Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 600664 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

não consigo te esquecer
É como se quisesse me livrar de mim
e por mais que eu tentasse não querer
sempre soube que não teria fim

boca alguma tinha graça
porque dela não saía o teu beijo
nem importava quem me desejava
pra mim só importa o teu desejo

sem você eu tinha tanto medo
só você me confortava
mesmo estando em outros braços
ainda era você que eu amava

hoje sei que tem certezas nessa vida
uma é a que nascemos um para o outro
afinal mesmo não querendo nos ver
acabamos voltando de novo

não acredito em destino
nem no que alguém me prometeu
e por mais que seja difícil
você será sempre minha, e eu seu.

outro:
Mariana erguerá meu mundo
do coração e eu estarei à borda:
onde não há mais nada, e mais nada importa
nem o indizível, a dor ou meu amor profundo.
Ainda uma coisa, só, no imenso amar
das coisas, e uma luz depois do escuro,
um rosto extremo e puro
exilado em um nunca-apaziguar,
ainda um rosto alvo, que só sente
a gravidade interna, de tão denso:
a distância que o extingue lentamente
torna meu amor ainda mais intenso.

_ Quem sou eu?
_ Eu sou aquele que chamam de louco, irresponsável e tantas coisas mais
_ Por quê?
_ Porque revelo meus sentimentos e manifesto meus pensamentos independentemente das conveniências sociais.
_ E qual a loucura que existe nisso?
_ Hoje em dia, é proibido você ser você.
_ Então, eu não sou eu?
_ Ser você num mundo em que todos querem te refazer, é difícil, mas essa pergunta só deve ser feita a si próprio.
_ Mas eu tenho certeza que eu sou eu mesmo.
_ Será?
_ Você está tentando me confundi.
_ De jeito nenhum! É que as pessoas nos anulam sutilmente, sem nos apercebermos disso
._ E você? Tem certeza que você é você mesmo?
_ Sou! Mas só sou porque descobri as sutilezas que eles usam.
_ E quais são?
_ Elas não podem ser ensinadas, só percebidas.

" Vc pode mim machucar ou fazer eu sorrir mais estarei aki te amando para sempre..."

Na busca da vida ,,achei que era sábio,,,,e fui
Ate o infinito,chegando la, um mais sábio que eu.
Falou-me, voce passou sua vida toda procurando por ela.
E nessa busca ela passou,e você nem viu......
Aqui e o final da fila

Eu odeio as ciências exatas por me tornarem mais humana.

Quando não se aguenta mais.


Eu queria que isso tudo não tivesse acontecendo com a gente, queria que fosse tudo tão diferente. Talvez se eu não tivesse conhecido você melhor eu não estaria tão mal, eu viveria na curiosidade, eu imaginaria tantas coisas, mas, não iria ter passado de um simples sonho. Quem sabe se tivesse sido assim, eu não estaria mais feliz? Porque hoje, não me arrependo do que eu fiz, nem do que eu passei, pelo contrário, mas eu paro para pensar, nunca pensei mesmo que eu ficaria tão mal assim como eu estou, e nunca pensei que a culpa disso fosse sua, só sua, por que será que nunca da certo comigo? Por que será que eu sempre escolho o caminho mais difícil?Porque as minhas escolhas estão sempre erradas?
Não consigo passar por alguns lugares e não lembrar o que já passamos lá, se eu fecho meus olhos, só seu rosto consigo ver, se eu tento pensar em outra coisa, é pior, só o seu nome vem na minha cabeça, as vezes sinto até um calafrio, você não sabe o tanto que ta sendo difícil pra mim...
Estou me esforçando pra te esquecer, mas você não deixa, parece que faz questão de me provocar, de lembrar que você ta aqui. Quanta loucura ta passando na minha cabeça agora, to sentindo um vazio, um mal estar, desânimo, to infeliz.
Você me disse que só queria o meu bem, que gostava de estar comigo, que eu era especial, que me adorava. Por que você faz isso? Pra quem só queria o meu bem, você não tem idéia do mal que você ta me fazendo, eu procuro explicações, respostas, mas não consigo mesmo entender nada do que ta acontecendo, não sei mais o que fazer, não consigo ter raiva de você, mas eu to ficando sem força também, não to agüentando mais pensar em você, só que eu não consigo parar, eu desisto, não sei como, onde, nem do que, só sei que eu simplesmente desisto.

16/12/07

Soneto do Eu

sou apenas mais uma confusão
dentro de uma cabeça
entender talvez eu não mereça
porque estou cheio de explosão

amante da vida
e principalmente, amante do amor
dele já usufruí muita dor
mas sei que o bom vem em seguida

escravo do mundo dos outros
mas um escravo conciente
sou mais um no meio dos loucos

que está preso nas correntes
de muitos, sou o pouco
aquele que aprecia o diferente

O tic-tac do relógio não quer mais

parar e toda badalada que eu ouço

só me faz chorar mais...

Os meus olhos não querem desbotar

mas meu coração só é lágrimas

Eu sou só lágrimas

e o tic-tac me dói mas o relógio não para...

Quando eu morri...

Eu juro que não vi mais nada.
Somente uma luz que clareou, passei pelo tempo
Senti medo. Mas algo me abraçou, uma energia forte.

Eu só pensei aonde esta você? (ela)
Você não poderia estar ao lado mesmo porque já havia partido e eu estava lá somente por você não estar.
Não sei deu para entender, mas quando estava só, senti ainda mais o vazio e procurava por você.
Fui muito longe acompanhado de várias mãos, seguras e sorridentes olhos que brilhavam e me acalmavam.
Alguém me disse: Quem você procura não esta aqui, esta lá em baixo.
Tenha calma, pois você é nosso Mestre é nossa luz é com você que aprendemos e é com você que conseguimos aliviar a dor de outras pessoas

Eu juro não entendi nada. Pareciam horas, dias, meses e eram simplesmente segundos.
Alguém então me disse: Mestre olhe para baixo.
Eu olhei e o que consegui ver foi a mim mesmo tentando sobreviver.
Alguém então disse:
_ Não se esforce, tenha calma você vai voltar.
Queremos somente, Mestre que entenda que alguns sentimentos nos fazem fracassar.
Veja ao seu lado quanta luz que brilha, quanta energia flutua.

Alguém me disse: _ Mestre por mais que ela seja sua, somente ela um dia vai se conscientizar.
Seu coração parou por emoção, tristeza, decepção, desilusão, mas Mestre a solidão é companheira dos nossos dias e por mais que você a entenda assombra.
Quando meu coração parou, eu não senti mais nada, eu só me vi voando disparado ao infinito e pensei: _ Como farei agora para ela entender o amor que tenho.
Algo me abraçou e me confortou foi quando consegui me sentar junto a milhares de pessoas. Muitas delas conhecidas e triste pelo que acontecia
Todas atentas esperando eu falar. Eu respirei abri meus braços e perguntei:
_ Por que deixamos o vento passar? Não respondam.
Essa é uma resposta que eu tenho mais é ela quem vai ter que entender e responder
Pode demorar uma eternidade mais esse é o enigma das nossas vidas que não se cruzam somente por cruzar.
Eu queria dizer a vocês que quando eu vinha para cá ouvindo a sirene alta tocando parecia uma sinfonia, e eu consegui ver a vida em segundos, entendi que agora meu coração que parava era um coração que amava de verdade.
Talvez a hora que eu tiver que voltar e fazê-lo funcionar eu não sei quanto tempo da vida isso levar. Mas eu vou tentar e tentarei.

Agradeço por me receberem e me desculpem o desespero eu não conseguia entender o que estava acontecendo.
Eu sei que morri e agora sei que vou voltar.
Morri por alguns minutos para saber que tudo sempre foi verdadeiro.

Quando olho para baixo e vejo todas aquelas pessoas chorando me corta o coração principalmente por saber que ela não está lá e que todos sabem, por que estou aqui.

Alguém se levantou entre todos e disse:
_ Permita-me falar, Mestre.
Eu sorri.
_ A vida é designada e o senhor sabe por que ela esta na sua vida e sabe por que vai voltar.
O Senhor que as pessoas são materialistas e controladoras e vão te desafiar.
Sabemos da tua força sabemos que iluminado e com certeza você a fará entender de uma forma ou de outra.
Respondi: _ Sim eu sei que posso ajudá-la e ela sabe muito bem disso e posso dizer-lhe que meu sentimento aqui é outro e lá também, sei que ela precisa de mim. Mas se temos que seguir o curso da vida talvez ela tenha que sofrer até entender a unicidade das almas e das energias.
Eu preciso, ou melhor, tenho que voltar àquelas pessoas lá não precisa sofrer nesse momento.
Minha vinda é longa e rápida, mas de uma valia enorme. Somente por saber que todos estavam me esperando, fico feliz e digo que estou desapegado dos sentimentos ruins a ela.
Talvez eu não quisesse mais voltar sei que preciso e vou, mas quero falar algo.
_ A alma ama com o corpo, a vida nos faz chorar, deparamos com pessoas que precisam de nossos conselhos e ajuda.
Alguém que chamamos de alma gêmea, aparece só não sabe que veio pra ficar, por um desespero desconhecido comete erros que nos fazem desesperar.
Não precisamos de ódio, raiva, sentimentos que ferem a nossa alma pura. Não eu disse por dizer que alguém caiu do céu feito uma estrela e que veio para brilhar.
Talvez ela nunca saiba disso e muito menos do laço que temos. Ela talvez ouça palavras que se façam distanciar, mas acreditem que somente o tempo que para nos é nada a fará voltar, por que ela sabe quem eu sou.
Amigos de luz de carinho de amor preciso voltar.
Nesse momento eu abri meus braços senti o vento forte. Voltei a respirar.
Uma voz feminina negra sorridente dizia calma esta tudo bem, você esta aqui.
Eu havia retornado e comecei a chorar feito desesperado, essa negra me perguntou se estava me sentido mal.
Olhei para ela e disse: _ Obrigado por você estar aqui, sei que é sua função, mas também entenda foi sua missão me receber de volta.
Fechei meus olhos e adormeci, naquele lugar frio.

Edson Rufo/final de 2008

Aprendi que não se deve mudar a persnalidade ainda mais por uma pessoa insignificante..
por mim eu dormiria por 10 mil anos..
aprendi que o pior sentimento é ter pena de uma pessoa..e o pior é vc sentir pena no fim de vc mesmo por estar com a pessoa que não te fazia bem...
Destrui meus sonhos por uma pessoa
Criar sonhos em cima de uma pessoa que jamais poderá realizar..grande era os sonhos pequena era a pessoa para torna-lo real..
A maior infelicidade de uma pessoa é achar que era feliz , em vez teve uma vida frustante, e podia ter mudado varias coisas, mas agora tempo tarde demais...
Afinal porque sofrer se um dia isso tudo passa, tudo fica bem, pq a vida dura apenas uns anos...ai tudo acabou!

em quanto eu tiver escrevendo ou mandando algo para vc é porque te amo quando não estiver mais é porque algo aconteçeu

Eu sei!
Que os sonhos são pra sempre
Eu sei!
Aqui no coração
Eu vou!
Ser mais do que eu sou
Pra cumprir
As promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos
Dependem de mim...

Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...

Não sei!
Se os dias são pra sempre
Guardei!
Você no coração
Eu vou!
Correndo atrás
Aprendi!
Que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra
É encontrar minha paz...

Bem mais do que sou
Eu queria te aquecer nas noites frias.
te namorar todos os dias.
Eu queria te refrescar nos dias quentes.
cuidar de você quando estiver doente.
Eu queria de abraçar em forma de um “c”.
te mostrar o quanto sou louca por você.
Eu queria ser mais do que sou.
poder expressar todo meu amor.
Eu queria te encontrar quando estivesse perdido.
Dar a tua vida um novo sentido.
Eu queria que ouvisse a nossa canção.
Quando eu tocar o teu coração.
Eu queria te dar toda minha certeza.
Queria entender toda tua beleza.
Eu queria beijar todo o teu corpo.
Gritar que te amo até ficar rouco.
Eu queria acariciar teus cabelos.
Fazer amor embaixo do chuveiro.
Eu queria tuas lágrimas secar.
Nunca mais te ver chorar.
Eu queria admirar teu sorriso.
Te provar que é só de você que preciso.
Eu queria através dos teus olhos verdes.
Te mostrar que não há um dia que não te deseje.
Eu queria você agora
Pra te mostrar que não é da boca pra fora.
Te fazer sentir todo meu amor
Poder ser
Bem mais do que sou

Hoje! Eu estou meio doente e meio cansado...
Respirando pouco, mais ainda apaixonado
Apaixonado por mim mesmo
Apaixonado por meus amigos e aqueles que
conhecie faz pouco tempo...
Eu amo todos; Todos mesmo;
Meus pais, meus primos e minha familia...
Amo meus cachorros e gatos...
Minha vida, minha carreira...
Eu amo Deus...
E tudo que ele fez...
Pra mim ser feliz...
Como eu sou....

Eu quero mais
Tempo pra mim
Tempo pra sorri
Tempo pra sai
Tempo pra viver
Tempo pra pensa
pensa na vida
pensa até o que nao devo pensar
pensa na sorte ou na morte
mais pensa em mim
pensa pra mim

QUEM SOU?
Eu sou uma realidade
virtual e imaginária.
A mais concreta possível!

Jaak Bosmans

Amar-te foi um erro.
Mas foi o erro mais acertado que eu cometi em minha vida.

Good morning for all.
I´m fine .. don´t know, but I´m fine! ;)
Hoje eu percebi que nas mais inesperadas pessoas encontramos AMIZADES RARAS ;D. Percebi tbm que nos amores mais íntimos encontramos singelidades e preocpações eternamente profundas e sinceras.Hoje me sinto bem, e vejo que a vida deve ser vivida da maneira como enxergamos ser certa e não como eh rolutada certa. As vezes eu paro e vejo muitos caminhos pra seguir e se perceber escolho acabo sempre escolhendo o melhor aos olhosde quem me julga, e não no que acredito ser o melhor, isso é bem cômodo ( y ); talvez se eu tivesse chorado um pouco mais e gritado um pouco mais e me imposto um pouco mais os arrependimentos que me batem hj talvez não teriam tanta força; blaaah ! hoje nada do que eu queria expressar saiu escrito.Hoje nada do que eu sinto foi sentido. Hoje nada do que eu sinto faz sentido.Hoje vejo que nenhuma das minhas feridas foram cicatrizadas por completo; e hoje me sinto um fracasso olhando o passado; mais quer saber, apesar disso tudo; hoje me sinto bem!Hoje penso que a vida nos torna hipocritas por apenas vive-la.Todo mundo busca sonhos que em geral estão prontos, prontos pra serem sonhados, e as realizações são pra satisfazer a maioria e não a sí proprio (...) por isso hoje eu vejo que a minha não-realização pode ser , quem sabe, o começo dos meus planos , pra MINHA realizção comigo mesma ;)
criseeeeeeeeeee... hahaha

Eu te faço tão feliz que nem mesmo as mais singelas palavras do teu sorriso demonstram o enorme tamanho dessa felicidade. Demorei pra te amar, errei, eu sei, mas agora estou disponível a te amar, pois eu descobrir que ao seu lado simplismente a sua presença basta. Meu amor é infinito, pois aprendi com meus erros e sei que não sou perfeita, mas por você eu tento ser. A maravilha de está com você meu amor é que eu não preciso menti como eu sou. E sei que com você só meu olhar basta, pois minhas palavras não teem tanto significado nem tem tamanho suficiente para dizer o quanto eu amo você!