Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 595522 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

No dia que eu não como um cú eu fumo um cigarro de bosta.

Então eu não estava sonhando, afinal de contas, a menos... a menos que sejamos todos parte do mesmo sonho. Só espero que o meu sonho seja meu, e não do Rei Vermelho! Não gosto de pertencer ao sonho de outra pessoa.

E se eu sou realmente uma Rainha, serei capaz de conduzir isso muito bem com o tempo.

Eu morro e renasço todos os dias. Eu acredito que estou bem e então eu fico.

CUIDE BEM DO SEU AMOR

A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega
No momento em que eu queria ver
O segundo que antecede o beijo
A palavra que destrói o amor
Quando tudo ainda estava inteiro
No instante em que desmoronou
Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar

Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz
Cuide bem do seu amor

Palavras duras em voz de veludo
E tudo muda, adeus velho mundo
Há um segundo tudo estava em paz

⁠Eu estive aqui por um momento e depois parti. Eu desejo a todos uma vida longa e feliz.

⁠Eu não estava perdida, nem congelada ou morta. Estava viva. Viva no meu próprio mundo perfeito.

E eu pagando pelos erros, que eu nem sei se cometi.

Você
É Meu motivo maior para sorrir
A estrada que eu desejei seguir
Minha flor que desabrocha
A perola simples e bonita
Complexa como a natureza
A dose para as minhas fraquezas
És o meu jeito de ser
a luz do meu amanhecer
O erro que não me arrependo
De um dia ter cometido
A pessoa que sonhei amar
Que deu a vida pra mi não chorar
O valioso presente que
A vida chegou deu-me e vou guardar
E você o bem precioso e não quero perder

Inserida por PoetadoBairro

A garota mais bonita que eu conheço ama cachorros
gosta de arte, boa música e livros...

A garota mais bonita que eu conheço tem o olhar mais
doce e intenso que chocolate (que por sinal ela ama)...

A garota mais bonita que eu conheço diz que não tem um
estilo definido (mas eu particularmente amo todos)...

A garota mais bonita que eu conheço me contou que tem uns
problemas de saúde (como todo mundo) mas eu não me importo
nem um pouco, pois eu irei cuidar dela...

A garota mais bonita que eu conheço é engraçada, divertida e
sempre ri das minhas palhaçadas...

A garota mais bonita que eu conheço tem o sorriso mais lindo
do mundo e quando ela sorri é como se o tempo parasse...

E ela é garota mais bonita que eu conheço porque ela é perfeita
para mim e eu não mudaria absolutamente nada nela...

Essa foi a minha versão do poema A garota mais bonita que eu conheço, do Augusto Branco

Eu vou ficar bem. Afinal, eu sou o mais forte que existe.

Geralmente nos entendemos facilmente, quando isso não acontece eu sinto o meu coração apertando mais a cada segundo, eu não estaria pronta para viver sem você na minha vida, eu não seria capaz de fazer tudo o que eu faço, se eu soubesse que você não estaria aqui para sentir orgulho de mim.
Eu vejo o meu futuro em todas as suas palavras, nos seus atos, e espero ansiosamente o dia em que poderei ver o seu amor apenas olhando nos seus olhos.
Eu gostaria de saber de onde vem tanta confiança, queria saber o porque de tanto amor, eu me pergunto como foi que eu deixei que isso acontecesse, mas o fato é que eu simplesmente não deixei que nada disso acontecesse, as coisas só... aconteceram. Pode ser estranho sentir saudade do olhar que eu nunca vi, dos beijos e dos carinhos que nunca senti, mas o comum não nos atrai, é por isso que nos amamos.
Eu quero e preciso ter você por perto o mais rápido possível, e que seja para sempre. Sei que devo ser paciente, e eu realmente tento ser, mas a falta que você faz a cada minuto que fica ausente é absurda. "O que seria do amor sem a saudade", de certa forma eu até concordo, mas eu prefiro ter seu carinho o tempo todo.
Meu amor, eu quero que você saiba que diante de qualquer circunstância, qualquer obstáculo, qualquer pessoa e qualquer motivo, eu sempre vou amar você. Quero que saiba que você é o que eu quero pra minha vida, para o meu sempre, eu sinto tanto medo de perdê-lo e rezo para que isso jamais aconteça.
Você é o anjo da minha vida, você é a minha felicidade, você é o dono de todo o meu amor mais puro, mais inocente, mais verdadeiro que possa existir.

É que de vez em sempre eu sinto a sua falta. Nas viagens em família, nas datas especiais, no dia a dia e antes de dormir, principalmente.

P.S: Funciona mais ou menos assim. 00:05 am, eu vejo os olhos - olhos castanhos - quase sempre atentos, e então, pra qualquer outro lugar que eu olhe eu não enxergo nada; 00:06 am, eu ouço a voz, - quase sempre firme - e então, presto mais atenção no tom do que nas palavras; 00:09 am, eu observo o contorno da boca, - quase sempre com um sorriso - e então, esqueço a cor dos olhos; 00:12 am, sinto as mãos, - quase sempre quentes - e então, desisto de falar qualquer coisa. 00:14 am, eu abraço forte, e então, parece sempre possível chegar mais perto. Já são quase 3:00 am - é segunda-feira - e então, nunca parece ser tempo suficiente.

..UFA!... Cá estou eu a fazer mais um aninho e a ficar mais jeitoso, hoje mais feliz que ontem! é ter o sonho de ontem realizado hoje!.

Só sei que eu não tenho mais nada a perder, e não me consola pensar que não há mais erros a cometer porque não há mais ninguém pra me perdoar. É a condição da solidão absoluta. E mesmo que o acaso tenha me tirado muita coisa, no fundo eu sei que as mais importantes foi eu quem joguei fora.

Eu já vi o brilhante ficar mais opaco, eu não vou passar a minha vida sendo uma cor.

Hum... Sabe o que é?
Eu queria que se importasse mais comigo, mesmo sabendo
que homens não se importam com os sentimentos das mulheres
por achá-las complicadas demais. Porém, eu queria que se importasse mais comigo, mesmo sabendo que isso não é capaz.
Eu sei que você faz o que pode, me liga quando lembrar da minha existência
ou quando se sentir só e necessitar-se não se sentir mais.
Eu sei que talvez em algum momento do seu dia você lembra de me, mesmo que não seja o suficiente para demonstrar me ligando na mesma hora. Mas eu sei que lembra, nem que seja de um momento de riso que te causei... É eu sei que lembra.
Eu sei que você faz o que pode para se dividir, e conseguir me encaixar na sua agenda, que está sempre vazia para todos, menos para me. Mas eu sei que faz...
Eu sei que posso te faz feliz, mas é fazer feliz de verdade e não do jeito que você acha que me faz!

Na verdade eu só queria que você demonstrasse me amar um pouco mais, mesmo ao seu jeito...

Então eu me levanto mais uma vez, pensando que vai ser a última vez todas as vezes. Mas cair faz parte, é aprendizagem. Na verdade quanto mais você cai, ao contrário do que pensam, você não aprende a ficar de pé melhor, você aprende que se você se levantar, vai acabar caindo de novo, então você aprende a viver sentado.

Essa dona é uma flor mais linda do jardim, demoro pode vir que hoje eu tô "facim". Não brinca comigo, amor, não faz assim, meu sonho é ter você toda só pra mim.