Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 586244 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Vou fazer o que eu quiser, usar os métodos que eu escolher... E, vocês queiram ou não, eu vou salvá-los.
(Vanitas)

Inserida por pensador

⁠Eu só acredito em comida e em mim mesmo.

Inserida por pensador

⁠Eu escolho minhas batalhas, mas penso demais em tudo.

Inserida por pensador

⁠Eu tento expressar o meu amor por ela, mas acho que ela não entende isso.

Inserida por fuzaske

⁠Eu não sou bom e nem é um dom, mas acho que é apenas questão de ser um pouco diferente dos demais! Com o tempo vamos melhorar e fazer as coisas certas.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Em

Será estúpido
Achar que é o fim
Quando não pertence a mim
A sentença de um destino
Que eu não sei a próxima nota?
Mas que geralmente é Mi menor

Inserida por ViCianci

⁠“Se um dia eu pudesse escolher como morrer
Esperaria que fosse
Sacrificando-me pelo que amo.
Por quem amo.
Pelas divisões da minha alma
Pelos pedaços do meu coração.”

Inserida por Ilane_Santos

⁠É perigoso ser sentimental, e eu o entendia, porque sempre fui assim. Nós, sentimentais, fazemos qualquer coisa por amor.

Inserida por Ilane_Santos

⁠Talvez, o meu talento seja somente sentir… Eu sinto tanto que me doí.

Inserida por Ilane_Santos

⁠Eu não temo a dor, mas temeria uma vida sem ela.

Inserida por ShainM

⁠Ele vem cumprir em mim a promessa de um dia eu poder olhar dentro dos seus olhos e dizer, Jesus eu te amo.

Inserida por auloscarvalho

⁠O desprezo dos alienados é uma das provas de que persisto na coragem de eu ser eu mesmo.

⁠Me diga o porquê disso. Me diga o porquê fez isso comigo.
As vezes eu penso se teria sido melhor eu ter acreditado nos meus amigos e não dado ouvido aos meus sentimentos, pois nunca tinha dado ouvido aos meus sentimentos e nunca mais farei isso, me machuquei muito confiando em uma pessoa como você. Confiei e você não ligou.
Te dei amor e você não ligou.
Te dei carinho e você não ligou.
Te dei atenção e você não ligou.
Te dei o mundo e você não ligou.
Te dei o meu coração e você o despedaçou.
Você fez tudo aquilo que me pediu para não fazer contigo, parabéns pela hipocrisia.
Você foi marcante na minha vida, mas queria que fosse de forma positiva e não negativo, como está sendo.
Você destruiu meus sentimentos. Estou catando caco por caco, para quando eu reconstruir tudo poder mostrar para você que você perdeu a pessoa que mais te amou.
Obrigado... por ter saído da minha vida.

Inserida por Gabriel17

“Uma vez chegou uma mensagem que dizia; Oi,quanto tempo…
Eu olhei dei um sorriso e bloquei…tem coisa na vida que só temos que não devemos duas vezes…

Inserida por Lucas_saar258

⁠Se eu tenho inimigos?
Só os que me consideram ser!


Jorge Cosendey

Inserida por jorge_cosendey

⁠Eu ainda não desisti de tudo pois apreendi que a vida e feita de altos e baixos, e a nossa trajetória neste planeta e predestinada de acordo com as nossas escolhas.
Somos livres para fazer e ser o que quisermos.
E a melhor parte de tudo isso é que fiz as melhores escolhas para viver uma vida em paz.

03/08/2021

Inserida por ValdineiPereiraOsori

⁠Pensei que era nós dois contra o mundo, mas era apenas eu.

Inserida por Gabriel17

⁠Tenho Um Fraco.
Eu Definitivamente Estou Com Medo.
Às Vezes Me Pego Sendo Insensível, Triste e Arrogante.
Gosto De Ter Um Relacionamento Bom Com As Pessoas, Porém, Não Sou Completamente Boa Em Manter Certas Amizades. - Somos Todos Diferentes, Não Sentimos o Mesmo Mas Temos Sentidos Similares; Não Fazemos Parte do Mesmo Pensar Mas Pensamos Com Igualdade Em Partes.
Quando Sinto Ter Magoado Alguém Começo Fazer Mal a Mim Mesmo, Começo me Castigar e, Me Punir, Como Se Eu Mesma Tivesse Capacidade de Fazer Meu Próprio Julgamento, Como Se Eu Tivesse Total Culpa De Meus Atos. - Na Verdade, Todos Temos Culpa, Somos Sim Responsáveis Por Nossos Atos, Temos Várias Escolhas e, Somos Nós Mesmos Que Decidimos que Caminho Seguir.
Sinto-me Tão Negligente Com Meus Sentimentos e Pensamentos. Sempre Pareço Tão Certa do Que Quero, Tão Determinada, Contudo, A Momentos Em Que Me Sinto Incapaz, Imóvel, Sinto Que o Caminho Traçado Está Errado, Como Se Desde o Princípio Eu Venho Tomando Decisões Erradas.

Inserida por Miranda077

⁠⁠Se não fosse Deus não sei o que eu seria, se não fosse Deus eu não existiria, se não fosse Deus eu desistiria, se não fosse Deus nem aqui eu estaria, se não fosse Deus eu cairia.

Obrigado Deus por nunca desistir de mim.

Inserida por MelquiSantos

⁠Ah, esse silêncio gritando em meus ouvidos, clamando pra eu me mexer...
E esse corpo dormente, doente, carente, querendo te ver...
Ah, tempo, negocia comigo, vai!?

Inserida por ulisses_formiga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp