Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 586916 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Eu creio

Creio em cura, milagres, prodígios e sinais!
Milagres existem!
Abandone-se nas mãos do Mestre da Vida e Ele fará maravilhas em sua vida!

Inserida por teresa_kodama

Existe pessoas que tem intolerância a lactose, eu tenho a insipiência

Inserida por Alexandre13

Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!

Inserida por alicemoreiraf

Da janela do meu quarto eu vejo o mar, . . hoje vou dormir ouvindo o som das ondas . . . Mas estou só pelo amanhecer para ver o sol nascer. . . .

Inserida por Elianioliveira

Não se preocupe comigo
sei me cuidar
talvez eu não saiba chorar
é que nasci sorrindo
mantra de mãe que adota o filho
e logo que nasce aprende a viver
a vida vicia,
tanto quanto coca-cola
barbaridade, tchê,
não quero morrer...

Inserida por OscarKlemz

Sou eu, fido amor, que me ofereço em alma para que te abrases em meu fogo e calor.

Inserida por betoacioli

Eu prefiro levar um soco do que ter uma amizade falsa.

Inserida por GiovanneMoreira

Eu Dimas Menezes de Souza sou lindo.

Inserida por dimas_menezes

Eu sou fonético...
Mas, também auditivo...
Ao falar comigo, seja eclético...
Por favor, não seja repetitivo...
Como não sou disléxico...
Fique atento, porque sou sintético!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Existem pessoas que quando se aproximam, deixam a alegria rara que a gente sente cansada, eu por exemplo conheço várias

Inserida por Jvih

Eu estou bem

Até que passa o vulto

E o som avulta

Parece algo avulso

A imagem é distorcida

As palavras são nítidas

Eu tento focar em qualquer coisa que não seja isso, mas estou estonteado



Eu tento olhar fixamente para algum ponto

Mas as memórias me prendem a cada peça do

Quebra-cabeças que ainda não formei

E agora vejo caindo desordenadamente como chuva diante dos meus olhos



Então me acerta e me faz perder o equilíbrio

Eu viajo, eu perco o foco

Parece assunto esquecido, mas está lá para ser reavido

Empilhando peso a minha mente

Se existe hora certa pra isso talvez hoje seja jamais



A cena fica trêmula, parece que vou cair

Sinto a nuância

Tento me apoiar

Estou sendo esbofeteado

Não sei ao certo de que lado vem

Não estou mais no meu lugar

Eu não tenho parada fixa

Sou levado pelo âmago da situação



Retomo o horizonte do olhar incisivo

Mas está tudo embaçado

Quando virei, apanhei do outro lado

Estou sendo esbofeteado e só quero um tempo pra respirar

No meu olhar, lágrimas rolam

E as frestas da janela marcam meu rosto com o sol das 5 horas

É difícil acreditar

Com toda a poeira e pedaços em volta

Não cessa a sede

E não morre a esperança de voltar a brilhar

A dor é tamanha como o poço mais fundo, mas em um segundo, tudo pode mudar.

Inserida por LeviFontenele

E foi ali, logo após nosso primeiro beijo.
Que eu te olhei, e vi que não queria que fosse apenas um beijo.
Te ver indo embora após a noite louca e boa que tivemos, foi mais uma certeza que o queria perto de mim.
Logo eu que sempre prezei pela minha liberdade, me vi querendo me prender em você.
Mas aos passar dos dias fomos conversando mais e mais, e fui me dando conta o quanto você era único. Seu olhar era um pontinho preto firme e transparente sobre você, sua voz era gostosa e decidida no que queria falar.
Seu toque, me fazia sentir fluidos dos quais eu não conhecia.
Eu me apaixonei por você.
E sou grato por isso.

Inserida por Elmatarazzo

Não quero só dizer
o que por ti eu sinto.

Vou fazê-lo, para haver
sentido em sua vida.

Porque o que tenho
é mais que o vento.
Igual ao Sol, não de melodia.
Mas de uma frequência radiante.

Inserida por Cleibson

eu não me sinto presente aqui neste lugar, as coisas são tão vazias quanto essas noites frias, e que não me importa o tal porque de tanta melancolia.

Inserida por m546789o

Proteger-se não é aprisionar-se

Quando eu e meus irmãos eramos pequenos ganhamos de meu pai duas Jandaias, periquitos verdes com seus papos amarelos.
Demos o nome de Bill e Clinton (risos).
Colocamos os dois numa base de papagaio presa numa grade do portão de um dos quartinhos do quintal, tomavam Sol quando queriam e cobertos em sombra quando precisavam, sem correntes ou gaiolas, nunca presos, sempre livres!!

Um dia minha prima correu lá para casa E disse: - Eu vi um gato passar na rua com um periquito na boca!

Desesperados corremos para ver se era algum dos nossos periquitos e quando chegamos lá não vimos nenhum dos dois. Choramos muito, e quando estávamos para voltar, de trás de um espelho velho que tinha lá no quartinho, saiu um dos periquitos tremendo e veio direto pra meu pai pedindo colo. Subiu em seu dedo e depois em seu ombro e ficou lá tremendo.
Depois disso tivemos tanto medo de outro gato que mantivemos o periquito trancado no quarto sem Sol durante dias, até meu pai construir uma gaiola para ele.
Aprisionamos o periquito na desculpa de protegê-lo, escondemos-o do mundo para protegê-lo, deixamos ele vivendo entre grades para protegê-lo...
Pelo menos era a desculpa que usávamos.
Era notória a tristeza do periquito, a vida dele não acabou com o gato, mas acabou quando o aprisionamos.
Lembro-me do periquito até hoje, do dia que eu o ganhei até o dia que ele morreu.
E hoje eu entendo que proteger não é aprisionar.

Aprisionamos sentimentos com medo de sofrer, esquecemos de viver com medo de nos machucar, mas a grande verdade é que as grades machucam mais do que a liberdade.
Para aquele periquito, viver um dia em seu habitat valeria mais que mil anos nas trevas de um quarto ou dentro de uma gaiola só podendo desejar estar fora, voando.
Quantas vezes perdemos a nossa liberdade com medo de arriscar mais, de amar mais, de viver mais, de conhecer pessoas, de viver com pessoas, de confiar nas pessoas porque em um dado momento da nossa vida sofremos?
Não vale a pena a prisão,
Mas vale a pena o risco de voar, porque quando alçamos voou voamos por cima de todos os gatos.
O periquito não ficou até a sua morte preso, eventualmente o soltamos. Foi um exercício de confiança demorado e arriscado, mas ele morreu livre.
Arrisque-se

Por - Igor Improtta Figueredo

Inserida por IgorImprotta

A morte se tornou uma necessidade...Uma necessidade que eu ainda não consigo suprir.

Inserida por DeusSemDeus

Tudo que eu queria era ter verdade ao dizer: Estou feliz, estou em paz.

Inserida por LyaDexter

Quer saber?! Cansei de ser triste disfaçando alegria. Agora de verdade eu posso sorrir de felicidade.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu não entendo porque diz que não gosta de jogo... se é um jogador.

Inserida por EdivaniaSantos670

Como os olhos de um falcão eu me sentia, como olhos do lince livre na natureza, eu me sentia. Como se chegasse então ao fim de um novo e esperado começo em busca de autoconhecimento e evolução espiritual. Tudo que eu sempre precisei, tudo aquilo que me tornava livre. Um selvagem em busca de aventura, um selvagem em busca de si mesmo. Um selvagem a fugir da sociedade, a fugir de todo aquele conformismo e materialismo que tanto me sufocava. Estava pronto para me superar, para superar a mim mesmo. Para busca o que minha alma sempre desejo, para busca algo no qual sempre fiz parte.

Inserida por TiagoAmaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp