Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 597892 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠Hino Nacional.
Eu tenho orgulho em ter estudado na minha infância e adolescência em uma escola publica no meu bairro, que na aula de OSPB, a professora nos ensinou a cantar o hino , além do significado de cada palavra e expressão.
Hoje com muito mais informações, com ferramentas tecnológicas, com o imediatismo das informações, a maioria das pessoas não procuram e ou não querem aprender.

Inserida por Samirsjs

⁠As minhas segundas são iguais aos outros dias da semana, o que ocorre entre os dias é o que eu agrego de bom e as negatividades que eu consigo tratar, o que eu não consigo controlar ou contornar, procuro não me desesperar.

Inserida por Samirsjs

⁠A muito tempo atrás, eu assisti um episódio de um seriado, onde alguém batia a porta de uma determinada casa, oferecendo uma caixa, com um botão vermelho, onde a pessoa apertando este botão conseguiria um desejo qualquer, porém tinha uma condição, ele teria seu desejo realizado, mas alguém em algum lugar morreria.
No episódio, a pessoa aperta o botão e tem seu desejo realizado, só que dias depois, em outra casa, aparece a pessoa com a caixa novamente...
Apertar o botão, pode parecer um ato simples, mas precisamos, mesmo nos atos mais banais que escolhemos executar, pensar que toda ação sempre terá uma consequência.

Inserida por Samirsjs

⁠O meu primeiro salário, assim como muitos eu entreguei nas mãos da minha mãe, isso porque na sétima série eu precisei parar de estudar para ajudar minha mãe, inclusive nós conseguimos o meu emprego juntos, ela foi comigo no primeiro dia.
Muito tempo depois, bem mais velho, quando noivei e comecei a planejar a minha vida fora de casa, que parei de ajudar, a pior fase já tinha passado e ela estava estabilizada.
Continuei ajudando até o fim, mas sou grato a ela por ter me ensinado o valor das coisas e dos meus esforços, o dinheiro meu amigo é combustível importante, mas não tanto quando perseverança.

Inserida por Samirsjs

⁠Eu sempre pensei que em minha vida a negatividade sobre as coisas é que imperava com isso me fiz sempre forte, pois entendia que só com luta é que eu realizaria o que eu quisesse. Não era pessimismo, pelo contrário era combustível para fazer sempre mais e se pudesse melhor, e assim eu vivo até hoje, ninguém me segura, não dou bola para críticas, ajo sempre com caráter (herdado da minha mãe) e não mudo, nem por nada e nem por ninguém.

Inserida por Samirsjs

⁠Eu acredito que Deus se manifesta de formas as vezes inusitadas, sendo ele onipresente, mas como ele também é onisciente, tenho certeza que ele sabe o que todos estão pensando e a hora da verdade chega para todos.

Inserida por Samirsjs

⁠Eu confio e acredito, porem estou cansado, mas não desisto.
Hoje vou fazer igual ontem, a mesma coisa, mas nunca ficar parado.

Inserida por Samirsjs

⁠Eu só tenho um plano, meu plano de vida, sem plano A e muito menos plano B.
Comecei no momento que eu tinha a minha vida em minhas mãos, dai em diante foi só para frente, nem para os lados e muito menos para trás.
Passos lentos, passos largos e apressados e uma infinidade de caminhos e possibilidades sempre para frente. Retroceder nunca, render-se jamais!

Inserida por Samirsjs

⁠Todos podem , eu posso ser o que eu me sentir bem em ser! cada um de nós acaba se descobrindo, às vezes , antes tarde do que nunca.
O problema é que o entendimento geral de muitos idiotas de plantão, é que devemos viver uma única vez em nossas vidas, viver com base nas condições que nos são incutidas por uma sociedade cheia de preconceitos.
Acordem cambada de ipócritas, descubram-se e vão entender que é melhor sair da caixa que viver sufocado e perecer na ignorância.

Inserida por Samirsjs

“Eu senti que precisava conhecer, para então entender que é preciso pensar.”

Inserida por claudiaberlezi

Meu"eu" e o meu "ser"

Existe certo ou errado? Ou é o pensar que eleva o aprendizado?
Não sei por que vem essa vontade louca de escrever e, ao mesmo tempo, a insegurança do saber. Não sei responder, só sei que este é o meu "eu", imperfeito de "ser".

Inserida por claudiaberlezi

Oito ou oitenta.

Eu não consigo ser temperante, assim como sugere Aristóteles; a depender da situação sou oito ou, oitenta – não consigo ser quarenta.

Inserida por claudiaberlezi

"Em nome do amor" que ocorrem os abusos. "Em nome do amor" eu convenço o outro a ser o que eu quero que ele seja. "Em nome do amor" eu penso mais no outro do que em mim.

Inserida por claudiaberlezi

Hoje para eu levar àquilo que a pessoa diz como verdade é difícil "heim". Pois, a maturidade me ensinou que a verdade está na ação e não na língua; também -, que o ser humano é falho e, sobretudo, hipócrita.
Amor humano?! É, tão somente, de mãe. Por conseguinte, não adianta vir com conversinha fiada; porquanto, como humana, posso até dar sinal de aprovação, contudo pensar: que falsidade é tudo isso!
Nós temos o péssimo hábito de julgar os outros quando estes não se sujeitam a fazer o que vai nos beneficiar. Faça-me um favor? Vai lá e faz tu, folgado!

Inserida por claudiaberlezi

Ao me descobrir eu posso me desconstruir, logo me libertar. Tente caminhos alternativos, ainda não conhecidos. Por conseguinte, sinta-se leve e livre; desconstrua-se, só assim conseguirá construir-se.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Logo eu, Senhor, a pior filha ter o melhor filho; misericordioso és tu, gratidão!

Inserida por claudiaberlezi

⁠Antagônico:
Máfia dos impostos X Sonegação.
Quando eu Senhor figurado: "do poder emana do povo" induzo a massa compactuar com a ideologia da sonegação em prol de impostos abusivos; vantagem alucinógena.

Inserida por claudiaberlezi

⁠A Baleia e Jonas
Tem dias que, teimoso, eu sou Jonas. Sou levado pelas forças maiores a realizar meu dever mais íntimo.
Tem dias que sou a baleia, levando em mim o mensageiro calado que reluta em reconhecer seu lugar no mundo.

Inserida por cayofreire

⁠Sensação térmica

Eu 👉termômetro marcando 50 graus.
Ela👉 vulcão em erupção.

Zoeira Galvão

Inserida por joao_galvao

⁠⁠Quem me dera um dia, eu pudesse te chamar de minha preta🫶

Inserida por joao_galvao