Eu Desculpo Voce

Cerca de 438486 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Nem sempre terá dias bons dias ensolarados.
Mais o importante é você dormir com a fé que o dia seguinte será sempre um bom dia..

"A Mulher traiu o ex para ficar com você? é melhor nem se apegar, porque você também entrará no curral"

A arte da dominação é você sentir o prazer dela em ser possuída.

A vida é um lugar sujo onde pessoas mentem pra você e forçam sorrisos falsos te jurando amor verdadeiro sendo que não, não gostam de você de verdade

Você tem que ter tanta intimidade com o Espirito Santo por que tem situações que, se não houver a intervenção dele, quando você vê... ops, já caiu. Muitas vezes não sabe nem como foi.

Pode começar com uma brincadeira, uma afinidade... no sentido de relacionamentos, pode ser uma válvula de escape para um momento ruim que pode estar vivendo.

Mas é preciso se atentar aos sinais que o Espirito Santo dá. Aquela luzinha vermelha que se acende na sua cabeça, não é por acaso.

"Você não é o seu corpo nem os seus pensamentos, nem o seu cérebro, nem o seu ADN, nem a sua classe social ou a sua raça: você é a sua VONTADE, o seu centro decisório, a sua liberdade soberana. Tudo o mais é instrumento e obstáculo."

Ou você sabe o que quer e não consegue o que quer, ou você consegue o que quer mas não sabe o que quer.

Você não merece muito, você não é muito... Você merece tudo, porque você é tudo, é só uma questão de descoberta...
Kairo Nunes

Tem momentos que você pensa em desistir de tudo e todos mais aí lembra que tem pessoas se espelhando em você, aí para e diz não posso recuar o pouco que faço ajuda outras pessoas.
Há amigos estou assim não sei se corro ou paro hoje quem está precisando de colo sou eu.

Quando penso em você, fecho os olhos de saudade.

Você precisa ser fiel a muitas coisas que acredita, as demais coisas não tem mais importância quando o que desejamos e tememos é prioridade.

Comecei a perceber o quão importante era ser um entusiasta na vida. Me ensinou que se você estiver interessado em alguma coisa, não importa o que seja, deve ir em frente a toda velocidade. Agarre-o com os dois braços, abrace-o, ame-o, e acima de tudo se apaixone por isso.

Se é com a minha vida que você não concorda, então você não tem que fazer parte dela.

Se você tem MESMO preguiça de desenvolver sua consciência, tem a OBRIGAÇÃO ESTRITA de contentar-se com um posto baixo e humilde na sociedade. Muitos deputados, senadores, ministros e professores universitários poderiam ganhar a vida honestamente como ascensoristas e engraxates.

Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.

Quando você se vinga dos seus inimigos você se iguala a eles...perdoe os quando eles menos merecem, pois é justamente quando eles mais precisam e você merece ficar em paz com sua consciência.

Confiança perdida é como um espelho quebrado: por mais que você una os cacos, as imagens serão sempre reflexos distorcidos.

►Durma Bem

Durma bem, você que venceu o dia
Durma bem, você que proporcionou alegria
Durma quem não se desanima
Para a pessoa que vive com a calmaria
Também a pessoa que não se permiti abater
Da pessoa que cumpre com seu dever
Quem possui responsabilidades
Que se agarra nas oportunidades
Acredita nas possibilidades
Que fazem sacrifícios por quem é importante
Que busca aprender algo novo, interessante
De sempre procurar se envolver e crescer
Maturidade, honestidade, capacidade e sinceridade
A pessoa que, nos finais de semana se diverte pela cidade.

Sonhe com o lugar mais lindo
Pois talvez algum dia nele você seja bem vindo
Sonhe com a pessoa que você ama
Mesmo que ela esteja ao seu lado da cama
Sonhe com a sua família bem protegida
Imagine morar na sua terra prometida
Um sonho que se realiza? Quem diria
Algum sentido o seu último sonho tinha?
Veja só, uma linda mágica acontece
Quando, ao amanhecer, do sonho se esquece
Mesmo assim quero que você se fortaleça
Que as dúvidas e problemas você esclareça
Porém, não se esqueça de sonhar
Assim, a mágica estará solta no ar
E, calmamente espere o novo dia chegar.

Durma e sonhe sem ter preocupações
Durma e sonhe sem tentações e provocações
Neste momento, esqueça das discussões
Tire o máximo proveito da imaginação
Mesmo que saiba que tudo não passa de uma ilusão
O jovem, sonhe com sua família
Ou até mesmo pelo amor não correspondido pela vizinha
Sonhe com a sua amada
A jovem, com o ator da novela adorada
Por quem é uma fã apaixonada
O pai e a mãe com as contas pagas, quitadas
Por ficarem dias e mais dias fazendo contas pelas madrugadas
Todos merecem um momento de descanso
Durmam, para amanhã continuarem com seus planos.

Durma sem medo do Freddy
"Foi apenas um filme, esquece"
Para as crianças, não há nada dentro do armário
"Mas muito pelo contrário"
Peça seu pai para checar debaixo da cama do filho
Para ver se há algo sem brilho
O Bicho Papão não virá te buscar
Mas se você se preocupar
Pule para a cama de seus pais
Que o monstro te deixará em paz
Mas se for incapaz de ir para o quarto deles
Não perca tempo, chame por eles
Pronto, feche os olhos e sonhe
Com um mundo que resida quem te ame
E quando acabar, verá como foi bom
Amanhã terá mais, então
Aproveite.

" Você está só e perdeu todos os seus amigos você disse a sí mesmo que não é você, são eles
Você é única e ninguém entende mas essas lagrimas de bebê chorona continuam voltando sempre... "

Meu amigo, o que dizer de você? Esta pessoa iluminada, cautelosa nas palavras. Além de cautelosa, são sábias. Amigo querido, amigo para todas as horas, amigo que escuta, amigo que fala, amigo que briga com amor, que diz não o que a gente quer ouvir, e sim o que precisamos ouvir.
Esse amigo tem nome, ele sabe quem é! Meu amigo, Deus foi super generoso ao colocá-lo em minha vida, ele não poderia ter me dado um amigo melhor. O que eu te desejo é que as poderosas mãos do nosso Deus estejam estendidas sobre a tua vida, em teus projetos e sonhos, realizando cada conforme a santa e agradável vontade Dele. E quero te dizer que, na arquibancada da vida, eu estarei sempre torcendo e lhe aplaudindo de pé. Te amo com o amor do Senhor. Amigo é coisa para se guardar para sempre. Guardar no coração! Obrigada por sua amizade. Estive, estou e estarei sempre aqui.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp