Eu Desejei mais do que Voce
Infantilmente sonhamos com a parceria perfeita para os momentos felizes, mas esquecemos que é nos tristes que de fato ela se manifesta!
Quem edifica seu sorriso num alicerce de lágrimas alheias, findará sob escombros junto com seus argumentos!
Veja que a manhã vinga-se da noite com um beijo de alvorada. Ame, pois a tua alma, trocando pedras por flores!
Não me recordo dos aplausos que já recebi. Prefiro ocupar-me na paz de todos os sorrisos que proporciono!
Se todos os seres humanos que já passaram sobre a terra fossem favoráveis ao aborto, 90% das almas brilhantes jamais teriam conhecido a vida!
A vida é um compêndio infinito de milagres e todos os dias Deus dá forma e vida ao extraordinário. Por isso, nenhum argumento que a filosofia humana possa produzir me tornará favorável ao aborto!
Erros são conseqüências de tentativas frustradas ,
Quem na vida nunca errou é porque nunca arriscou
nada...
O errar é humano, mas quem nele insiste é insano,
Vários saíram de cena simplesmente porque errou...
Desejosos de voltar atrás para apagar o erro do passado, esquecemos que maior valor possui a vigilância que nos livra de sua repetição!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
