor ira lastrar
Tocar seu corpo novamente
Beijar sua boca reluzente
Compartilhar o mesmo ar quente
Se um dia eu te encontrar
Coração apaixonado
Carinhoso e encantado
Ficará emocionado
Se um dia eu te encontrar
Estou muito ansioso
Diligente, tumultuoso
Estou indo para o aeroporto
Passional, lhe reencontrar
#O_Teu_Reflexo
.
Olhando-me ao espelho
Só o seu Rosto, eu vejo.
Nada mais existe no espelho
Se não, o seu reflexo,
Em vez de mim mesmo.
.
Será minha imaginação?
Será mesmo só ilusão,
Ou alucinação?
.
Não !...
Não é nenhuma alucinação.
São meus pensamentos que dia e noite
So pensam em ter-te por perto,
No seu olhar, encontro inspiração.
.
És a imagem mais bela
Que meu espelho reflecte,
Pois meu Cérebro criou o seu reflexo.
.
Como ficar diante um campo
Olhando a mais linda das Rosas.
É Como viver em um mundo
Que só existisse você.
De onde todo Aroma que sinto,
É o seu precioso perfume.
.
Olhando-me ao espelho,
E vendo o seu reflexo,
Percebo!
Percebo o quanto és o meu refúgio,
Amar-te é o meu subterfúgio.
.
Não Há...
Não Há outro reflexo
Na qual queirão meus olhos ver,
Reflectir diante do espelho.
.
Só de olhar para o espelho
Meus olhos se alegram,
E meus lábios se rasgam
Sentem-se tão repletos,
Da bela imagem que desfrutam.
.
Tu és a mais bela imagem
Em que meu espelho reflete,
É como observar a paizagem
Das estrelas no cair da noite.
.
É como observar o artista plástico
A degustar a mais bela das artes,
Que é ver seu rosto pintado em um quadro,
É assim que vejo o seu reflexo.
.
By Me: #Hedislander_Tuafeny_Ribeiro
Em: #Pensamentos_Vagos
Eu tentei dar um basta e não voltar atrás
Nunca mais
Eu jurei que era fácil te deixar em paz
Quando vai cair a ficha que eu amo você?
Eu sozinho querendo te ver, reconheço que não sei perder
Talvez amanhã eu já nem lembre mais pra quem escrevi isso. Escrevendo sem fé, visto que até agora só vivi enganos e ilusões. Mas no fundo desejando que dessa vez seja sólido, e mais do que isso, que seja recíproco, que seja lindo, que seja eu e você, que seja pra sempre. Não espere o tempo passar. Quando nos damos conta passaram-se dias quando prestamos atenção o ano está terminando. A vida é tão corrida o que importa é o tic tac esse não para, não espera por ninguém, não marque encontro com o tempo ele é rápido e traiçoeiro quando se vê ele passou e nos deixou pra trás. Esqueça o ontem ele já se esqueceu de você. Não se preocupe com o amanhã, você nem sequer o conhece. Em vez disso, abra seus olhos e seu coração para um presente verdadeiramente precioso chamado hoje. Boa noite .
EU NÃO TENHO A ALMA DE UM CORRIMÃO
Eu sou mais elo, de liga e do laço.
Respeito para mim é coisa fina,
assim como o abraço.
Mais do que as transas e os beijos,
as mãos dadas me parecem mais sinceras.
Tão ruins quanto as promessas
são as esperas.
Escuro
Eu ando,
Ando cada vez mais para o abismo
O da minha mente
Sem esperanças
Sem ninguém
Sem saida
Um vazio
sem fim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
