Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 601199 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

A nossa vida será mais feliz quanto mais nossos argumentos interiores concordarem com essa felicidade. (Givas Demore)

Inserida por givasdemore

De todas as minhas certezas, a mais convincente é de que um dia não haverá amanhã.

Inserida por givasdemore

Quando o ego não cabe mais no recipiente de proporção infinita, que é o pensamento, ele começa a ser vomitado. O ego, insatisfeito como o esvaziamento de si, torna a se alimentar de seu expurgo, se nutrindo de si mesmo com a finalidade de se satisfazer daquilo que havia transbordado por exagero, a fim de chegar à felicidade do excesso de si mesmo novamente.

Inserida por givasdemore

O perdão é unilateral e envolve quem perdoa e quem
é perdoado. Ele é mais importante para quem perdoa,
pois quem precisa perdoar é quem se sente ofendido.
Mas é igualmente importante para quem quer ser
perdoado.

Inserida por givasdemore

Se o medo nos faz parar, lamentar e desistir, então ele é o sentimento que mais devemos temer.

Inserida por givasdemore

Sabe como sentimos menos a coisas boas da vida? Sentindo as coisas ruins muito mais!

Inserida por givasdemore

⁠⁠Amizades egoístas são amizades que envolvem amigos, que assim sendo, pensam mais em si do que no outro. E quando pensam somente em si não estão dizendo que não são amigos, mas que na sua balança o lado que ganha o maior peso é o seu.

Inserida por givasdemore

⁠Qual a relação entre ferrugem e pensamento? A Reposta está na capacidade de destruição de algo mais forte que eles. Em relação à ferrugem, o ferro; aos pensamentos, a pessoa. O que interessa aqui são os pensamentos.
Se não cultivarmos bons pensamentos ou enfrentarmos os maus, estaremos deixando que as "ferrugens" corroam o nosso ser a ponto de nos tirar a alegria e o sabor de viver uma vida feliz.

O que você pensa sobre si, sobre suas capacidades é importante. Os planos que você deixa para trás, porque diz a si mesmo que eles são impossíveis são importantes. O fato de você permitir que te magoem, que tirem tua paz não pode mais ser aceito. O fato de você superestimar quem não te dá atenção também não pode mais ser aceito.
Valorize-se e cuide daquilo que te faz seguir ou desistir: seus pensamentos. (Givas Demore)

Inserida por givasdemore

⁠Os invejosos ⁠são as pessoas mais frustradas que conheço. Eles produzem insatisfação para si mesmos, porque querem o que o outro tem ou não aceitam que o outro tenha. Para tal, nutrem uma angústia ou raiva que só atinge a eles mesmos. Não use a inveja como motivo para se frustrar ou para prejudicar o outro.

Inserida por givasdemore

⁠O maior e o mais incrível ato do ser humano é conceber uma vida.

Inserida por givasdemore

⁠Algumas coisas fazem o tempo passar mais rápido, outras fazem o tempo parar.

Inserida por givasdemore

⁠As carências fragilizam e isso pode significar perder muito mais do que aquilo que se acreditou encontrar. Cuidado com as carências.

Inserida por givasdemore

⁠O passo curto é do ladrão, cabe mais a certeza do tempo bem investido. Afinal, das 2 horas que te resta 7/8 dela não se dão para amolar o machado?

Inserida por CarlosLana

⁠"Uma única flor entregue com carinho em vida, têm muito mais valor que inúmeras coroas e homenagens no dia da morte"

Inserida por ValdenirAlbarral

⁠"Mentes ligam uma para outra mesmo que relutemos a atender, mais a ligação continua a tocar". #CJR 1991
Pr Cpl Claudio Ribeiro

Inserida por cjrclaudioribeiro

⁠"O sono empobrece", um dia sei que acordarei de um sono e não precisarei nunca mais dormir. #CJR

Inserida por cjrclaudioribeiro

seguir o rio, voltar ao mar e continuar nos trilhos, torna-se mais fácil de não se perder.⁠

Inserida por Delamandra

⁠A falta do ser no homem é tão grande que por mais que vivam que nem máquinas, ainda constroem outras melhores do que eles.

Inserida por Delamandra

(Letras minhas)
⁠A vida é tão bonita para quem dar amor/ a vida é mais vida quando se, sente dor.
A vida passa rápido pra quem não sabe, esperar/ Na vida, não adianta reclamar.
A vida tem um poço diga quem não foi/ a vida se compara quando se têm, outros ou dois.
A vida é existência pra quem quer viver/ na vida, tem que viver e morrer.
A vida é uma pausa para poder viver/ a vida só tem vida após de morrer.
A vida só dar vida se plantar amor/ a vida é exemplo de flor.

Inserida por Delamandra

⁠Humanos vivem mais felizes, que somente pessoas. Pessoas se frustram somente, se não forem humanos.

Inserida por Delamandra