Eu Desculpo Voce
Eu não sou sua,você não foi meu,nunca nos pertencemos de fato.
Inventamos um amor pra fazer companhia a nós nos momentos de solidão,nada mais que isso.
Partimos,nos deixamos,sem direito a um beijo,abraço ou até logo.Interrompemos a história porque sabíamos que não ia pra lugar algum.Mas tentamos,desistimos,assumo.Mas a gente sempre desiste fácil de tudo mesmo.dessa vez não seria diferente,e sabíamos disso,nos preparamos mesmo que inconconcientemente pra isso,e assim,ficamos fortes.não nos restou nem a dor de termos existido pela metade.Ainda bem
Hoje eu acordei pensei em você, será que estou amando? Talvez sim, ultimamente as pessoas dizem eu te amo mas não sabem o real significado da palavra amor, nem os mais sábios conseguem traduzir e chegar a uma conclusão. Se um dia usei a frase " Eu te amo " acredita em mim, pois em meio a tantas pessoas eu escolhi somente você.
E.J
Eu espero que você esteja indo pra um lugar que te faça feliz...
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.
Amiga
Eu preciso de uma amiga, alguém pra me ouvir reclamar da vida
acho que você é perfeita para o caso... acho...
mas onde estas?
Minhas lamentações já não cabem em mim
sou ingrato comigo mesmo, tudo é uniforme e de aspecto fúnebre
ora Deus... o que é a vida, senão lamentações
e mais lamentações, erros e mais erros?
Me pergunto, onde estás? me pergunto diariamente... por anos eu perambulei, já deveria ter morrido sozinho, há muito tempo. Onde as pessoas malvadas vão quando morrem? vão para o céu onde voam os anjos?
Mas o pesadelo continua.
Nada sabemos da alma senão da nossa, afinal quem precisa agir quando se tem palavras? a mim faltam palavras e ação... sente-se comigo, encoste a meu lado, sou realeza no país dos fracassados. O que diabos estou tentando dizer, devo diminuir a bebida? talvez sim, mas não.
Talvez eu ainda tenha jeito. Além dos mais preciso servir de exemplo pra próxima geração.
Um exemplo a não ser seguido...
Eu não sou o melhor tipo de mulher para você "pisar na bola", porque além de você cair no gramado, vai receber cartão vermelho e perder a titularidade da posição. E o jogo continua...
Ah, sua boba. Eu sei que você está cansada de tudo, perdida nesse turbilhão de sentimentos que te paralisam. Ah, ninguém te entende, eu sei! Não queira tudo agora, queira apenas voar por cima dos seus próprios destroços e ver que, apesar de tudo, ninguém pode calar teus pensamentos, teus diálogos internos, tua recomposição!
Eu não sei amar.
O que você fez com a gente? Em que estação ficou o sentimento que você dizia sentir? Sempre falou que para você a amizade era mais forte que o amor, que ter um amigo por perto era melhor que todos os velhos clichês de alguém que se apaixona. E aí, você me desmonta toda, me faz rir nas madrugadas sem sono, me ajuda na disciplina que tenho dificuldade, me dá teu ombro amigo pra chorar, me segura pela mão pra que eu não faça bobagens. Desde que você entrou na minha vida, colorindo cada segundo, me deixou com aquele sentimento de: “encontrei um melhor amigo pra chamar de meu”, era meu amigo virtual, amigo de papel passado, amigo de todas as horas e lugares, de segredos e sonhos planejados, de estudos e conversas inteligentes. Meu amigo mais inteligente, bonito por fora e lindo por dentro. Bonito, educado, rico e inteligente. Qual garota não se apaixonaria por você? Eu não. E para minha infelicidade, na sua concepção, esse era meu maior erro, não me apaixonar por você. Como pois, poderia eu mandar no coração? E onde ficou a velha história de que mais vale a amizade? Não fez mais sentido. Tá doendo aqui dentro de mim, pensando em todos esses longos dias sem falar com você, sem falar de você. Aí você chega com esse papo de me amar. Eu não sei amar, eu sempre estrago tudo com esse lance de amor. Como assim, você se apaixonou por mim? Eu também te amo, mas não assim desse jeito carnal. Eu também curto você, adoro você, admiro você, mas não quero te beijar, eu não confundo as coisas. Porque você tá fazendo isso com a gente? Não vai embora, não deixe nossa amizade terminar como quem chega na estação e dá adeus pra quem se vai. Não faz isso comigo. Não faz isso com a gente. Você se foi. Levou consigo todo clichê de que amizade existe pra sempre. Levou a esperança que eu tinha de ainda existir amizade verdadeira. Levou consigo todo amor que cabia em mim. Mas eu te falei, eu não sei amar, volta, juro que se fosse possível mandar no coração, ele seria seu.
Te amo, te quero
Te desejo, eu preciso
Eu só penso em você
Eu não consigo te esquecer
Meu amor volta logo
Quero você aqui comigo
Nem sempre eu ganhei na vida .
Já vive amores e dores .
Se você não percebeu , eu mudei ...
Nada para mim fica em silêncio , eu tenho vida .
Quem vive no silêncio , simplesmente não está vivo .
Ou me ame , ou me deixe viver .
By
D.A
Autora : Gislene Pascutti .
"Eu espero que você tenha um belo amanhecer, E que, amanhecendo, você desperte sorrindo. E que, sorrindo, você siga o seu caminho, a sua jornada de trabalho, contagiando todos a sua volta. Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe, e faça sua luz ser mais brilhante. Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral... Quero que a sua saúde, em momento algum, te deixe na mão... Nem um mal estar, nem um nada, pode atrapalhar o seu bom dia. Espero, por fim, que, ao fim do dia, antes do seu repouso, você ainda tenha ânimo para ler, toda essa mensagem de novo. Porque eu lhe desejo um Ótimo dia."
MÃE EU TENHO QUE IR
Talvez você demore a compreender, talvez você chore incontáveis noites por ver o ninho vazio, talvez você me ligue com aquela voz embargada, sofrida, de quem está guardando um mundo de saudade em um nó na garganta, mas mãe, eu tenho que ir.
Tenho que aprender a separar a roupa por cores na hora de lavar, tenho que descobrir que a louça continua na pia no dia seguinte, que cheiro de banheiro limpo é bom, principalmente quando fui eu que limpei.
Tenho que aprender a cozinhar mais coisas além de macarrão com salsicha, conto com a internet para me ajudar com isso. Tenho que aprender que o meu salário precisa durar 30 dias e que balada e cerveja não são lá as necessidades mais básicas.
Tenho que me sentir só, tenho que falar para as outras pessoas “minha mãe sempre diz que..” e sentir orgulho dos inúmeros conselhos que você me deu na vida e nem sempre eu dei muito valor. Tenho que identificar as amizades ruins, coisa que você fazia por mim antes, tenho que ser forte e segurar aquele palavrão que o meu chefe merecia mas você me ensinou que um profissional sério não sai de si tão facilmente.
Tenho que criar meus próprios ritos de sábado à tarde, que antes eram fazer bolo e dançar loucamente na cozinha com você. Tenho que tirar o pijama aos domingos, fazer almoço, fazer o jantar e não simplesmente ler um livro enquanto espero que você faça tudo por mim.
Tenho que assistir aquele filme incrível sem companhia e não ter ninguém pra chorar timidamente comigo, tenho que sentir falta do abraço que era a fortaleza que eu precisava em um dia ruim e da sinceridade que me ensinava a ser um ser humano melhor todos os dias.
Mas não pense que é fácil para mim, vai doer todos os dias da minha vida, não voltar para casa e ver seu sorriso tranquilo, poder contar cada detalhe do dia e não sentir um mínimo sinal de tédio no seu rosto.
Vou sentir saudade mesmo quando eu tiver dois filhos, mesmo quando eu tiver oitenta anos, mesmo quando eu tiver escrito o melhor livro da história.
Preciso ir mãe mas te levo sempre comigo.
Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual... eu do meu lado aprendendo a ser louco, maluco total, na loucura real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência