Eu Desejei mais do que Voce
Eu tento me afastar de coisas que me irritam e me incomodam. Mas quando essas coisas estão em quase todos os lugares, ou em quase todas as pessoas, é mais difícil de se esquivar... é uma frustração constante.
Às vezes parece que eu tô sempre dando a volta em um quarteirão, e a cada volta que eu dou ele já tá diferente.
Eu e minha mania de denunciar as coisas simplesmente por enxergar o que está na minha frente e ao alcance dos olhos.
Tudo que eu vivi até os 25 anos foi para me preparar para a próxima fase da vida... e eu tô pronto.
Eu tentei falar, passaram várias opções na minha mente do que eu poderia ter falado, mas eu não disse nada.
Ultimamente tenho refletido sobre os lugares que eu vou... Se o lugar que eu for frequentar, com as pessoas que provavelmente estarão lá, pode ter o potencial de me deixar pior do que quando eu estava me sentindo antes de sair de casa, já não vale a pena. E, se a maioria dos lugares está cheio de banalidades, portanto, não são todos os lugares em que eu posso ir.
Na maioria das vezes eu sou Deus, mas às vezes momentaneamente eu sou forçado a ser Diabo com algumas pessoas que merecem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
