Eu Desculpo Voce

Cerca de 436666 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupada que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você resolver me mandar um e-mail eu já vou estar estar com a caixa de entrada lotada de e-mails importantes para responder. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.

Nunca fui fã de um "eu te amo".
Sou mais dos "pensei em você", "pô, saudade", "ouve essa música", "vem cá"…

Sim, eu mudei, mudei para melhor, melhor pra mim e não para você.

Agora são 03:57 e você provavelmente deve estar dormindo… E eu aqui pensando em você e no quanto você me faz falta. Mesmo que seja por 1 dia sem sua presença , já sinto falta do teu carinho, dos teus beijos, de tudo que há de bom em você. E até o que há de ruim. E sim, eu sei que isso pode soar como exagero ou sentimentalismo fingido, mas não é. E é isso que me assusta. Porque é uma sensação inexplicável de felicidade e tristeza simultânea. De querer sorrir e chorar. De pular de alegria e bater o pé de birra. Porque eu sei que te tenho, mas sei que pra te perder basta eu te ter. E mistura tudo na minha cabeça. Aliás, você domina toda essa bagunça. Porque minha vida já estava bagunçada, mas aí você chegou e a jogou para o ar. E do ar ela caiu, se espalhou no chão e se misturou com a sua. Mas foi a bagunça mais arrumada que podia ter me acontecido. Me arrumou motivos para sorrir, para continuar e para acreditar que a vida sempre pode ser melhor. Sobretudo quando você está comigo, porque tudo é perfeito, tudo fica lindo, e não importa o lugar que eu esteja com você, você faz de qualquer lugar o lugar mais perfeito para nós. Faz de qualquer brincadeira boba a mais divertida e a mais perfeita, por ter você. Qualquer mínimo detalhe que envolva você, se transforma em pedras preciosas esculpidas no meu coração. E de lá jamais sairão… E eu não me importo se você não sente o mesmo por mim, se você não me admira como eu te admiro. Ou qualquer coisa que seja. Até porque o amor é justamente isso. Dar sem querer receber. Pular de um penhasco sem ter a certeza de que vai cair em pé. Mas por você vale a pena arriscar. Vale a pena passar a madrugada pensando em nós, só pra me deliciar. Vale a pena te mandar um sms por minuto só por saber que você está sorrindo com cada um deles. Na verdade, com você tudo vale a pena, tudo faz sentido, tudo é fantástico. Basta que você me acompanhe e até o inferno se tornará o melhor dos paraísos. Só não se afaste, nem me abandone, porque sem você simplesmente não há razões para continuar…E antes mesmo de me despedir de você já me bate aquela saudade. É que você me faz tão bem, mesmo de longe consegue me tirar vários sorrisos. E quando você não está, tudo fica sem graça, sem sentido. Nada vai mudar o que eu sinto. Nem distância, nem pessoas, nem acasos… Só quero que me prometa que não vai desistir de mim quando as coisas ficarem difíceis. Porque é ai que eu mais vou precisar de você ao meu lado.

É você e não é mais ninguém
Nenhuma me faz me sentir tão bem
Eu te amo de verdade, sem exagero
Seu amor pra mim me completa por inteiro

Você se foi nas horas que eu mais precisei , e eu ainda insistia nisso que eu pensava ser amor .

Você já se pegou pensando no passado com aquele sorriso bobo no rosto? Pois é, eu sempre me pego desse jeito, lembrando de tudo o que já aconteceu, das coisas boas que você já viveu.

Aí de repente, tudo muda, bate aquela tristeza, você começa a ficar mais quieta, mais pensativa, ai você lembra de tudo e de todos que ficaram para trás, e te da aquela vontade de voltar e fazer tudo diferente.

Isso acontece pra mostrarmos que tudo foi muito bom, que tudo o que vivemos até hoje valeu a pena. Mas sempre fica aquele gostinho de “quero mais” né, pois é se ficou para trás é porque lá era o lugar certo, no momento certo, ou não.

Não sei se sabemos aproveitar direito as coisas que acontecem na nossa vida, acho que deixamos as coisas muito a desejar, vai levando né ?, mas e depois se lá na frente nos arrependermos de tudo, se acharmos que fizemos pouco? Aí não terá como voltar a trás mais né.

Ontem mesmo eu estava conversando com uma menina que estudou comigo, do primeiro ao quarto ano, nossa como tudo aquilo que conversamos me fez falta, as pessoas que estudavam com nós, as brincadeiras, as conversas durante as aulas, as briguinhas de criança hahaha, como tudo é bobo agora, como perdemos tempo com coisa tão pequena, devíamos ter aproveitado mais, ter vivido mais aquele momento. Mas tudo foi muito bom, e agradeço por tudo aquilo ter acontecido na minha vida.

Quero você até ao amanhecer,
Para te dizer quando o sol se por
Eu amo você.

Quando você fez tudo o que foi preciso e ainda assim não foi o bastante, é isso que eu chamo de impossível. Não adianta, é só teimosia, nosso amor só funciona na horizontal.(Um idiota pra chamar de meu)

Não importa o que eu faça, você estara sempre em minha cabeça.

Desejo toda felicidade do mundo pra você, não é por que você me fez mal, que eu irei te desejar o mesmo.

“Sou legal, mas posso ser chato. É você quem julga, mas sou eu quem vivo.”

E eu me perdi tentando encontrar em você um você que eu tanto queria. Que não existia. Que nunca existiu.

Eu não suportaria te perder meu amor. Não mesmo. Não faz sentido viver em um mundo em que você não exista.

Eu não acredito que você acredita em mim!

Eu não sei o que eu significo pra você, só espero significar algo bom.

Eu achava que era você (…) na rua, no supermercado, na fila do cinema… Virei uma caçadora de você em todas as pessoas. Eu queria te ver, apenas.

No silêncio da noite eu te procuro... Onde está você?
Nesta noite tão fria, queria você aqui comigo, me aquecendo, me dando carinho... Amor...
Se eu pudesse atravessaria essa escuridão e trazia você para perto de mim, e JURO, cuidaria de você como você merece, e não te deixaria ir embora jamais...

Segurei minha emoção, para evitar te olhar, eu me fiz de forte para não demonstrar o quanto você ainda mexe comigo, te evitei para não me entregar.Meu orgulho sem medida me torturando, mas dentro do meu coração sou pura emoção e toda essa emoção foi você quem fez em mim e não aguento essa vontade de te abraçar,te beijar e olhar nos seus olhos e dizer que te amo, te amo mesmo,não tem como evitar,se eu até seus defeitos já me faz bem,se até seu jeito mais egoísta me cativa, se até o seu jeito de mostrar que gosta de mim foi o mais lindo que alguém já demonstrou por mim.Olhe nos meus olhos, só por um momento e juro que não vou dizer nada e você vai conseguir entender tudo o que sinto. E quer saber mais? pra mim já não importa quem errou,não importa o quanto fomos egoístas e quando eu faço do silêncio minha resposta e pra você entender que te quero e te amo todos os dias e onde quer que eu vá te levo comigo.

Não Tenho Palavras Para Dizer
quanto Eu Amo você:

" Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras, não sei dizer
Como é grande, o meu amor,
Por você ! "

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp