Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 589112 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Meu coração é um porta aviões, perdido no mar, esperando alguém pousar.

Relação te cobra
Igual dinheiro emprestado
Cerveja quente, outro trago
Certo pelo certo
Fui objetivo, ela falou objeto

Linus Van Pelt: Tire essa pata do meu cobertor, cão estúpido, ou esteja preparado para sofrer as consequências.
Snoopy: A minha vida está cheia de sofridas consequências!

Beijos molhados, tesão, carícias e libidos. Somente um ser morto nunca desejaria tudo isso... O resto é tudo falsa santidade...

O céu, o mar e as estrelas. Tudo isso é insignificante perto da minha força.

O amor nem sempre termina bem.

Vaidade é meu pecado predileto!

Ao contrário. Se era assim, podia ser, e se fosse assim, seria; mas como não é, não é. Isto é lógico!

"Existem pessoas de quem nos lembramos, e outras com quem sonhamos."

Não peça calma ao meu coração, pois pra ele tu és urgência. Tu és pedaço que ele precisa. Você nem percebes, mas ele bate mais por você do que por mim.

Que olhar!
Se derrama em mim. Me enxarca a alma de paixão. Me mata desejos incumbidos. Me tortura tão docemente. Olhar de bandido em entrelinhas com amor.

Voar. Sem saber pra onde. Se vou voar a toa no céu ou se vou repousar em teus braços. Não importa. Apenas voou. E vou.

Beijar o seu sorriso. Sorrindo.

Somos o rascunho de um amor que não prevaleceu.

Quando ele toca minha pele eu implodo por dentro, mas ele nem percebe, pois por fora eu sorrio e sou tormento.

Muda o curso. Vem me dizer bom dia das mil formas diferentes que só você sabe me ofertar.
Perde os freios comigo. Vamos bater de frente. Acidente de amor não precisa pagar multa depois.
Então, vem.

Só pra você saber. Pensei em você. Deixei flores internas em mim te florescer.

Desculpas esfarrapadas de amor, estou fora. Eu quero verdades de amor pra sentir além da pele. Eu quero é a vida pós amor. Eu quero é a felicidade que o outro faz brotar. Eu quero aquela sensação de medo do mundo acabar antes de amarmos além de nós.

Me suga pra dentro de você. Me mata mil vezes de amor. Me inspira forte. Me sufoca quente. Me abraça com medo de me perder. Me perca em você. Adoro me reencontrar em teus caminhos. E ser teus passos pra voce voltar pra mim, outra vez.

Adoro perder as letras pra compor palavras que realmente seriam desnecessárias. .
Boca com boca só com beijo.

Bom seria se ela brincasse de amor. Se ela fizesse jogo. Se ela dissesse, eu te ligo e não ligasse. Bom seria se ela te levasse ao cinema e pra jantar fora e depois uma noite no motel. Bom seria se ela nem te olhasse direito nos olhos no dia seguinte e te levasse pra casa ou lhe deixasse no ponto de ônibus e dissesse, você é legal e a gente se fala. Bom seria se ela tivesse coração de homem. Pedra. Pedregulhos. Espinhento. Alguns.
Bom seria se ela não te desse a mínima mesmo você sendo um completo cachorrinho pra ela. Bom seria
Que bom seria. Mas que bom que ela é mulher e se veste de força e recomeça. As vezes chora. Se lamenta. Se dói muito por dentro, mas ela sempre dá a volta por cima e espera, e te espera, homem de coração de sangue, banhado de amor e verdades.

Ainda permaneço amor. Você que se perdeu. Eu enfim, me encontrei.

Eu odeio a parte em que temos que partir sem saber se algum dia alguém vai sentir nossa falta e nos procurar.

Deixa a gente pensar que o amor é pra todos. Deixa eu pensar que um dia você vai voltar. Que seremos outra vez a gente. Deixa eu te sonhar como louco perdido no mundo. Com um amor que se não alimenta nos mata e eu ainda agradeço.

Inserida por carlinharios

Por mais estranho e solitário que fosse o mundo lá fora, os livros sempre me faziam lembrar de casa.

Minhas cartas são meu bem mais secreto. São cinco, no total… Kenny, do acampamento, Peter, da sétima série, Lucas, do baile escolar, John Ambrose, da ONU mirim, e Josh. Escrevo quando estou tão apaixonada que não sei o que fazer.

Pra quê o preconceito?
Se todos somos iguais
por trás desas roupas
Ainda existe pessoas
Que querem ser tratadas
Como pessoas iguais!

Algumas vezes na vida encontramos pessoas especiais em dias ruins. Pessoas que mudam nossas vidas simplesmente por estarem nela. Pessoas que te fazem rir até sem motivo algum. Fazem a gente acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Nos convencem que existe uma porta destrancada só esperando ser aberta. Isso é uma amizade para sempre. São pessoas que realmente importam.
Porque quando estamos para baixo e o mundo parece escuro e vazio, elas nos colocam para cima e fazem com que o mundo fique mais ameno. Aquela ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Para onde quer que caminhemos, estas pessoas especiais procuram acompanhar nossos passos, não para nos seguir, mas para simplesmente estarem conosco se precisarmos. Preocupam-se e por algum motivo também somos especiais a elas. Quando nos perdemos pelas estradas sinuosas da vida, elas podem até não nos colocar no rumo “certo”, mas não permitirão que nos afundemos no rumo “errado”. Essas pessoas são simplesmente especiais por motivos que nossa inteligência e compreensão não alcançam, mas elas confirmam a nossa existência e de que quem faz esta caminhada ao nosso lado, perpetuando o amor sob todas as formas.
É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio. Todo o peso do mundo parece estar sobre tuas costas? Anima-te! Você é capaz de carregar e conseguir qualquer coisa que queira e de seguir adiante. Quando desanimar, lembre-se que no passado já passou por coisas piores e que aprendeu também, isso dá muita força. Não desista, erga a cabeça, você fez sua parte e pronto. Isso é o que importa.

Queria poder deitar minha cabeça no travesseiro e então perceber que tudo isso é só um enorme, longo e desgastante pesadelo. Então eu poderia acordar e ver que o mundo continua o mesmo que sempre foi, sem pressão, sem cobranças e sem dor. Somente algo que se foi e não ecoa mais.

Nunca fui de julgar uma flor pela aparência,muitas vezes temos que abrir as petálas para chegar na sua essência.E isso me rendeu muitas histórias,nem sempre boas e com o final feliz.Mas foram importantes para a minha formação e aprendizagem como pessoa.Nunca esperei que me dessem as fórmulas exatas,pois nunca pensei em acertar em tudo.Pois se fosse assim,onde estaria a graça da vida?
Não quero que me mostrem o que esperam de mim.Não preciso que esperem nada,vou seguir o meu instinto e meu coração.Pois só isso vai me mostrar quem eu devo ser e como devo agir.Não me façam ser quem eu não sou,e nem agir como eu nunca agiria.E também não apelem
para eu me tornar semelhante porque digo com toda franqueza que sou incomum.Não sei fazer muitas coisas que vejo por ai,e nem ser como muitas pessoas.Não sei amar só pela metade,não sei viver na mentira,muito menos enganar para ser amada.Se for para voar que seja totalmente,se for para amar que seja verdadeiramente e se for para viver que seja intensamente,se for para provar que seja até a última gota,se for para sofrer que seja por algo irreparável e também que se for para morrer que seja vivendo.Pois nada é tão prazeroso quanto.Porque não existe viver pela metade,pois a vida é muito mais do que você imagina.E com isso vou vivendo,e me descobrindo a cada dia.A única coisa que eu sei é que sempre sou eu mesma,e com toda a convicção falo que não serei a mesma para todo o sempre.

Sou uma diva...Divas nunca descem do salto!
Sou uma Lady...Lady's não correm, apenas andam rápido!
Sou uma princess...Sempre delicada!
Sou fabulous...Para sempre linda!
Sou perfect...Glamour não me falta!
Sou fashion...Sempre na moda!
Sou poderosa...Sim e sempre!
Sou uma doll...Sim e verdadeira!
Sou sexy...Muito,se Deus não me deu vc é pq existe coisa melhor!
Sou convencida...Sinal que eu posso,sempre realista!
Sou uma star...Sim e pode deixar que eu sei que brilho mais que vc!
Sou patty...Não,só me produzo!
Sou metida...Vc que pensa,só mostro minhas qualidades!
Sou mara...Sim, pq eu posso,mais já vc, prefiro não comentar!
Sou inigualável...Sim,o resto é xerox,se for para copiar tente fazer melhor,duvido que consiga!
Me quer...Tenta.Estou aberta para negociações,mais vou logo avisando não sou para quem quer e sim para quem pode!
Sou díficil...Não,só me dou o devido valor que mereço!
Não gosta de mim...Lamento, não preciso agradar ninguém para ser feliz

Escolha Alguém Que fará Seu Futuro Feliz,E Não Alguém Que Te Fará Feliz Só Hoje

Amo minha vida e dela sou aprendiz sou feliz por que deus me fez assim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp