Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 598522 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

O seu sucesso acontece quando você acorda motivado.

Lute pelo seu ideal, seja você mesmo e esqueça os outros.

Tudo o que a vida te dar e você não valoriza, ela pega de volta.

Com você,
ir à Veneza
e na cidade do amor,
um passeio de gôndola.
Conhecer o romantismo de Paris, beijar-te na testa com a torre Eiffel de fundo.
Levar-te para cada canto do mundo
e,
mostrar para toda a extensão que o meu amor por você é imensidão.

Não perca o seu tempo sonhando com algo que depende somente de você pra se torna realididade

Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!

A lua brilha no céu....iluminando o meu caminho durante a escuridão....mas você...você meu amor....ilumina a minha vida...em todos momentos....se estou chateado...você se torna a razão da minha alegria....o caminho ao seu lado é sempre perfeito....ao olhar o seu lindo sorriso, me sinto acolhido por anjos.....ao estar ao seu lado...tenho a certeza...você é o mais lindo e perfeito anjo...

A vida não é uma caixinha de surpresas. Com foco e determinação, você define seu destino.

Às vezes penso em desistir,
Mas como desistir?
Você é meu ar, sem poluição
É meu levantar, sem chinelo
É meu deitar com coberto
É meu dormir sem pesadelos
Me diga como desistir, se você é meu tudo?

Você tentou me derrubar, mas no fundo do poço meu Deus colocou um trampolim.

"Depois de muito tempo lutando contra a verdade você percebe que a verdade esteve diante dos seus olhos todos os dias mais a paixão lhe deixou cego e você não pode enchegar".

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

"Se a teologia não serve para você, você não serve para a teologia! É triste perceber que muitas pessoas de muitas instituições religiosas desprezam os teólogos, não sabem eles que a teologia é uma ferramenta essencial para um bom pastor e um bom pregador."

"Desprezar a teologia é como pregar um sermão sem contexto, coberto de suposições e falsas verdades criadas pela mente. Infelizmente algumas pessoas se acham boas demais para estudarem teologia e por não estudarem e não acharem necessário continuam falando heresias."

"Reflexões". Resende, 23 de Janeiro de 2016.

"Se a filosofia não serve para você procure outra linha que o faça pensar, questionar sobre tudo e qualquer coisa, mas não se entregue a conhecida preguiça da mediocridade e nem para o caminho da ignorância.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". 23 de Janeiro de 2016.

"Você pode descobrir a paixão olhando para qualquer pessoa que te chame a atenção, mas o amor você só descobre no casamento. "

"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.

Tenha um relacionamento sério com você. Aprenda que amor, respeito e valor é a gente que se dá.

Que você sofra de saudade,que alguém estupre sua alma e arranque o melhor de você sem anestesia, sem piedade.

Minha felicidade foi ter encontrado você.

A espera do beijo que irá me salvar de você.

Quem foge da batalha não vence a guerra. É preciso coragem, Jesus estar com você, e isso te torna um vencedor.

Que Deus te abençoe e que multiplique tudo de bom o que você já possui e que realize todos os seus sonhos, principalmente aqueles que você guarda em seu coração, que somente você e Deus conhecem!
Feliz aniversário. Abraços!