Eu Desejei mais do que Voce
E isso acontece porque você foi feito pra mim, assim como eu nasci pra amar você. Em um mundo diferente, em outro tempo, onde tudo fazia sentido. E o meu coração não quer mais bater sozinho, agora que conheceu o seu. Simplesmente não pode mais! Você não se lembra disso. Uma de suas mãos se desvencilhou do tecido e percorreu o caminho do meu peito, detendo-se sobre meu coração. Este, que já batia enlouquecido, desesperou-se, tentando abrir caminho a pancadas para chegar até aquela palma.
Eu perdi a cabeça
Eu passei a noite
Chorando no chão do meu banheiro
Mas você não se afeta nem um pouco, eu realmente não entendo
Mas que bom para você, eu acho
“ Lamento se pra você, eu não sou tudo o que precisa,
Se meu sorriso não é a fonte de sua felicidade,
Se meus abraços, não são morada de teu aconchego.
Lamento ainda se você não pode ter meus beijos,
Ou se meu carinho não te pertence mais,
Sobra saudade onde um dia foi paixão
Faltou felicidade, pegamos carona na ilusão.
Resta saber se depois de tanto que perdemos,
Ainda há algo a acrescentar.
Se o pouco que ficou é muito, para um recomeço.
Ou se verdadeiramente, essa saudade foi o tudo que restou...”
Oscar.
Não sei porque mas eu tenho uma leve impressão, que você não é mas a mesma. Acho que te fizeram uma lavagem cerebral. Gostava mais do teu jeito de antes, agora parece que você perdeu completamente a personalidade. Parece que tudo o que eu faço é errado, só os outros é que estão certo. Mas tudo bem, o direito e a escolha de mudar é tua, não vou mas falar nada que possa vir manchar a minha conduta. As vezes é melhor ficar em silêncio e deixar Deus agir. Só espero que um dia você acorde pra vida e perceba que eu nunca quis o teu mal, eu sempre permanecerei te desejando todo o bem do mundo, mas eu não seria eu mesma se passasse sempre o pano dizendo que tudo está correto. Peço desculpas se de alguma forma eu fui arrogante!
Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.
E não sei por que, mas com você eu dançaria
Em uma tempestade no meu melhor vestido.
Se estou destinada a virar loba, isso acontecerá quando eu decidir, e não você. Só espero que um dia possa me aceitar como eu sou.
Você é realmente especial
Seu amor é tudo pra mim
Sem você minha vida ficará parada
Eu nunca conheci ninguem como você
Mas você com certeza o seu jeito
Faz a sua alma se destacar do resto
Eu estou apaixonado amor é uma coisa certa
As outras garotas não importam
Na sua presença não chegam aos seus pés
Há milhares de garotas por aí, mas
Eu não vejo ninguém além de você...
“Você era diferente”. Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os “monstros” não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.
Quando você foca no passado, isso é o seu ego. Quando foca no futuro, é o seu orgulho. Eu tento focar no momento, no presente. Isso é humildade.
Eu vou te acordar no meio da noite, porque tendo você ao meu lado é muito excitante.
Irei te provocar, te alucinar, te perturbar. Satisfazer-me te dando prazer.
E no fim, eu sei que você irá me agradecer!! ;)
Eu te magoei, amor. Me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Eu vou fazer de tudo pra isso nunca voltar a acontecer. A partir de hoje, só quero ver o seu sorriso lindo!
Não me importa que você não goste. Que não se encaixe no seu perfil. O que eu escrevo é o que sinto, e o sentimento está acima de explicações, só pode ser comprovado através de ações.
Eu tenho muito a dizer pra você, yeah,
Eu tenho muito a dizer
Eu percebi que seus olhos estão sempre grudados em mim
Mantendo-os aqui e isso não faz sentido
Se eu disser que estou morrendo de saudade você vai dizer que é exagero, mas o que eu posso fazer se um minuto sem você parece um mês inteiro.
Eu me enganei demais com você, pensei que pelo menos como amigos seriamos para sempre, amarga ilusão que alimentei ferozmente.
Hoje em dia você me ver passar e fingi que nunca vivemos as mais profundas emoções!
Tem jeito não, você me manda, eu te domino, você me cospe, eu te mordo a boca, você me xinga e eu digo que gosto…
… quando é que você vem fazer carinho no seu macho, hein?
Jota Cê
-
Você me faz feliz quer você saiba disso ou não, nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início. Estou tão feliz sabendo que você é aquele eue eu quero para o resto dos meus dias. Para o resto dos meus dias. Você é todos os meus dias! Não posso negar que quando estou te olhando você está meus olhos da cabeça aos pés. Eu quero tentar ser a pessoa que você quer, a pessoa de quem você precisa. É difícil aceitar que alguém como você poderia estar com alguém como eu. Estou feliz sabendo que você é meu. As coisas sempre parecem melhores. Quanto mais eu penso, mais eu desejo que pudéssemos ficar deitados ali por horas a fio só relembrando o passado Uhh ooo ooo Dos momentos bons, ruins, feios. Os sorrisos, as risadas, as graças ou todas as coisas por que passamos, é por você. Por você, por vocêeeee!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
