Eu Desculpo Voce
Faça tudo que for destinado a você bem feito, faça tão bem feito a ponto das pessoas reconhecerem sua obra, seu jeito peculiar de fazer o melhor.
Amor próprio é você perceber que não depende do bom dia de ninguém, para ter um bom dia. No entanto, se vier um bom dia em seu novo dia, volares como: felicidade, cumplicidade, companheirismo, amizade e amor serão agregados ao novo dia.
O problema, querido professor, é que você queria alguém que pudesse se tornar inteligente, mas continuasse numa jaula e fosse exibido, quando necessário, para colher as honras que você busca. O problema é que sou uma pessoa.
Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!
Pra que apagar fotos e esquecer os momentos? se você é hacker e recupera bytes por bytes em todos sentimentos.
Se você fechar os olhos, lembrará de tudo sobre mim, se lembrar de tudo terá saudade... se sentir saudade é porque sempre foi AMOR... e eu, estarei sempre aqui te esperando.
Procure no fundo dos teus olhos, tudo que você quer ouvir de mim, está guardado em você, no teu olhar.
Flávia Abib
"A dependência emocional é como se fosse uma música muitíssimo triste.
Quando ela toca, você dança. "
Que você tenha um pouco de tudo:
coragem, bondade, alegria, paz,
esperança, humildade, amizade,
sabedoria, sonhos e amor.
Se tiver alguém, ame de verdade,
se não tiver, nunca deixe a chama
se apagar em você, nunca perca a
esperança e o desejo de o encontrar.
Você vai ficar bem menos preocupado com o que as outras pessoas pensam de você quando perceber como elas pensam pouco em você.
Não importa o que você pensa sobre Deus, Ele é o seu anseio mais profundo. O contentamento e o preenchimento que todos os seres humanos buscam pode ser encontrado somente ao reconciliar-se com o nosso Criador.
Oh morena linda
Todo garoto deseja te ter
Você com esse carisma
Faz meu sangue de amor ferver
Aquele sorriso dela
Hmm... Cara me deixa louco
Quando fala que vem me visitar
Vixe... Fico todo nervoso
Na presença dela
Me sinto um ser divino
Aquela gloriosa garota
Deixa qualquer um assanhadinho
Nesse último parágrafo
Eu me disperso
Helida Neves é para você
Que eu fiz esses versos.
Ao invés de viver reclamando da vida, viva agradecendo. Pois, o que você mais necessita para viver, já o tem gratuitamente: o ar e o oxigênio.
Você deve decidir se vai roubar o mundo ou abençoá-lo com os ricos, valiosos, potentes e inexplorados recursos trancados dentro de você.
O mundo não vai parar e esperar você ficar bem, a vida não vai te bater, ela vai te espancar ou você se acostuma com a dor ou continue chorando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp