Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 599815 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Meninas são como telefones. Se você conseguir discar, você pode falar o quanto quiser; mas se apertar uma tecla errada… perde contato.

⁠O fracasso na vida não começa com as outras pessoas. Se você falhar, aprenda com isso. Pare de culpar os outros e de reclamar.

Liberdade requer responsabilidade. Se você não quer assumir a responsabilidade pela sua vida, então você nunca será livre⁠

Há algo de belo na maravilha de amar
Você tira a sorte grande
Quando encontra sua alma gêmea,
que é a pessoa certa e
num momento certo e no tempo certo

Qual é a maior dor?

Você já pensou nisso?

Tentando chegar a uma conclusão pensei:
É perder alguém que nos amava e que deixou de se importar conosco.
É ser deixado de lado por quem tanto nos apoiava e constatar que essa foi uma questão de escolha.

A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É continuar sofrendo sabendo que este outro te deixou em segundo plano. É ficar sem um cumprimento após uma grande conquista.

É não ter mais ele telefonando só para dizer "olá".

É ver a indiferença num rosto quando abrimos nosso coração,ou simplesmente receber notícias dadas por teceiros só pra te machucar...de propósito mesmo.

É quando parece que nas aflições estamos sozinhos com as nossas tristezas. Parece quem vem uma mão bem grande e aperta nosso coração quase esmagando-o,fazendo doer o que já está muito machucado.

Muitas dores nos afetam, mas isso pode parecer mais leve quando alguém nos dá atenção.

Descobrir qual é a maior dor, é muito difícil.

Só sabe-se qual a maior dor quando se passa por ela.Então não adianta calcular e nem tentar adivinhar.

Masssssssssss, por mais difícil que esteja a situação, creia com todo seu coração que todo sofrimento vem servir de aprendizado.E que não importa o que os outros fazem,mas sim, sua consciência tranquila de que tudo o que você fez foi honesto e justo.É importante lembrar sempre:

por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar.

E por mais que pensemos estar na solidão, temos sempre conosco um amigo fiel e dedicado que jamais nos abandona: Jesus Cristo

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo.

E você vem... chega como um furacão, me enche de felicidade, me pede pra não sumir, me pede carinho, me pede pra te amar. E começa tudo de novo. Eu não fujo, não nego, não saboto. Pelo contrário, me entrego de corpo e alma. Deixo escorrer, vazar, transbordar. Deixo meu eterno retorno entrar pela porta da frente e estou sempre tentando convence-lo a ficar um pouco mais do que 24h.

Se você não tem medo da luta pode se considerar vencedor.

Viver no passado é uma ocupação tola e solitária; e faz com que você se encontre com pessoas que não estão mais no seu caminho... e atrasa a chegada das que estão por vir...

Pra frente é que se anda meu povo...

Religião não é sinônimo de salvação, o que importa é ser o que você é... mas nunca perdendo a FÉ.

Ninguém é trouxa por amar alguém.
Você é trouxa quando conta pra pessoa e ela ignora!

Acho que dizer que te amo demais não vai fazer diferença. De qualquer forma você vai continuar igual. E tudo entre nós vai permanecer também do mesmo jeito. Se é que eu posso dizer que "nós" já existiu. É, "acho" que não. Mais eu daria tudo para que "nós" existisse. Não estou procurando somente um namorado ou qualquer um para amar ou me dar amor. Eu apenas quero estar ao lado de quem eu amo desde o primeiro instante. É, às vezes cansa de repetir isso. Mais desde o primeiro momento em que te vi, eu me apaixonei por você. Vê se entende de uma vez por todas. Não importa mais nada. Se você ama outra o problema é seu. Se eu amo você e escolhi continuar amando o problema também é meu. Mais acaba se tornando seu problema também o fato de eu te amar e você me ignorar. Fazer de conta que não me viu quando passa na minha frente. Você pode fazer o favor de me notar?

Boa noite! Que você tenha uma ótima noite e descanse por inteira, que seu anjo da guarda te proteja sempre e guie sempre Jesus até seu coração.

Autocontrole; ou você tem, ou você é um animal irracional vivendo apenas pelo extinto.

To vez me lembro de você. Toda vez que a vida quer dizer. Toda vez que começo a chorar, sem saber o que sinto em te falar. Não dá mais pra enteder o amor, nao dá mais pra viver sem te amar. Não dá mais pra explicar a dor de passar uma vida sem você. Sempre vou precisar de um ombro amigo pra chorar. Pra poder dizer tudo akilo que estou sentindo. Quanto tempo eu levei pra encontrar você, que me faz viajar, sonhar e ir além... Sempre procurei um grande amor, sempre busquei encontrar a paz, sempre guardei o que aprendi, e é por isso que estou aprendendo a amar....

Adeus

Solto palavras ao vento
Meu coração é frágil
e minha tristeza me dói
você se foi para longe
tão distante e te sinto aqui
perto de mim
porque sofro por tua ausência
e a melancolia é velha parceira
nas noites frias e todos os dias de sol
não fosse teu calor, talvez seria feliz
talvez um outro amor,
talvez a primavera...
é essa incerteza que me mata
talvez você fosse uma mera coincidência
uma estrela que brilhou e se findou...
talvez eu nem te amasse tanto
se no meio de tudo
não houvesse a palavra adeus...

wander Almeida

Você é um anjo bom
que veio do céu perfumar
minhas manhã
Com cheirinho de flores.

- Você não tem vontade de me convidar para sair?
- Tenho.
- Então convida!
- Está bem. Por favor, saia...

Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você....

Se você tiver um bom motivo para sorrir, nada vai lhe fazer chorar.