Eu Desculpo Voce
Você não acha estranho que quando você é criança todos o encorajam a seguir seus sonhos mas quando você é mais velho, de alguma forma ficam ofendidos se você tentar?
Encrenca
Gostar de alguém, quando de alguém você não deve gostar, e a vida sussurra baixinho "sai fora você vai se ferrar".
E aí o coração acelera, ele vem e você gela, para de respirar, as borboletas no estômago, em alvoroço querendo voar.
Às vezes penso "Não tem jeito, fazer o que, não resisto, vou me entregar."
Aí a pessoa some, desaparece, te enlouquecendo, te fazendo surtar. Parece que quanto mais a gente corre, mais o diabo vem catucar.
Gostar não é fácil, é sofrido, os dias não passam, se arrastam, a distância massacra, e algumas palavras vazias te fazem pensar.
Ainda mais quando se gosta de encrenca, de gente difícil, de amores bandidos, duvidoso sentido, de um safado maldito, gostoso e lindo de se apaixonar.
Eu sei que não devo, que vou chorar de desejo, vou pagar meus pecados, vou rolar noite adentro, te imaginando e sofrendo. Mas, mesmo assim, vou delirar nos seus braços e ter um alguém pra sonhar, escutar seu gemido, me arrepiar, invocar meus sentidos, mais profundos, benditos, e ser só sua até de amor sufocar.
O sofrimento sempre passa, enquanto que o amor é eterno. Não desperdice este presente que você recebeu de Deus.
Você não é mais aquela garota de 16 anos
Você se comporta como uma adolescente irresponsável
Lembre-se, você agora tem 30
Você não pode voltar àquela época, você nunca volta
Você tem que superar isso
Por que você nunca voltará novamente aos seus 16 anos
Você não pode voltar e concertar os erros do passado
Você tem que seguirem frente, sendo você hoje, e não mais como uma garotinha de 16 anos
Você tem que seguir em frente, seguir adiante
Seja responsável, seja uma adulta de 30 anos
Você nunca voltará aos 16 anos, 14 já se passaram, e você ainda continua como no passado
Continua sendo aquela “velha” adolescente
Continua relembrando aquela época, aquela magoa do passado
Enfrente seu presente e futuro como uma adulta, arque com as consequências
Não tenha medo da mudança, pois o passado ficou pra trás
E você não poderá muda-lo, nunca
Isso é algo normal, é a rotina da vida
Você nunca poderá voltar aos seus 16 anos
Seja seu herói, não seu fantasma
Você não poderá voltar ao passado e mudar o que aconteceu, mas pode melhorar o futuro
Seja sem bem mais precioso, seja seu herói, e não seu fantasma
Por que lembre-se, você nunca poderá voltar aos 16 anos
psiiu, ei, é você mesma nao fique assim se menosprezando, sentindo-se triste um nada um lixo. Ele nao te merece, nao é você a culpada. Eu sei que ele te disse coisas horriveis que você nao consegue esquecer, eu sei que ele te pisou, te maltratou, usou você e jogou fora como se fosse descartavél.
Ta doendo muito né? Eu sei Moça. Sei que hoje seu coraçao doi tanto que você só queria arrancar ele fora do peito pra nao sentir tanta dor, você se sente a pior das mulheres, por nao conseguir odiá-lo depois de tudo o que ele te disse. Mas nao fique assim, sabe aquelas frases bem clichê "vai passar" pois então, vai mesmo. Pode demorar mas passa, nenhuma dor dura pra sempre, hoje parece que rasgaram seu coraçao, parece que voce foi pisoteada por um monte de gente faminta, teu corpo inteiro dói, sua alma adoeceu,você já nao é mais a mesma, o seu coraçao nao é mais o mesmo. Vai doer mais ainda quando você ver ele com a outra toda feliz é dói. Ver aquela foto no facebook cheia de declaraçoes e imaginar vocês juntos. Aquela frase no Whats vai destruir você. Eu sei que vai. E quando voce pensar que nao aguenta mais. Você vai se reerguer, vai voltar a sair, vai conhecer outros caras, vai finalmente viver a vida. E ele vai voltar ainda que a demora faça você pensar que nao, e quando ele te ver tão Linda, segura, dona de si, totalmente independente ele vai querer voltar.
E o que você vai fazer? Vai ser esperta e nao cair outra vez.
“Moço, a felicidade está atrás das montanhas, mas para chegar até la você tem que enfrentar os monstros que á pelo caminho, derrubar as barreiras. E se cair levanta-te, pois a felicidade esta logo ali, na sua frente.”
se você se importa, demonstre.
se você ama, diga.
se você quer,corra atrás.
se você perdeu mas se arrependeu, mostre seu arrependimento.
eu ainda não sei ler pensamentos!
...'' não adianta dizer que é de Deus se você ainda não se entregou completamente.
As pessoas podem até acreditar.. mas Deus te conhece por dentro.''
ღ Flavia Leticia ღ
Não é questão de não confiar. É medo de te perder. É ter medo de não ser tudo aquilo que você achava que eu era, é ter medo de você um dia não querer correr na chuva comigo ou tomar café da manhã e me contar como seu dia vai ser estressante. É medo de não ser do tamanho dos seus sonhos, de você achar que minha camiseta não fica mais tão bem em você ou que meu peito já não é teu melhor travesseiro. Podem ser incertezas bobas e talvez se não houvesse tudo isso a gente não fosse isso tudo. É que talvez você tenha me mostrado que nesses casos o talvez é a maior certeza e isso me assusta. Tenho medo pra caramba de te querer, mas estou aqui, querendo você de qualquer jeito
O mundo é um lugar cheio de pessoas legais. Se você não consegue encontrar uma, torne-se uma e aí, naturalmente, você sintonizará outras pessoas legais.
" Cansei de você ficar pegando no meu pé, me deixando sem jeito na frente dos meus amigos, Cansei! Espero que pense bem antes de fazer isso com outro alguém. Eu to indo embora por você jogar o amor que eu sentia por você fora"
Muitas vezes nos encontramos cheios de perguntas,onde as respostas não são nada boas:
Você pergunta: Nasci pra ser feliz?
Resposta: Nasceu pra fazer os outros felizes.
Você pergunta: Nasci para ser amado?
Resposta: Nasceu apenas para amar, e não, ser amado.
Você pergunta: Nasci pra sorrir?
Resposta: Nasceu apenas pra fazer os outros sorrirem.
Qual a lógica da vida? Fazer tudo isso sem esperar nada em troca.
Um Solitário
Que Deus abençoe
essas pessoas que,
chegam de mansinho...
e sem você perceber
logo conseguem te transmitir
confiança, carinho...
te fazer
enxergar o melhor da vida.
E melhor ainda:
Conseguem te tirar
sorrisos quando
a sua maior vontade
é de chorar.
pega estas penas faça um par de asas e voe mais alto, você era prisioneiro mas toda pena já foi paga, desempena este sorriso você é melhor que isso, pare de sentir pena de você. ”
Agradeço a Deus por ter colocado uma mulher tão maravilhosa como você na minha vida.
Realmente Ele nos surpreende mesmo quando não acreditamos tanto nEle.
Pedi um dia a Deus que aparecesse uma mulher na minha vida, e Ele me trouxe você, para eu cuidar, amar, viver e para me deixar com o coração em paz.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
