Eu Desejei mais do que Voce
Há muito tempo aprendi ter educação, aprendi ser educado, o tempo foi passando e eu continuei aprendendo e principalmente aprendendo a saber com quem usar e com quem não usar minha educação.
Eu Afirmo! Eu só tenho boas recordações, pq as más eu considero aprendizado, e vc me ensinou tudo o que uma pessoa não deve ser na vida e o pior, eu aprendi, por isso não me recordo de ti. ;)
Minha mente cria várias confusões
Mas como pode eu disermir quais decisões?
Entre o certo e o certo eu encontro o erro
Pois será oque nos achamos certo é um acerto?
Me levo dentro de várias parábolas
Como pode um homem tão falho levar nessa vida de fábulas aonde ele pensa que suas falhas são acertos
Meu deus do céu me ajude a pensar direito.
O Governo e suas Leis, transformando Meu País Ne Um inferno, eles querem que Eu aja como um capeta posso ser um anjo ou um demônio de baixo dessa bombeta.
Eu nunca tinha visto um paraíso de perto até o seu sorriso desmontar tudo em
mim e perceber que, naquele momento, aquilo era a coisa mais linda que eu já
tinha presenciado pessoalmente em toda a minha vida. Você é o meu paraíso,
minha garota, e eu sou apenas um simples camponês apreciando um nascer do sol.
Eu te amo, apesar do tempo,
Que escorre como areia entre os dedos.
Pois o amor não conhece limites,
E transcende os obstáculos mais tredos.
No compasso das horas que passam,
Nosso sentimento se fortalece.
As rugas que marcam nossos rostos,
São marcas de uma história que enriquece.
O tempo pode nos mudar por fora,
Mas o amor verdadeiro permanece.
Ele se enraíza na alma, eterno,
Nas memórias que o coração aquece.
As estações podem vir e partir,
E o inverno trazer um frio intenso.
Mas em teus braços, encontro o abrigo,
E nosso amor se mantém imenso.
Nas rugas que o tempo desenha,
Vejo as linhas de uma vida compartilhada.
As alegrias, os desafios enfrentados,
Juntos, construímos uma jornada.
Eu te amo, apesar do tempo,
Pois ele não é capaz de apagar
A chama que arde em nosso peito,
Um amor que jamais deixará de brilhar.
Às vezes, eu torço para que, ao abrir os olhos pela manhã, tudo o que vivi até agora se revele apenas um sonho distante, uma ilusão da qual posso finalmente acordar. Carregar o peso da realidade tem se tornado insuportável, como se cada um dia fosse uma luta contra memórias e dores que aparentemente nunca ter fim. Eu só queria um momento em que pudesse respirar sem sentir o fardo no peito, um instante em que pudesse acreditar que a tristeza que me acompanha é apenas uma sombra temporária de algo que não é real.
Às vezes, acordo e eu pego pensando: será que estou no caminho certo? De onde realmente eu vim? Por que devo continuar fazendo isso, seguindo essa direção? A dúvida me consome, e o peso das decisões que tomei parece aumentar a cada dia .Me questionei se tudo tem um propósito maior ou estou apenas vagando em busca de algo que talvez nunca encontrei no fundo, tudo que eu queria era uma resposta clara, uma confirmação de que deveria estar, mas às vezes
Eu daria tudo para voltar ao passado, para ter a chance de refazer cada escolha, cada momento. Se pudesse voltar, faria as melhores escolhas da minha vida, aquelas que me poupariam de tanto arrependimento e dor. Talvez, assim, eu encontraria um caminho mais leve, onde os fardos que carrego agora seriam apenas sombras de um futuro diferente, um futuro em que eu finalmente sentiria paz Mas o tempo não volta, e o que me resta é conviver com o desejo de que as coisas possam ter.
CONSUMAÇÃO
Há uma lei que eu sei
E deveras será cumprida.
Mesmo que seja
Na última chama
Que impetuosamente
Clama,
Por mais um suspiro...
Aquele respiro
No último triz da vela.
030523
Se eu ruborizo e tu também ruborizas, é porque o reinado da timidez ainda prevalesce entre nós.
210823
O PROBLEMA DO MUNDO SOU EU?
Reflita irmão!
O problema do mundo não está na corrupção?
O problema do mundo sou eu.
O problema não está no preconceito, na política na intolerância ou na religião?
O problema do mundo sou eu.
O problema não é o narcisismo ou a submissão?
O problema do mundo sou eu.
O problema não é o El ninho, o aquecimento global a extrema pobreza ou a destruição?
O problema do mundo sou eu.
O problema não são as guerras a escassez das águas, ou o anticristão?
O problema do mundo sou eu.
O problema do mundo não está no tráfico, não está no rapto nem na educação?
O problema do mundo sou eu.
Cheguei a pensar que eu fosse insensível e, insensato às emoções. Mas não era só pensamento. Mas sim, quase a pura verdade. As cenas que me traz emoção, além da arte de uma criança, é quando uma pessoa GRANDE, reconhece às qualidades daqueles que são tidos como PEQUENOS e, os auxiliam na realização dos sonhos quase impossíveis.
070424
Eu penso que os crentes que são burros, mas na verdade os ateus estão ganhando em cheio em matéria de burrice. Tudo para o ateu não existe! E só sua ignorância é Verdade Absoluta!
Se o melhor do mundo me disse que eu posso, porque irei acreditar nos zero a esquerda que dizem ao contrário?
Eu pensava não ter muitas vitórias, mas ai percebi que todo dia sou vitorioso. Sou vitorioso quando abro meus olhos pela manhã e posso viver a vida, sou vitorioso quando posso usufruir de um dia magnifico e sou vitorioso quando posso me deitar no final da noite com vida sabendo que vivi mais um dia.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
