Eu Desejei mais do que Voce

Cerca de 602140 frases e pensamentos: Eu Desejei mais do que Voce

⁠ Por mais que se procure, por mais que se tente ocupar temporariamente com distrações momentâneas, por mais que o dinheiro proporcione todo conforto...
Aquele vazio sentido quando tudo silencia, que gera angústia e sofrimento somente pode ser preenchido e curado por DEUS.

Inserida por Vagner_Lacerda_Uno

"O dia mais belo é Hoje" Madre Tereza de Calcutá
⁠Tem dia que os olhos acordam inchados por um passado presente...
Tem dia que começa mal...
Tem dia que começamos com desânimo...
Tem aquele dia que nem parece que começou pois não dormimos...
Tem também o dia que até está bom, mas de repente desanda...
Bom... Não importa o dia, mas o que faremos com ele, sempre teremos escolha. Escolho o dia de Madre Tereza.
🙏🏼Transforme seu dia no mais belo!🙌🏼.

Inserida por Vagner_Lacerda_Uno

⁠Por vezes o caminho mais íngreme é aquele que dará a melhor saída!

Inserida por ValMoni

⁠"Um dia acordei assim: Brilho imenso, virei sol!
Agora nem a noite
assusta mais...
sou Lua depois de Sol."

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Não pense que está perdida...
É só mais uma transformação!

Inserida por ValMoni

⁠Olhe a vida com mais calma, menos stress. Assim terá mais tempo para apreciar o que ficou escondido nos tempos de angústia!

Inserida por ValMoni

Não se pode mais falar a verdade no Brasil.⁠

Inserida por claiton_leal


...quanto mais pequeno nosso mundo interior, maior caminho se percorrer.
...quanto mais liberdade nos permitimos viver, maior o mundo a se conhecer.

Inserida por Gizoni

⁠O amor! já falaram tanto do amor.
Todos dizem que o amor é isso, é aquilo;
Se preocupam de mais e no fim, se esquecem de amar.

Inserida por Samuel_Hoff_klaumann

⁠Mais um ano-novo que se inicia, o ano propício para COMPARTILHAR mais alegria e CURTIR menos tristeza. Que na LINHA DO TEMPO da vida não nos faltem os melhores momentos com as pessoas que amamos. CUTUQUE os seus sonhos mais difíceis para não deixá-los morrer no esquecimento das MENSAGENS PERDIDAS. ADICIONE aos ÁLBUNS muita saúde, paz, felicidades e vitórias conquistadas. Tenha discernimento para EXCLUIR tudo aquilo que não te faz bem e BLOQUEAR quem não te convém. LOGUE com amor, mas jamais dê LOGOUT com raiva de alguém. PARTIU! SEGUIR a felicidade é o que nos resta! Feliz Ano-Novo para todos nós!

Inserida por LucianoLaurence

⁠Pela dignidade, às ruas são tomadas. Pela paz, a guerra é declarada. Pedimos mais respeito ao povo, “saúde salarial” nas escolas públicas e “educação” nos hospitais. Queremos mais atitude nas promessas e menos eloquência nos diálogos. Exigimos o direito de termos direitos. Solicitamos aos nobres deputados a instauração de um processo contra si mesmo, avaliando a competência dada pelo povo, mas que é exercida de forma incompetente. Enquanto o ator principal ganha destaque com acusações, o coadjuvante aponta o dedo e finge que é santo na multidão dos hipócritas. Que desta vez, a moralização do Planalto não venha com status de celebridade, morô!?

Inserida por LucianoLaurence

"⁠o coração do homem faz os planos,
Mais a resposta correta vem de Deus."

Almir Taxista
17.02.2021

Inserida por almir_taxista_de_deus

⁠Seus olhos me transmitem mais sensações que seus lábios possam afirmar ou que meus ouvidos possam escutar.

Inserida por brunofel

“Seja ativo e faze mais do que deves... A atividade produz riqueza, mas a riqueza não dura se a atividade é relaxada”.

Inserida por erickbarcelos

⁠Antes de fazer uma ofensiva contra um inimigo. estudamos a sua defesa a procura de um ponto mais vunerável onde nos concentraríamos nossa melhor força,se você quer prever o próximo passo do seu inimigo ou acabar com as chances dele de te derrota, examine as suas forças e avalie onde você se atacaria se estivesse no lugar dele, e então faça o possivel para se previnir.

Inserida por angelomichael

⁠Somos um geração onde a aparência vale mais que a vida, mas que a dignidade, onde segredos estão por trás das máscaras de cada um

Inserida por Coisasdomundo

A vida é feita de obstáculos, é ,muito fácil aprender com os erros, mais existem erros que não dão oportunidade de aprendermos com eles! ⁠

Inserida por CardosoCristovaoCj

⁠Uma experiência real traria mais verdade pra minha obra.

Inserida por pensador

⁠Sou um demônio do tipo desesperado, um desespero mais profundo do que o mais profundo oceano escuro.

Inserida por pensador

⁠O amor é triste , mais oq é mais triste é viver sem.....

Inserida por sabrinademello8