Eu Desculpo Voce

Cerca de 443876 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Dessa vez eu vou pensar só em nós
E o que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar

Você pode me enganar, mas certamente ira se arrepender. Não quando você souber que eu descobri, antes, bem antes... quando eu descobrir.

Você é como a rosa mais linda no topo de uma roseira, eu enfrentaria todos os espinhos para apanha-la, cuida-la, ama-la e tela-la somente para mim.

Me Chama de Perdida Que , Eu Apareço Para Você !

Nunca quis te machucar____
Porém você me fez chorar...

Eu somente não esqueci
Acredite...

Ainda dói !

Hoje o vento me trouxe notícias de você_______
Eu chorei lembrando seu sorriso...

E sorri esperando sua volta !

Se algum dia você se encontrar perdido no escuro e não puder enxergar, eu serei a luz a te guiar.

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Count On Me.

"Eu só queria que você me desce pelo menos 1/3 da imporatancia que eu dou a você. Cuidado uma hora vem um e da a mim, o dobro da importancia que um dia eu te dei e ai meu bem você perde todas as possibilidades de importancia comigo".
#Valorize quem te ama de verdade, enquanto o que te esnoba, pode ter certeza o que ele faz com você vai aparecer uma e fazer pior".

você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.

Não conte a ninguém que eu fiz isso por você. Se você contar para alguém, eu não só mato você, como vendo seu corpo em pedaços!

Em cada dia que eu viver, sempre estarei com você.

.Te amei ...te amo e amanhã com a permissão do Senhor te amarei.Não vou falar que sem você eu morrerei,pois a minha permanência aqui não depende de mim e sim de Deus.Mas direi sim, que sem você terei que aprender a conviver com a saudade,a não contaminar minha alma pela falta de fé no amor .Penso que só é amor verdadeiro quando a gente mesmo sofrendo,mesmo nos sentindo frustrados,decepcionados a gente só deseja o melhor ao ser amado.Podemos até nos sentir sozinhos, no entanto nunca vazios ,jamais desamparados ,pois quem carrega como escudo o amor tem os olhos de Deus o iluminando...tem as mãos de Deus o abençoando .Quem disse que amar é fácil se enganou,o amor é sacrifício constante.É...amar dói ,uma dor que sangra a alma e mesmo assim é o mais lindo sentimento do universo."Decidi que haja o que houver,seguirei te amando, isso me faz bem".Autora Ada Fronzzi

Eu conto ao meu piano as coisas que eu costumava contar para você.

Se você não gosta de mim, é porque não possui capacidade de compreender a intensidade de meu eu

...Se Eu me Emprestar
Á Você,
Não me Devolva...
E Se Alguém Perguntar,
Responda a Verdade
Que Me Doei Inteiramente
A Você.

Quando eu for embora não fique triste, saiba que deixei em você a melhor parte de mim.

Quando você se foi
Tudo acabou...
Eu vi meu mundo desabar
É como se tudo fosse embora junto
Com você...
Você levou minha alegria, minha razão de viver
Hoje eu não vivo, apenas existo
Me pego às vezes pensando em você
Nos momentos que passamos juntos
Nas lembranças...
Nosso primeiro beijo, nossas brigas,
Ciúmes bobos aqui e ali,
Momentos que não voltam mais...
E pensar que nosso amor fosse pra sempre
Ahh, como eu queria que isso fosse realidade
Poder viver sempre ao seu lado
Compartilhar todos os momentos juntos,
Envelhecer... com você aqui bem perto de mim
Um sonho que parece ser impossível de se
Realizar pois você não me ama mais...

Sabe quando eu vi que era amor? Quando você estava triste, e automaticamente eu fiquei mal com isso. Foi quando me dei conta, que tudo estava fugindo do meu controle. Eu perdi o chão ao não ver seu sorriso, mas enxerguei tudo aquilo que você sempre tentou esconder. Uma menina frágil e cheia de medo. Cadê sua armadura? Cadê aquela mulher cheio de si? Estava ali, na minha frente, mostrando o quão era forte por suportar tudo aquilo sozinha. Chorei em silêncio por não poder fazer nada para mudar isso. Senti uma imensa vontade de te abraçar, e quem sabe, com sorte, conseguir transferir sua dor pra mim. Queria te guardar em uma caixinha longe de qualquer coisa que pudesse te ferir. Naquele momento, eu moveria céus e terra para tirar as lágrimas de seu rosto, mas não consegui fazer nada, não havia nada a ser feito. Eu chorei, chorei porque não existia mais nada no mundo que eu quisesse naquele momento, do que te ver feliz. E hoje me perguntaram qual o lugar que eu mais gosto no mundo. E sem qualquer dúvida a primeira coisa que veio na minha mente, foi o seu abraço. Ah… como eu amo a forma que você me abraça (Ainda que não fisicamente) parece que nossas almas conversam uma com a outra e que nossos corpos se transformam em um único ser. Esse momento, é aquele em que o tempo para, a vida congela, as guerras cessam e o amor transborda. E eu esqueço de tudo ao meu redor, e moro dentro do teu abraço. E nele eu me sinto segura, me sinto protegida, e posso ter a certeza que só você pode me proteger. Ah, não me solta não, deixa eu morar nele para sempre.

Se tudo passa talvez você passe por aqui
E me faça esquecer tudo que eu fiz.

⁠Eu vou esperar que você me encontre novamente. Portanto, não demore muito...