Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 595169 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Tem muita gente dizendo que eu não vou conseguir e meu desafio é mostrar que eles estão errados. Vivo na contramão.

Inserida por andreiass7

Será que ele pensa em mim?
Será que ele sabe que eu existo?
Desde quando comecei a pensar nisso?
Porque ele não sai da minha cabeça?

Porque eu escrevo pensando nele?
Será que ele estuda?
Ele trabalha dura para ganhar dinheiro, mais será que ele pensa em mim?

Inserida por Thy45123

As vezes no silêncio da noite,eu fico aqui tentando esquecer nós dois.Eu fico aqui sonhando acordado,pensando em: por que não consigo te esquecer? Por que você me deixa tão bobo? Por que você me faz agir assim? Estou me sentindo tão imaturo, mas.... É claro, quando a gente ama,é claro que a gente muda,fala que não ama, só que é da boca pra fora, ou eu te esqueço agora ou te tenho pro resto da minha vida Uo Uo Uo Uo...quero esquece-lo agora...

Inserida por ilostmyshine

Eu odeio o termo “meio”, em todos os sentidos!!!

Principalmente as “meio” pessoas.
Aquelas que nunca tem uma opinião própria, que escondem o choro, a alegria, o entusiasmo... Aquelas que escondem o amor!
Isso pra mim, tem apenas um nome: Falta de PERSONALIDADE, ou em alguns casos, até falta de caráter.

Inserida por cahkkzinha

Amigos eu sempre tive poucos, pessoas pra sair na foto que tive muitas

Inserida por Rhamine

Eu queria ser tão feliz quanto pareço ..

Inserida por layspimentel29

Nos últimos tempos eu aprendi que calar antes de falar qualquer coisa impensada é sempre o melhor a se fazer. Você evita mágoas, evita feridas que não cicatrizam nunca, evita perdas, evita caminhos que não precisaria ter que passar.
Nem tudo que você quebra pode ser consertado, e a pior arma de destruição que se pode usar são as malditas palavras mal ditas em momentos de raiva, bem aqueles que você sai fora de si, e nesses momentos que por muitas vezes não duram mais que segundos, causam um estrago enorme, destruindo o que por vezes levamos dias, meses, anos para construir.
Por mais que você faça tudo certo, se esforce e se doe ao máximo, é num erro desses que tudo se perde. Mas a gente aprende, cresce e se tiver pelo menos um pouco de bom senso e inteligência, não comete mais os mesmos erros.
Acredito que nada aconteça por acaso, mas uma coisa é fato, o silêncio as vezes é a melhor forma de se evitar dores futuras.

Inserida por ricardobranco

Eu respeito ao ser humano, independente de religião, mas quando uma religião se coloca acima do ser humano, deixo de respeitar aos dois.

Inserida por SisterLucretia

SÍNTESE

Só, ninguém vive
razão desse princípio...
tu e eu, juntos

Inserida por sigridspolzino

PRAIA

Encontra-se aprendiz como eu?
Fará sentido qualquer hora
escrevendo todo tempo
Ah! Essa arte de poetar não tem preço
é como numa praia
enquanto ondas quebram
rimas se juntam
Poesia gostos di(versos)
sigo muito à vontade...
Ah! Escrever, mosto prazer!

Inserida por sigridspolzino

Uma coisa eu sei: Sou FELIZ! E nunca precisei destruir ninguém para conquistar a minha felicidade.

Inserida por herciliafcabral

É necessário saber que a correção do Eu é muito importante, que estamos aqui em missão,não a passeio, mas que podemos tornar a missão agradável, se soubermos nos educar e nos dirigir para um caminho Iluminado.

Inserida por gislainecoelho

"Eu tinha um amigo legal que casou com uma cavala... ele virou um cavalo."

Inserida por ericolisboa

Eu não espero muito da vida, só colher o que planto já está de bom tamanho.

Inserida por PauloQuintanilha

Vou enxugar suas lagrimas quantas vezes for preciso, se eu puder evitá-las, eu as evitarei, senão, as exugarei, sem jamais deixá-las cair.

Inserida por MessiasGS

Posso te ligar depois? Hoje, amanhã, sei lá, qualquer dia, mas eu posso?

Inserida por MessiasGS

Cada um tem seus motivos , os meus eu n sei explicar so sei que o que eu n posso e deixar de te ama .

Inserida por DrezaSan

Eu admiro mt os casais que assumem o relacionamento , que compartilha a felicidade um com o outro que faz de tudo pra fazer o parceiro ou (a) feliz .

Inserida por DrezaSan

Acho q as coisas para darem certo sao mt dificil eu fico triste por da tanta atencao pra aqueles que n merece .

Inserida por DrezaSan

Me indagaram a respeito de eu ser um cético. Eu não sou cético, este não acredita em nada. Eu, no entanto, acredito e tenho convicção de que o mundo seria melhor se amassemos e/ou nos sacrificássemos uns pelos outros, sem esperar uma "recompensa". Se ao invés de perdermos tempo 'rezando' debaixo de um "templo" à espera de que alguém e/ou algo faça aquilo que caberia a nós, por que não ir e fazer? Por que não sair do mundo da fantasia e ir contribuir de fato para o teu proximo? E eu não sou um cético

Inserida por DelvanSGingka