Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 601767 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

Sua ingratidão gera essa tonelada de reclamação, onde seria bem mais útil calar a boca e fazer, ao menos, uma oração. Agradeça imbecil, quantas vezes vou ter que repetir isso?

Inserida por EdwardKlumpp

Não basta fingir que não a vejo, não basta fingir não a quero, não basta mais esconder, tenho que expor seja por meio de palavras não ditas a você diretamente mais jogado aos céus.

Inserida por fabioborges

Somos livres para amar, para viver e, o mais importante, para recomeçar. A vida é um constante recomeço.

Inserida por LuPAComunicacao

Tudo que sobe desce, certamente. Mais não voltara como era antes!

Inserida por Cleysonsantos

Não sejas orgulhoso com seus sentimentos
aquele que da o primeiro passo terá mais chance
de chegar a felicidade primeiro

Inserida por Michaelderick

A música é das coisas mais simples e honestas que a vida nos oferece, momentos de genialidade de um desconhecido que usamos para marcar pontos da nossa vida, associamos musicas a fases da vida, ao amor por alguém, musicas que marcam o inicio de um amor e outras para o fim deste, musicas de folia, musicas de rebeldia, algumas ficam para a vida e outras lembra nos de alguém para a vida. A música, simples palavras e melodias que são capazes de capazes de nos tocar de uma maneira tão profunda que nos fazem arrepiar ou molhar os olhos. A música que ouvimos é das descrições mais honestas que podemos ter
De alguém, como somos, os amores passados, os nossos ideais e a maneira como amamos, tão sincera como uma música pode ser.

Inserida por carlosmacedo1986

Sábio é aquele, raro, autêntico. Que diante dos sentimentos mais vergonhosos e talvez até um pouco humilhantes, esquece de vez o orgulho, o pudor e assume sinceramente o que faz seu coração disparar. Seja por medo, por amor, por culpa, por prazer, por insegurança. Este simplesmente não está afim de ser julgado por ninguém mais do que ele mesmo, e está fazendo a sua própria vida acontecer diante de suas próprias regras. Afinal, fugir de uma realidade só a torna mais cansativa, mas nunca a faz desaparecer.

Inserida por luizagabriella

É mais fácil continuar te a amar do que te esquecer

Inserida por carlosmacedo1986

Segue a receita do perfume AMOR PERFEITO,o mais desejado e eventualmente o mais usado no mundo; junte uma porção de compreensão,respeito,carinho e dedicação,acrescente uma colher de mel e pingue umas gotas de harmonia,junte tudo num recipiente,mexa com muito cuidado e você terá a melhor e a mais atraente de todas as fragrâncias.

Inserida por CristinaDeutsch

Escrever versículo biblico no Facebook não te deixa mais santo, principalmente se suas atitudes não condizerem com aquilo que você escreve.

Inserida por SarahRuach

Quanto mais o tempo passa, maior a distância menor a atração.
Quanto mais o tempo passa, menor a distância, maior a atração

Inserida por itah

Tardes de Outono

Nestes dias mais amenos
De outono, vejo vir
Leve o vento na janela
E as folhas a cair

Nesta época tão bela
Frescos sonhos de ilusão
Me deparo com você
Dentro do meu coração

Nestas tardes tão cinzentas
Fazes colorir meus sentimentos
Tua presença diante a mim
Deteriora todo o tormento

Quero sempre ter a ti
Nestas tardes de outono
Acalentando meu coração
Emoldurando meus sonhos

Peço-te
Não! Por clemência
Não abandone-me por favor
Continue no outono, acalentando o nosso amor.

Inserida por RenatinhaMoura

Muita normalidade às vezes nos faz perder as estribeiras. Perca logo um pouco a cada dia, é mais gostoso e você se sente melhor, afinal quem é que gosta de ser sempre certinho

Inserida por Brunapmarques

É, estou precisando de mais surpresas, mais momentos espontâneos, beijos e abraços roubados, risos menos forçados, mais música boa, mais gente de bom coração, mais igualdade, menos preconceito, menos sonhos e mais concretizações. Pode até ser pedir demais, mas não custa tentar.

Inserida por meurefugio

Preço baixo fala mais que mil palavras!

Inserida por Lasereletro

STATUS: No relacionamento mais sério da minha vida. Aquele que manterei até o dia de minha morte, quer eu queira ou não. - Comigo mesma.

Inserida por FayePerversa

Há no olhar que emudece mais silêncio que na boca que cala.

Inserida por alezinhafarias

"A mais poderosa das armas: palavras. Não pelo tom, mas pelo eco.

Inserida por alezinhafarias

Quando não se tem mais forçar para lutar é quando mais precisa de paciência para suportar

Inserida por tainamarinelli

É uma das; que mais me entristece, é ver bons homens formados equivocados.

Inserida por Eanes