Eu Desculpo Voce

Cerca de 447008 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Te Oferecendo Flores

Se eu te oferecer uma flor!
Receba-a, com carinho...
Ela é coberta com pétalas do meu amor!
Cuida dela direitinho!!
E lembra-se de mim.
Não se esqueça...
Ela é de pele,
Revestida de pétalas macias.
Onde guardo todos
Os sonhos com você.

Eu os conheço há mais de 10 anos; Desde o dia seguinte em que fiquei com o Paulo e ele me convidou para ir à sua casa, porque lá não teria ninguém...
Meia hora depois que cheguei, a porta de vai-e-vém da sala abriu uma... duas... três... quatro... cinco vezes!!!
Foi assim, no maior susto, que conheci logo de cara a família inteira, que resolveu voltar mais cedo do rancho!
Hoje meu sogro e minha sogra completam 35 anos de casados.
Convivendo junto pude comprovar que eles encontram a felicidade vivendo de maneira muito simples.
Nunca os vi falando alto um com outro, reclamando um do outro, discutindo ou se desrespeitando. Pelo contrário, o tempo todo vejo que ela faz tudo para agradá-lo, tratando-o com imenso amor, carinho, atenção e solicitude...
Já ele, mesmo sendo uma pessoa reservada e de poucas palavras, se preocupa muito, a quer sempre por perto, (e agora a parte mais bonita): já o vi emocionado duas vezes por causa dela!
Eles se amam do jeito deles. São um casal de uma afeição e um respeito mútuo admiráveis. Percebo que eles tentam viver de forma que um tenha a certeza de que o outro está sempre bem, sem fazer coisas que desagradem ou que causem chateação.
Juntos eles construíram uma família sólida e feliz! Um belíssimo exemplo a ser seguido.
Me sinto abençoada por pertencer a uma família tão exemplar, adorável e discreta, que pouco fala e nunca se intromete na vida de ninguém.
Uma família que vive em harmonia e sabe o verdadeiro significado da palavra paz.
Parabéns, Maria Helena e Rubinho!
Muitas alegrias ainda virão! Quero fazer parte de todas elas.

Eu precisava que Deus aquietasse todas as vozes, exceto a Dele.

Justamente quando eu me calo, é quando eu falo mais.

Juro, eu tentei fugir, desviar, esquivar e até mentir.
Mantinha os pés na porta e a frase pronta na ponta da língua, uma decisão firmada, até seu olhar me desmontar, até seu beijo me recuperar.
Aí seu jeito manso de dizer que me ama, com sua voz de veludo a me cantar, seus lindos e grandes olhos negros a me fotografar.
Você pediu com um jeito doce, e eu voltei por não saber mais te negar.

E seguindo a deixa do mais e menos eu peço: Mais sorriso largos e menos passado triste, porque se o PASSADO me interessasse eu ainda viveria lá.
A vida segue!

E que os sorrisos cheguem, entrem, se acomodem, façam moradia.
Eu quero todos os dias a troca do sorriso terno. Aquele como o de uma criança: Puro e carregado de sinceridade.

Ah, não é que eu esqueci, nem deixei de amar, só passei a viver a tão citada sempre com muita ênfase, a tal da RECIPROCIDADE.

Eu quero a cada dia buscar a Deus com intensidade, com toda força e prazer, mesmo nas horas da mais doce alegria ou nas horas da mais dura e amarga tristeza. Mesmo que minhas orações sejam respondidas com sim, ou mesmo que elas sejam respondidas com não. Mesmo que o céu da minha vida esteja cheio de brilho e resplendor, ou mesmo que não haja estrelas no meu céu.

Seu amor anda meio inadimplente
e eu vou exigir com juros
por seus beijos,
pois uma boca que
alimenta meu desejo
não pode ficar sem receber
sua carta de cobrança...

Eu tenho um dom! O dom da fé, e mesmo que eu esteja no vale sombrios, nao temerei, pois o senhor esta comig.
Seguirei, ate que ele bata o martelo dando assim meu juizo final, pq tudo que é da
vontade dele, dói, mas é divino.

SENHOR JESUS,PERDOA MEUS PECADOS,EU QUERO QUE O SENHOR SEJA O MEU ÚNICO SALVADOR,POR FAVOR LAVA-ME COM SEU SANTO SANGUE E ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA.AMÉM.

Eu tive muita sorte. O hospital só tinha uma unidade de sangue, então eu tenho alguns O negativos, alguns A’s, e o meu favorito: B positivo.

Mãe, se quero falar de meninos, eu vou chamar meu pai. Pelo menos ele está em um namoro com sucesso.

Faz tudo o que eu fiz, seja quem eu fui, passe o que eu passei e sorria =)
- Depois eu te respeito!

- Eu só queria poder estar pela estrada viajando muito, curtindo o por-do-sol de ângulos diferentes, sentindo DEUS em cada curva da estrada, em cada vento no meu rosto, em cada brilho de diferentes olhares em meus olhos.
Isso aliviaria um pouco da minha dor.

Pode continuar me desejando todo o mal do mundo, que eu vou continuar desejando que sua vida seja doce e que realize todos os seus sonhos, e que acima de tudo seja muito feliz.
Não porque eu goste de você, porque isso mostra que, além dessa minha antipatia, é pelo que você se tornou e não pelo o que você é.

Enquanto uns se preocupam com a aparência física, eu me preocupo com a bagagem que levo dentro do coração.

É amigo...Eu também quero alguém que me ame pelas cartas que escrevo. Que me conheça pelos pedaços da minha essência que são transpassados para o papel e que consiga entender sem explicações o que tento dizer quando não falo. As palavras que se recusam a sair de qualquer outra forma se não por minhas mãos.

“Amar não é só dizer “eu te amo”, é demonstrar isso sem precisar de palavras.”