Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 598777 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Você me conhece de todas as formas, até quando estou excitada. Mas não queira conhecer a minha pior versão. ⁠

O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.

⁠Se você conhece uma pessoa e você tem certeza do quanto essa pessoa se importa com você, o quanto ela torce por você e todas as coisas que ela faria para te ver sorrir, não a perca por qualquer motivo bobo.
Você tem por perto uma das coisas mais raras desta vida: Um amigo.

Deus vai abrir portas para o que você deseja, ao tempo dEle tudo irá se concretizar.
@keylak.holanda

Se nem mesmo você acredita nas suas mentiras como você vai querer convencer os outros?⁠Como diria a música.... tente outra vez 🎵🎶

⁠Valor após a morte.


Nesta madrugada,
cheguei a uma conclusão,
Você só é valorizado, quando fecham o seu caixão.

Os vivos tem medo de serem ofuscandos,
quando você vive ao seu lado.
Não lhe dão valor, nem reconhecem,
a sabedoria que Deus, lhe concedeu.

Quando você desce a capa fria, choram que nem um falizeu.
Ficam cheios de alegria, porque seu concorrente morreu.

Bandos de miseráveis, igual aos tais,
sempre irão existir, torcem por sua morte,
para poderem ressurgir.

⁠Se você ler os contos de fadas com atenção, perceberá que eles são principalmente sobre pessoas que não são heróis. Elas não têm poderes ou dons especiais. Freqüentemente, são desprezadas, intimidadas, espancadas, roubadas, passam fome... Mas descobrem que são mais fortes do que seus infortúnios.

⁠A vida não é fácil, em vários momentos você tem de se reiventar, recomeçar ou mudar totalmente seu rumo, não tenha medo das mudanças elas fazem parte da sua jornada, siga em frente e viva o que tem de ser vivido!!!

⁠Tudo passa, tudo muda e você se refaz.
Deus sempre está no comando de tudo.

⁠Você tenta se amar mas o amor não colabora, até que um dia você cansa e tudo joga fora

⁠Te encontrei em meio a multidão, e lá vem você tomar conta do meu coração.
Com aquele seu sorriso e seus olhos brilhantes, meu coração então, se encontrava saltitante.
Queria te levar pra longe de lá, pra ser apenas eu e você...
Mas como segurar sua mão? Sendo que você está no meu de uma aglomeração?!.
De tantas pessoas, você que eu encontrei, você que eu achei, e agora você me transborda.

⁠Dizem que lar é estar com quem você ama
Dizem que lar, é estar em casa, estar confortável.
Dizem que lar não é um lugar, e sim uma pessoa..
Sendo assim... Estou longe do meu lar?
Quero voltar para casa!

⁠seja paciente consigo mesmo e você começará
a seguir em frente

⁠Me pego assustado quando percebo o quão importante você se tornou pra mim.

⁠Se você se dedicar ao autoconhecimento, vai descobrir que pode controlar sua mente e lhe impor a sua vontade. Se você se vigiar para ser bom, vai sofrer muito pouco ou quase nada mas, se não optar por ser bom, certamente irá sofrer, pois você colhe em proporção maior, tudo o que planta!!!

⁠Destino

Pode ser que você tenha se perdido do seu destino. Pode mesmo ser que perder-se fosse o destino. Perder-se sabendo que tudo existe e tudo está no lugar, mas que nenhum lugar é o seu lugar. Perder-se é o destino de quem não está apto a possuir, mas da mesma forma, daquele que não se permite, pois sabe que possuir é também, inevitavelmente, pertencer.

⁠Quem é você atrás desta casca ?

⁠⁠Transferência de culpa...

Entenda! Você escolhe, mas não determina.
Deus não escolhe, mas determina.
Então para de jogar no colo de Deus, seus
resultados frustrados quando não são
aqueles que você espera.
Não vem com esse papo determinista.
Dizendo que Deus quis ou não quis assim.
porque quem fez a escolha foi você.
Pare de querer confortar alguém que sofre
por suas escolhas, dizendo para ela que,
Deus certamente quer o melhor para ela.
Assim, você faz a escolha e Deus arca
com as consequências delas. Cômodo não?
Assuma as consequências de suas escolhas.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

⁠Se você se sente diferente é sinal de que começou a se encontrar com sua essência!

⁠Lembrem-se: não importa o quão precioso você é, se não estiver em um lugar que te valorizem, você não é nada.