Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 599519 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Para quem sonha com um futoro melhor não espere acontecer sozinho, construal você mesmo!

Inserida por Erlom

Tentar um amor que está distante não custa nada, pois vale a pena você ir atrás da sua felicidade. Apesar de ter barreiras, são apenas detalhes pra você ser feliz. Sempre vai ter obstáculos. Não importa o tamanho, mas sim sua recompensa.

Inserida por ChrissQuerioz

Amizade é uma palavra muito forte, Pois você só pode dizer se considera realmente da pessoa, Não pode fala da boca pra fora ou dizer que ela é seu amigo só porque te ajudou, Amizade é aquela que você reconheci realmente oque a pessoa fez pra você sem cobra nada .

Inserida por ChrissQuerioz

Quando me apaixonei por você, você só me desprezava. O mundo da voltas, agora você vem atrás de mim, mais já consegui viver sem você, agora não ti quero mais, vai viver sua vida e me deixa em paz .

Inserida por ChrissQuerioz

Sem você não sou nada, mas não adianta me guardar pra você, pois você não me quer, mas quando você me quiser eu vou estar lá, pois quem ama espera. Mesmo se você não me quiser, vou estar lhe esperando.

Inserida por ChrissQuerioz

QUANDO ERRAR É CERTO

Hoje é você quem decide! amanhã será outro dia para pensar no que decidir.
Seria fácil decidir entre o certo que é certo dar errado, mais errado ficará quando nada fizer para que de fato o errado fosse não tentar o risco de que é certo errar para acertar.


Pensando nisso erro e acerto quando erro para acertar quando sei do acerto que o erro nos traz...

Inserida por EDFM83

Se você soubesse o que fazer,Se você soubesse quem você é... Não assistiria este programa (BBB)

Inserida por luizfilipetr

Torcer para time de fora é se auto identificar como tabaréu e traidor.Pois você estará exaltando um clube que nasceu tão longe de você e deixando as nações de seu estado de lado. Vocês mistos, eu prefiro chamar de mercenários!

Inserida por AdrianoGonzalez

As oportunidades surgem quando você da a cara pra bater.

Inserida por Luizzinho

A vida da as notas e as notas dão o som para você seguir em direção ao sucesso.

Inserida por Luizzinho

Estão dizendo que o facebook esta se "orkutizando" (irônico), e dai? Achou ruim? Pois você tambem faz parte dessa revolução.

Inserida por Luizzinho

Te envio poemas de meu punho em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos, mas tenho certeza.

Inserida por GabryelleOlliveira

É a imaginação que fará você partilhar as maravilhas que o Universo proporciona, a aventura as alegrias e as motivações de seguir em plena paz e harmonia. Concientize-se que a vida aqui na terra é passageira temos um maravilhoso Universo ainda desconhecido que muitas vezes compartilharemos com nossos aprendizados. Faça a questão de querer descobrir o porque das coisas e porque elas acontecem. Define, haja. Una a religião com a ciência e descobrirá o quão vasto de conhecimentos existem.

Inserida por lucasmix

A melhor viagem, não é aquela que você dá a volta no mundo, mas a que você volta no tempo para relembrar os momentos da sua vida.

Inserida por Jorgeeuclides

..A vantagem de você pensar diferente dos outros é simples..você evolue..

Inserida por JosueNunes

É por esconder tanto seus sentimentos que você acabou perdendo o meu.

Inserida por GabrielaMarina

Então a vida me disse: “desista do que você está escrevendo e comece tudo novamente”

Inserida por paulohaam

..Eles dizem pra você fazer o melhor,o melhor que você faz, é fazer tudo como você acha que deve ser feito..

Inserida por JosueNunes

Abra a sua felicidade. Mostre que estás forte. Compartilhe que estás feliz. Distribua sorrisos. Você tem uma vida inteira pela frente pra ficar se lamentando. Mas não agora. Pare, e observe o que tem ao seu redor. Só há pessoas fingindo sorrisos, fingindo um “eu estou bem, não se preocupe”. E você está radiante. Tu estás alegre como nunca. Mostre que estás passando por todas as dificuldades no seu caminho. Corra. Mas não contra o tempo porque tu podes se ferir, mas sim para o caminho que te faz feliz. Se esforce. Ajude aqueles que precisam de uma gota de amor. A vida é assim, ela tem seus altos e baixos, mas você só vai ficar no topo se demonstrar coragem e otimismo. Tu tens várias escolhas a fazer; a ganância, o amor, a riqueza, a dor. Sabes, se eu fosse você, eu escolheria o amor. Porque embora esse sentimento seja triste para alguns, ele te faz feliz se você lutar. Pois todo mundo quer alguém que fique ao seu lado fazendo carinho, demonstrando afeto. Isso, pra mim, já é uma riqueza enorme. Digo, nem todos tem uma chance de conhecer a adrenalina que o amor transborda. Mas já que você sofreu tanto no passado, se liberte. Seja feliz, em primeiro lugar. Ensine aos outros e a você mesmo que a felicidade própria é mais importante do que qualquer outra coisa. Use toda a sua força, lute. Use o seu melhor escudo contra as coisas más, e vá para a guerra da sua felicidade.

Inserida por ingridellen

Não, Você não está encalhada minha filha .
Você só não encontrou o homem que te mereça e te fará feliz .
- E ele existe ?
Eu torço que sim .

Inserida por Ronialves