Eu Desejei mais do que Voce
Acho que eu sinto falta de mim as vezes, do meu sorriso, meu jeito, meu olhar. Pena que a vida me mudou e me transformou na merda que sou hoje
Ainda que tenhamos as espadas como augozes desbainhadas,
e homens em trincheiras as escondidas,
Eu terei os meus livros expostos para confrontar,
e uma rosa branca com a minh'alma ofertar.
Gratidão!
Me amo a cada dia ... Pois a cada amanhecer eu recomeço ...
Gratidão Jeová 🙏 por mais esse amanhecer abençoado ... Sou feliz e grata por tudo que tenho e por tudo que irei conquistar .. Gratidão pela minha querida filha ...Gratidão pela minha Família ... Gratidão por tudoo ...🙏🙌 ....
Amém 🙏
"A minha vida não desrespeita a ninguém... Eu vivo ela tão intensamente que não tenho tempo para tomar conta da vida alheia"
Eu finalmente entendo que, Para conhecer nosso interior, não precisamos fazer de tudo e nos tornar perfeito.
Precisamos saber o que podemos e o que não podemos fazer .
O que eu quero hoje ?
Ah Deus, hoje eu só quero teagradecer por me sustentar em dias difíceis. Obrigado Deus por tanto amor, mesmo sem merecer.
Eu tenho medo de viver com presa demais, ser ignorante, não me entendo e ajo como se me entendesse. O que importa no final é viver ou saber se estou vivendo?
Estou cansada, apenas cansada. Eu decidi escolher ficar em paz.
Não preciso ficar me explicando ou me justificando o tempo todo, sabe? Eu sou grata por ter escolhido minha paz, minha liberdade de não ter que ficar carregando relações que pesam, que ferem e que não agregam.
Ah VIDA! O quanto eu sou grata por Deus por tantos feitos! Que privilégio é VIVER! Hoje rodeada somente de pessoas que EU escolhi dividi a vida, partilhando de coisas e tomando por interesse tudo que EU decidi QUERER! A vida nos amadurece, nos faz SELETIVOS! E posso dizer, tenho selecionado a melhores coisas e pessoas ao meu lado! Que possamos entender o mais breve o quanto as coisas de verdade valem a pena, que não custa NADA e que o resto é RESTO!
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
Cultivar... Há eu cultivo o olhar carinhoso, o aceno de volta, o pensamento de paz, porque é cultivando que nasce um sentimento lindo no lugar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
