Eu Desejei mais do que Voce
Sabe quando você olha para as pessoas e... todas elas têm o mesmo rosto, não significam nada? Mas tem aquelas que você olha e fica impressionado porque é como se nunca tivesse visto, é algo novo, não é como olhar as outras, da uma satisfação sabe? Como se fossem todos vermelhos, e apenas um azul, Sei lá não espero que entenda, eu nunca fiz sentido mesmo, não sei o que significa isso, mas o que custa tentar algo? Eu dou o meu coração, não ligo de ser magoado mais uma vez, a lista tá cheia, mas posso abrir uma exceção, pode quebrar meu coração, eu sempre gostei de experimentar, sentir, pois eu não sinto nada a muito tempo, então tanto faz, só foi um desabafo. Desculpe-me dispersar seu tempo, okay?
Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito. Você não sabe o quão amável você é. Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você, conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas. Agora eu sei que não sou o único viajante, estive buscando um caminho para seguir e finalmente encontrei uma companhia. Nós teremos tudo aquilo que corremos para encontrar, eu não sei o que devo fazer, correr ou arriscar?
Opinião é uma coisa de cada um, e a vida também, não tem como você seguir a opinião de alguém que não vive sua vida,
não vive o seu dia-a-dia não vive suas lutas e dores.
Opiniões são bem-vindas, quando pedidas,
quando não, se joga fora.
- Lia Lee
Muitos dirão que você não vai conseguir, mas a sua fé diz que você consegue!
Resiliência é desprezar as vozes que negam a sua fé!
Quando você tem prazer no que vem de Deus, Ele se agrada e também terá prazer em agradar o seu coração.
Não adianta orar pela Síria se você não ora pelo seu próximo!
Não adianta chorar pela Síria se você não vê o choro do seu próximo!
Muitas pessoas vão te amar pelo o que você
é, outras terão ódio pelos mesmos motivos. Mas não se preocupe, nem Jesus Cristo que dizem, ser pessoa que só fazia o bem, conseguiu escapar da maldade humana!
Você um dia poderá até se perder por essas tortuosas estradas da vida, rumo ao futuro. Mas, com certeza, quando você olhar para trás, para o início do caminho, vislumbrará braços abertos para te acolher. Estes braços são todos nós, carmelitanos.
Sabe por que você fracassa?
É por causa que vocês transformam tudo em foco atoa...
Somos como câmeras de cinema
Focamos para uma coisa
E não para a cena toda...
Se você não sofrer para alcançar seus objetivos, quem irá se sacrificar para sofrer em seu lugar?...
Que Deus seja nosso fundamento,
com você quero casamento.
Inquebrável é o nosso laço,
só sei que quero muito seu abraço.
Preconceito
Que tragédia!
Que horror!
Ver o ser humano somente por sua cor
Quanta dor voçe causou
A esse ser somente por sua cor
Se somos todos filhos do mesmo criador
Que importância tem a nossa cor?
Abra os olhos, enxergue a verdade do criador
Que nos fez a sua imagem e semelhança
Independente da cor
Não há diferenças quando falamos em amor
Amor que brota do interior
Onde não há diferença de cor
Os orgãos vitais que são o nosso motor
São iguais em qualquer cor
Então enxergue a real
Voçe não é superior
É apenas medíocre por se agregar mais valor
Por causa de uma cor
Mas te aviso desde então
Quando chegar a hora embaixo do chão
Os micróbios em sua função não distinguirão
Nenhum ser ali a seu dispor
Por nenhum critério
Muito menos pela cor
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
