Eu Desculpo Voce

Cerca de 443968 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Vontade de correr ate voce e te beijar, vontade de te deixar e nunca mais querer voce. Meus pensamentos ficam confusos quando o assunto é sobre voce.

Boa noite minha princesa, que os anjos cuidem muito bem de você.

A saudade é um sentimento bem complexo. Nela você sente e pensa em coisas boas, ruins, legais e até mesmo torturantes. E é um sentimento que muitas vezes iremos sentir por toda à vida, seja pela espera de algo que nunca mais irá voltar, de um momento, de um alguém, de um porquê, ou o que for.
Acredito que ele é o primeiro e o último sentimento que aprendemos conviver. Digo o primeiro porque ele é literalmente o primeiro sentimento que nós sentimos. Por que você acha que muitas vezes o bebê chora por falta da mãe? Saudade do cheiro, da pele, daquele aconchego… A saudade é um sentimento mais difícil de se lidar do que o amor. Vamos pensar o seguinte, você ama alguém mas essa pessoa não tem reciprocidade com esse seu sentimento. O fazer para que isso passe? Se você quer mesmo, isso é fácil, desapareça, mude de cidade e crie novos vínculos sociais, faça de tudo para não ver essa pessoa. Agora você tem um ente querido, que aprendeu a vida com ele, e duas semanas depois ele acaba morrendo, e consequentemente nasce uma saudade que a cada dia que passa só cresce e fica cada vez mais forte. Como fazer para que isso passe? Como lidar com algo lamentador e que ganha força a cada dia? Não sei. Muitos dizem que para “matar” a saudade, temos que estar perto, beijar, sentir o calor da outra pessoa. Nesse caso sera impossível!
Particularmente, não gosto muito desse sentimento, de sentir agonia e vontade de correr atrás de alguém sendo que você não pode fazer isso, principalmente quando a saudade que sentimos é de você mesmo. Aquela saudade de como às coisas eram menos complicadas, de como você agia e pensava sobre algumas coisas e pessoas, saudade de quando a única preocupação que eu tinha era de dormir mais cedo no final de semana para assistir desenho no domingo de manhã e ir para a escola no próximo dia. Muita coisa não volta mais… Amigos, familiares, o jeito em que olhávamos uns para os outros, o jeito em que conversávamos. Tenho saudades das risadas, das brincadeiras em família, de como eu ficava feliz em saber que já era sexta feira, e eu ficava super animado para ir até a casa da minha avó para ficar com os meus primos, minha irmã e meus tios jogando bola até meu avô gritar chamando a gente para tomar banho. E quando chovia então? Nossa, meu final de semana ficava perfeito. Não queria outra coisa, só queria rir e ser eu mesmo com as pessoas que eu amo.
É… muita coisa mudou e muita coisa ainda vai mudar. Eu sei que daqui cinco anos irei sentir saudades dos dias de hoje, de como eu queria ter dezenove anos outra vez, ou não. Ás vezes sentimos saudades de ter saudades, meio doido isso não? Mas existe! Saudade da saudade é algo bem comum, principalmente com pessoas que não vimos a tempos, e quando elas chegam perto, acabamos não tendo saudade dela, mas sim, saudade da saudade que você tinha sobre ela! “Doideira” isso né ? rsrs. Mas existe e é muito comum,principalmente quando se trata de alguem que você ama muito
Aprenda à viver com a saudade, muitas vezes ela ajuda “calejar” o corpo e a alma para o que estamos prestes a viver. Acredito que tudo que acontece na nossa vida não é por acaso, tudo tem o seu porquê. Nem sempre as coisas são do jeito que queremos, só que muitas vezes queremos algo que nós não precisamos. “Saudade é um sentimento profundo, que deixa a pessoa pensar em alguém ou algo que está distante”. Então aproveite cada momento do presente, para que você possa sentir uma boa saudade dela no futuro. Veja mais em http://dlvr.it/4GbGLz

Não importam as palavras que lançaram a você,
Seja de benção, ou seja de maldição, mas aproveite somente a parte boa, para que você seja sempre um campeão.

UTOPIA DE VIVER.
A vida é, realmente, interessante! Não basta você ter posses para demonstrar sua riqueza; não basta ter dinheiro, para estar bem financeiramente; não basta ter fartura, para se fartar diariamente; não basta ter saúde e não poder desfrutá-la. Tudo isso nos traz a falsa ilusão de que somos felizes materialmente.
Entretanto, se não tivermos a oportunidade e o prazer de dividir as nossas vidas, fazendo novas amizades e relacionando-se com os amigos que nos são caros, nada disso tem sentido. É uma ilusão, é utopia. É viver em estado vegetativo, porque do mundo nada se leva. A vida é o presente e o presente é uma dádiva de Deus. A vida é para ser vivida. A vida é hoje, é agora!

"Uns vem para FORTALECER outros para ATRASAR, cabe a você escolher de qual lado deve ESTAR"

No dia em que você perceber que discutir um assunto não significa ganhar ou perder, vai entender que qualquer ideia tem uma ou mais interpretações, muitas vezes todas erradas.

Amor e só uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente.Então se você me ama, deixe-me ir.

Porque Você está gritando comigo? Porque me importo, é isso que gente normal faz, Quando se ama alguém ta agindo como idiota.!

Você não perde um amor quando se sente traído, perde quando se sente abandonado.

Lute,vença,cresça. Só olhe pra trás pra ver a cara daqueles que um dia disseram que você não ia conseguir.

Minha paixão é incondicional e tão original que só sinto isso por você.

Se as circunstâncias dizem impossível, não temas... Em Deus você pode tudo, Ele é o Deus de possibilidades!

Você não precisa de outro ser humano para ser completo, mas sejamos honestos: ter as suas cicatrizes beijadas por alguém que não as vê como desastres em sua alma, mas como rachaduras onde colocar o amor, é a sensação mais bonita do mundo.

"Você é o amor da minha vida, Seremos amigos para sempre, não quero te perder, não quero perder sua amizade, vc é tudo pra mim, Essas são palavras comuns e mentiras freqüentes que magoam muita gente
->Uma dica Por favor mão iluda não minta e não diga algo que você não tenha capacidade de por em prática

Não tenha medo
Não preste atenção
Não dê conselhos
Não peça permissão.
É só você quem deve decidir o que fazer
Pra tentar ser feliz

DICA GRÁTIS!!! não se apaixone!!! é sério, você vai se ferrar...

Pensando em Você

Bom dia amor meu!
Ontem dormi,
Hoje acordei
E agora, por incrível que pareça,
Ainda estou pensando em Você...

Sentado, vendo o pôr do sol... E imaginando, que perfeito.
Mas perfeito mesmo, seria se você estivesse aqui, ao meu lado.

Se a sua primeira respiração foi caindo do Everest e você chegou vivo lá embaixo, não reclame. Agradeça pelo tudo e pelo nada; e viva até a morte duvidar dela mesma.