Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 604286 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

você me conhece muito bem, sabe que você me faz bem, então não preciso explica que se você sumir da minha vida, eu vou sorri e recomeça tudo outra vez.

Inserida por Endriakeury

"Enxugue as lagrimas da mudança,se você não enxugar, é você que DANÇA".

Inserida por AlessandroOLIVEI

E quando você sorri, o vazio que sempre habitou meu peito, inesperadamente se preenche.

Inserida por MrStos

12 coisas que deve fazer por VOCÊ

1. Seja honesto com si mesmo: Não minta sobre sua situação financeira, sobre seus sentimentos e nem mesmo sobre suas vontades. Encare a sua própria realidade e não fuja de suas próprias emoções. Enfrente e abrace sua vida.
2. Cuide da sua saúde: Mantenha em dia seus exames e consultas médicas, evitando que seja preciso uma doença já instalada para se cuidar.
3. Não desperdice os seus dias: Todos os dias são importantes, até mesmo os dias de descansar, daí, o valor de curtir o ócio. Mas, não deixe o tempo passar sem que você perceba, então, mantenha os projetos em dia e visualize suas metas.
4. Curta os pequenos momentos: Saboreie o almoço, delicie-se com o banho ao fim do dia, durma um pouco mais, pare tudo para observar a beleza de algo que lhe comove (o que é muito pessoal). Pare de correr e comece a viver cada dia.
5. Faça da sua felicidade uma prioridade: Coloque as suas vontades em primeiro plano e lute pelo que você considera importante e correto.
6. Seja você mesma: Não queira ser ou fazer algo que não lhe agrada apenas para satisfazer a vontade alheia. Use o que gosta, tenha suas próprias opiniões e não tenha vergonha de ser diferente.
7. Se envolva com as pessoas certas: Não gaste tempo com quem tenta lhe colocar para baixo, não acrescent,a ou, não é positivo. Curta quem curte você e agrega valor ao seu mundo particular.
8. Perdoe para ser perdoado: Não guarde magoas. Vire páginas e apague histórias tristes.
9. Saiba aplaudir a vitória alheia: Curta os bons momentos daqueles que estão perto de você. Não há mal algum em celebrar a felicidade alheia. Além disso, coisas boas atraem coisas boas.
10. Escute a sua voz interior: Lembre-se sempre de escutar aquilo que é importante para você.
11. Aprenda com cada erro: Falhas são um sinal de que você está tentando e o erro é natural. Erre, respire fundo e tente novamente. Cada passo é um investimento em um dia melhor.
12. Viva suas conquistas: Seja grato por tudo o que você já tem e curta aquilo que você conseguiu até aqui. Aprenda a dar valor a tudo o que você já tem, apreciando desde bens materiais à familiares, amigos e aprendizados.

Inserida por xandinhaguiso

Quando você se sente prezo ao chão, talvez seja o momento de se movimentar e dançar com a vida para se libertar do que lhe arrasta para baixo.

Inserida por xandinhaguiso

Sabe aquele sorriso que você me deu, marcou tanto tanto que hoje só faço penar em você .
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Coloque Deus a frente de seus sonhos e não haverá nada que você não possa conquistar.

Inserida por alexxfernands

Seu mundo é seu espelho... Você está feliz no mundo em que está vivendo?!

Inserida por marcellefigueiredo

Não é o que você sabe, É O QUE VOCÊ FAZ que determina quem você é!

Inserida por leandrotugumi

Quando esse dia chegar você será quem? Quem precisa se adaptar ou quem ajudou a fazer com que esse dia chegasse?

Inserida por leandrotugumi

Você sabe, exatamente, como gosta de ser recebido. Receba (familiares, amigos, parceiros, fornecedores, clientes...) dessa maneira.

Inserida por leandrotugumi

Um dia você aprende que não dá para consertar os erros do passado, dê o seu máximo no presente sabendo que no futuro os mesmos erros aparecerão novamente.

Inserida por AlessandroOLIVEI

se for pra lembra de algo bonito lembrarei de você....

Inserida por iurilimacbjr

somente a fé pode levar você para caminhos maravilhoso....

Inserida por iurilimacbjr

Você quer tanto proteger, mas não faz ideia de quanto sofrimento está trazendo; e por essa "proteção" excessiva, você está perdendo aos poucos um pedaço de si.

Inserida por samialiima

Humildade relatada em som vocal, atitude de bondade transcrita ou digital, não faz de você um Santo ! Mais sim , nossas próprias atitudes , mostrara quem realmente somos.

Inserida por SilvanoFDias

Na vida a muitas decepções , muita covardia emocional, basta você encontrar seu amor próprio mesmo que seja muito difícil ,que esteja bem lá fundo ,mas lute tente por que no vai valer a pena ,você voltará mais forte e consciente do que nunca.

Inserida por weslleypereiramacedo

- Amor ... Saiba que está chuva que cai são as lágrimas que derramo por você não estar aqui comigo... !

Inserida por alcides21

Acredite sempre. E se disserem que você não é capaz, use todas as suas forças para mostrar que eles estão errados.

Inserida por fdahora

Aproveite cada segundo que você tem com as pessoas amadas, pois ninguém sabe o dia do amanhã, mas pode ser o dia em que você não terá mais chances de dizer eu te amo. Aproveite enquanto pode, pois vai chegar o dia do arrependimento.

Inserida por AdrielBBorges