Eu Desejei mais do que Voce
A última rosa
É com amor
Que dou a ti
A última rosa do jardim
Dedico a você a ultima gota de sangue que pulsa em minhas veias
Meu ultimo sorriso
Minha ultima esperança
Meu último devaneio
Minha última lágrima
O meu afeto já tão usado
Meu sorriso já tão falso
Meus braços velhos e cansados
Que costumava segurar-te junto ao meu corpo
Que acenava à você com ternura
Que colhia rosas e presenteava as rosas com o que havia de melhor no mundo
Você
Era por você
Que eu costumava perder-me em suspiros só de lembrar-te
Que provocava em meu corpo uma confusão que nem sei
Que me fazia o homem mais feliz do mundo
Era em você que
Meus cabelos enrolados
Enrolavam-se entre seus dedos
E eram seus
E como tudo que há, um dia vai-se, perde-se
Perdeu-me
Perdeu-me em um piscar de olhos
Perdeu-me como folhas ao vento
Perdeu-me como água se perde em meio ao solo seco
Rachou e partiu em mil pedaços
Secou
E acabou
Acabou-se porque você não cuidou das flores, eu disse para colocá-las em um jarro com água
Acabou-se porque você não cultivou meu sorriso
Acabou-se porque meu corpo já te repudiava
Acabou-se porque você não soube ser
Não há sentido
Porém quem sou eu para questionar o sentido das coisas
Quem sou eu para depois de tudo que aconteceu
Ter coragem de falar de amor
Escrever de maneira tão tola minhas decepções
Os motivos
Você os conhece
De maneira alguma, temos outra chance
Entretanto
Apesar de tudo
Vim lhe trazer, a última rosa do meu jardim
Não há problemas com as pedras ao longo do caminho,
o problema é quando você é a pedra no caminho de alguém.
Fora de nossas mentes
"Você não tem medo de mim?" diz o senhor. - Jeremias 5:22
Escritura de hoje : Jeremias 5: 20-31
Por que um preso escaparia da prisão um dia antes de sua libertação programada? Foi o que um porta-voz da prisão de Rhode Island se perguntou ao responder a perguntas de repórteres. Ele disse: “Pela minha vida, não sei o que o levou a deixar apenas um dia de sua sentença para servir.” Uma vez capturado, o fugitivo seria denunciado por acusações que poderiam levá-lo de volta à prisão por até 20 anos.
Muitos de nós provavelmente se perguntariam sobre a miopia deste recluso. Mas podemos não ser tão conscientes de nossa própria visão míope do pecado. Podemos não ver a absoluta falta de espírito de buscar alguns momentos de prazer egoísta em troca de arrependimento duradouro.
Jeremias apontou a loucura de tais ações. No quinto capítulo de sua profecia, ele nos lembrou o quanto devemos respeitar o poder de Deus (v.22), e que os prazeres a curto prazo trarão perdas a longo prazo (vv.28-29). O pecado prospera no auto-engano e não olha para o resultado (v.31).
Pai, perdoe-nos por sermos tão teimosos e cegos. Obrigado por fazer uma provisão para nosso perdão. Percebemos que sem Jesus não teríamos esperança. Ajude-nos a fazer o que faz sentido - hoje e amanhã.
Refletir e orar
Não podemos nos dar ao luxo de brincar com fogo,
nem tentar a mordida de uma serpente;
Não podemos nos dar ao luxo de pensar que o pecado
traz qualquer verdadeiro deleite. - Anon.
O pecado vê a isca, mas é cego para o anzol. Mart DeHaan
"Quando Você Aprender a Amar o Que Não Pode Ser Visto Com Os Olhos, Então Terá Aprendido o Que Realmente é Amar Com o Coração.."
Jovens conectados às redes sociais
esquecem que podem se conectar ao mundo.
E você, pai, qual a última vez que saiu com seu filho para fazer uma atividade juntos?
Acompanhe seu filho, dialogue e ouça, principalmente, ouça!
Troque os sermões por orientações.
Se você não desistir, seu sonho pode virar uma realidade. Se você desistir, nunca ninguém poderá desfrutar dele.
Sua vida extraordinária só vai acontecer quando você estiver disposto a arriscar, mesmo que ninguém acredite nela.
Os resultados esperados para sua empresa são proporcionais às mudanças que você está disposto a fazer como executivo?
Considerando os resultados negativos apresentado de sua empresa e que você é o executivo master. Quem você acredita que deve ser demitido: Você ou o gerente/funcionário (s)?
Qual sentimento você tem quando acorda para ir para sua empresa? E quanto desse sentimento está ligado aos resultados atuais dela.
Olhando para sua empresa como cliente. Você acredita que essa empresa tem uma entrega extraordinária?
Cuidado com suas conversas internas, o que você diz pra você em silêncio se tornar realidade em vida.
Quando você entende que está tudo sob o controle de Deus, você aprende a lidar melhor com as frustrações. Afinal quem cria expectativas é o homem, mas Deus trabalha nas certezas.
Garantia para a vida toda
O Senhor, Ele é quem vai adiante de você. Ele estará com você, não o deixará nem o abandonará. - Deuteronômio 31: 8
Escritura de hoje : Deuteronômio 31: 1-8
Há três anos, comprei uma mala com garantia vitalícia. "Nós não nos importamos com quem o quebra", disse o fabricante, "nós o repararemos ou substituiremos gratuitamente - para sempre". Para seu crédito, a empresa o reparou duas vezes, como prometido. Mas, há algumas semanas, soube que a empresa havia declarado falência e seu futuro estava em dúvida. Se a empresa falir, o mesmo acontece com a garantia.
Em um mundo em que nem sempre podemos depender de garantias, há uma promessa em que podemos confiar. Em toda a Escritura, encontramos a promessa do Senhor de estar com Seu povo. Em Deuteronômio 31, lemos as palavras asseguradoras de Moisés a Josué: “O Senhor. . . estará contigo, Ele não te deixará nem te abandonará; não tema nem se assuste ”(v.8).
Essa promessa é repetida no Novo Testamento: “Ele mesmo disse: 'Nunca te deixarei, nem te desampararei.' Portanto, podemos dizer corajosamente: 'O Senhor é meu ajudador; Não terei medo. O que o homem pode fazer comigo? '”(Hebreus 13: 5-6). A promessa da presença infalível de Deus conosco é a chave para viver com confiança e satisfação.
Não importa quantas promessas sejam quebradas pelas pessoas, as promessas de Deus durarão por todo o tempo e eternidade. Porque Ele é eterno, Ele pode nos dar uma garantia eterna.
Refletir e orar
A mais doce de todas as bênçãos da vida, a
comunhão com Cristo acima, a
segurança de sua presença, o
seu eterno e eterno amor. - Anon.
Toda promessa de Deus vem com uma garantia eterna. David C. McCasland
Você tem amor próprio?
Amor próprio é aquele sentimento que uma pessoa sente por si.
É um sentimento de dignidade, uma espécie de respeito que uma pessoa nutri por si. Quem tem amor próprio tem autoestima, se aceita e não busca ser aceito. 😉
Quem tem amor próprio sabe onde quer chegar; Sabe do que gosta, do que lhe faz bem e também onde não quer estar e aquilo que lhe desagrada.👆🏼
Quando bem dosado, o amor próprio nos torna seguros e motivados. Capazes de correr atrás de nossos sonhos e de lutar por nossos interesses, sem se preocupar com as opiniões alheias e influências externas. 😀
É graças ao amor próprio também que somos capazes de nos envolver em relacionamentos amorosos sadios: relacionamentos engrandecedores, experiências ricas, edificantes, prazerosas e ternas. ❤
A falta de amor próprio nos traz o risco de nos entregarmos a qualquer relacionamento para escapar da carência e da solidão, buscando no outro alívio para nossa insegurança e nosso vazio.
Aquele tipo de relacionamento que te faz dependente ou um refém emocional da outra pessoa. 🚫
Amor próprio é Autoconhecimento
Amor próprio não tem nada a ver com corpo, com seu físico, com a aparência.
O amor próprio vem de dentro pra fora e reflete principalmente no que você é CAPAZ de FAZER por você.💡😍😘
Ame mais! Ame-se mais ainda!
❤❤❤❤❤❤
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
