Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 598754 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Deus usa todas as circunstâncias

⁠Às vezes Deus te coloca em lugares para você se enxergar como realmente é.
Às vezes, Deus permite que você esteja em lugares para te mostrar como você jamais deve ser.
Porém, Deus sempre usa as circunstâncias ao seu redor para forjar o seu caráter, a única coisa que cabe a você, é ser como Ele é.

⁠Imagina se você não pudesse enxergar, fosse cego, então, um dia você abrisse seus olhos e pudesse ver tudo que tem no mundo, sendo que antes só podia tocar ou sentir o cheiro... Seria uma revelação? Eu tive uma.

⁠Um nome não é uma pessoa. Nunca se lembre de alguém pelo nome. Para manter uma pessoa viva, você deve colocá-la dentro de você, colocar o rosto dela em seu coração. Então, não importa onde você esteja, ela sempre estará ao seu lado porque é uma parte de você.

⁠Para sobreviver neste mundo, você precisa ser muitas vezes um covarde, mas, ao menos uma vez, um herói.

⁠⁠"Desejo a você toda Felicidade vinda de Deus; porque toda felicidade do mundo é passageira, mas a de Deus é eterna!" (06/01/21)

⁠Conheça primeiro a si mesmo, antes de poder analisar quem seria a pessoa certa para você.

⁠Ei, desejo que você se cure daquilo que está dentro do seu coração. Por exemplo: A intriga, a mentira, e deixar de correr atrás de pessoa comprometido...yes!

⁠Ore a Deus, agradeça primeiro por tudo que você já tem, peça de coração, trabalhe para merecer as bênçãos e se prepare porquê elas virão! 🙌

⁠Quando falo que você vai ser meu mundo perfeito. Me refiro em todas as suas qualidades ou defeitos. Porque eles descrevem a mulher indescritível que amo e me apaixonei.

⁠Falam do que veem os olhos.
Mas nunca dirão sobre a alma.
Teu coração é terra de um dono só: Você!

Enxergam apenas a imagem
que o teu espelho reflete, mas
compete somente a ti se conhecer.

Não dê créditos ao que não te trará valor;
Não dê mídia aos condutores do rancor e desamor.
Seja feliz.
Seja você!

⁠"Não espere o mundo dá voltas para ser feliz, seja você mesmo o princípio de sua felicidade."

Usar um segredo que alguém tenha confiado a você em uma discussão é o cúmulo da covardia e falta de caráter.
Pense bem antes de usar dessa arma para tentar ganhar uma dissuasão.
Isso não é vencer, mas sim tirar a máscara. ⁠

⁠Um dia você se dá conta de que não está cercado de inimigos mas, de espelhos!

⁠Há momentos que vejo meu Anjo, naquilo que vem de você.
Num gesto, numa fala, ou até mesmo num breve olhar.

⁠E quando você precisa ser um "Vilão"... mas tem bom coração....

Você pensa pequeno,para quem é filha (o) do dono de todos os ⁠ universos.

⁠Porque assim como a tábua de passar roupas é para passar roupas, você é para viver, viver bons momentos, seja!

Aceitar a derrota é um gesto de humildade, é saber que você não foi suficientemente bom em determinado momento...agora nunca se conforme, pois novas batalhas virão e você deve estar melhor e bem preparado para vencer⁠.

Procure uma motivação dentro de você pois dias são feitos de lágrimas...
Nunca fraqueje dentro das contratações desse mundo esquecido...
Nos extremos da zona leste somos envolvidos pela verdades de nossas vidas ceifadas pelo ódio e ignorância...
Dentro das estatísticas somos marginais...
Todos os dias agradeço por mais um dia...
Ainda sim eles acham somos definidos por nossa raça... Diferente social... Apenas apanhando daqueles que devem te dar segurança.
Se outro lugar bebê mata vai preso...
No colapso da sociedade aínda tem gente acredita no governo omisso...
Acredita na verdade se não tiver trabalhando irá passar fome pois ninguém liga pra quem vive no extremo desse país.
Tenta te fazer sentir melhor com vídeo de ajuda ninguém compreende as verdades que cercam.⁠

⁠Não preconceitue aquilo que você não aceita,ninguém é obrigado a agradar a todos.
Apenas respeite as diferenças!