Eu Desejei mais do que Voce
E que seja só uma tempestade em um copo d'água, mais e dai?
é a minha tempestade e ninguém além de mim pode permanecer nela...
18/10/11
Que o mundo acabe. que seu amor não seja diferente mais quero ser livre pra correr fugir de seu sofrimento inútil pois você não me ama isso não não passa de uma vontade louca de me beijar e matar sua sede de mim.pois você não sabe me amar da mesma forma que te amei prefiro morre as míngua das minhas lágrimas pois sei hoje que jamais irei encontra a pessoa certa. por tantas vezes te procurei, prefiro sorri falsa mente que me iludir como teu amor fogo de palha
Estações da Vida
Chega um tempo
em que mais fugazes
são as primaveras.
Chega um tempo,
que que os invernos
da alma são longos..
Chega um tempo
em que os amigos
são outonais...
e às vezes seus frutos
não mais nos alimentam...
Chega um tempo...
em que as andorinhas
não fazem mais verão...
E nesse tempo...
o que nos conforta
é a lembrança do que fomos...
Marco meu caminho com flores. A cada percalço encadeio mais pétalas... Mais pétalas... mais perfume! Mais perfume... mais alegrias!
São as minhas ideias que me tornam cada vez mais jovem, mas a solidez da realizão que me traz maturidade
No ritmo do provei, gostei e quero mais a civilização caminha. Agora, cabe a cada um de nós saber onde a repetição pode nos levar...
Quem Somos?
Quanto mais procuramos saber quem somos, mais distantes ficamos de quem realmente devemos ser. Seja quem você é, e não quem você deseja.
De tanto falar em vida, espera-se viver mais intensamente. Comigo já não ocorre sob tamanha trivialidade. Falo de vida para ter do que falar de forma convicta, descomprometido com o resto. Falo de vida imaginando como ela seria, ignorando o que ela é. Falo de vida sob os acordes do tempo e o odores do acaso. Faço sim, pouco caso de quase tudo. Vida não foi feita para se levar tão a sério. Sou constantemente inconstante. O mesmo que diz: "voe!", diz: "pouse". De tanto falar de vida, me condicionei a ver algumas coisas de olhos fechados e boca calada. A vida não foi feita para que retenhamos tudo o que ela oferece. Falando de vida ininterruptamente, acredita-se saber mais dela do que qualquer outro errante. Ora, mas se é errando que se aprende, onde fica a coerência? Não sei se quero mais falar de vida. Quanto mais falo dela menos sei e mais me aproximo da morte. Sorte?
O meu amor não se iludi com a beleza exterior, mas aos poucos descubro o que mais desejo em sua alma.
Cada momento de vida é mais um brilho de estrelas no meu coração que se apaixona pelos detalhes que encontro nos seus olhos.
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
Irônico não? Antes, eram as mais belas promessas e os mais fofos apelidos. Hoje, nem olha na minha cara.
E no final, as pessoas que mais queríamos que ficassem ao nosso lado para sempre, vão-se embora, mais uma vez.
"As pessoas sentem prazer em nos magoar , só o que elas não sabem é que por mais que tentam nunca conseguiram tirar os sorrisos de nossos rostos!"
Quem bebe um copo, bebe outro, mais outro... e só mais o último que não acaba, é porque não sentiu diminuir o suficiente para conseguir fugir e entrar na garrafa.
Alguns bebem a vida inteira e não percebem que isso jamais será possível.
A mais bela estrela de todas seria aquela que brilha mais
ou a mais bela estrela seria a que cai no céu, te dando a chance de um desejo?
A mais bela estrela não brilha toda noite, mas toda noite que você a ver
ela brilha ainda mais do que na noite passada.
A mais bela estrela é aquela que te faz sorri,
que te faz esquecer do passado, do presente e do futuro,
que te faz lembrar que o que realmente é importante,
que te faz esquecer até do que é importante,
que te faz sonhar,
que te faz nunca mais querer acordar desse sonho,
Eu vi uma linda estrela ontem á noite,
eu pensei que fosse a mais bela estrela,
mas quando ela começou a cair, eu lembrei que não era.
Eu percebi que era uma cadente, e então, sorridente,
eu fiz um pedido,
pedi um pouco mais de calma, e pra engrandecer minha alma,
eu pedi que pudesse ver novamente o que me deixou perdido,
só quero ver a mais bela estrela de todas, o meu sonho mais lindo,
e, em meio á tantos pedidos possíveis, eu pedi o que mais preciso,
o teu SORRISO!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
