Eu Desculpo Voce

Cerca de 436984 frases e pensamentos: Eu Desculpo Voce

Se a pessoa te completa você não têm motivos para ir em busca de outro alguém. Se a pessoa não te completa, não se engane, não engane, quem brinca de amar, sofre por falta de amor.

Não adianta você lutar por uma causa, por uma pessoa se você já sabe, já sente que é uma causa perdida. Se não está te fazendo bem, se não está tendo resultados positivos, você tem que seguir em frente. Não é desistir, isso é cair na real, chegou até onde que tinha que chegar, já deu.

Você quer conhecer a Deus? Quer conhecer os caminhos dEle neste mundo e na sua vida? Quer ser capaz de entender e aplicar a Bíblia à sua situação? Quer ser um bom médico da alma para curar as feridas de outros? Então, este é um excelente conselho. Medite na Palavra de Deus, noite e dia. Derrame sua alma em oração, rogando iluminação e amor. Seja paciente no sofrimento. Não permita que as suas lições se percam, enquanto você resmunga a respeito dos árduos dons de Deus. Confie nEle e aprenda as coisas mais profundas dentre todas.

quer saber? Por hoje não, agora não, amanha não e nem depois. Cansei de você. Cansei dessa sua mania de me querer só as vezes, de me querer quando nada tem a sua volta faz sentido, quando você esconde essa sua saudade de mim, essa sua mania de querer me esconder. To muito bem aqui, to muito bem sem você e nem me apareça com suas desculpas. Pois é, ja aprendi a me virar sem você aqui, E sabe do mais .. tenho me saido muito bem. Não vou me render, não vou ceder, nao vou querer você. Só quero mais de mim, me ver assim, sem você, me ver amando quem realmente me quer bem. Eu mesma

Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo mesmo. Você vai se decepcionar com as pessoas. Vai ganhar vários 'não'. Vai vir várias pessoas dizendo que você é fraco. Seus sonhos vão parecer impossíveis. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, estiver desistindo de tudo. Vai aparecer a oportunidade, vai aparecer alguém pra te dar a mão e te levantar. É isso. Deu certo. E quando isto tudo acontecer agradeça a Deus, pois ele queria ver aonde você teria condições de ir, a sua fé e principalmente o seu merecimento.

Você é como um beijo que dou em um cigarro.. parece ser bom, mas me mata aos poucos

Quanto mais Sabedoria Você Adquirir... Menos Milagres Você Vai Precisar.

Não importa quem você é, de onde você veio, o coração é sua identidade.
Embalagem bonita não significa que o produto é de boa qualidade...'

A gente tem que gostar de quem realmente se importa e gosta da gente. Você pode estar solteira, mas não tem que ficar mendigando o amor de ninguém. Fica a dica.

Não importa quantas ovelhas você salvou sempre irão lhe julgar pela a ovelha perdida.

A vida é como um eco, o que ela reflete são consequências do que emitimos. Se você não está satisfeito com o que está recebendo, procure analisar o que está emitindo. Não cobre nada, faça! Seja um exemplo! Ninguém muda com cobranças ou com críticas, mudam com exemplos. Reflita tudo o que já passou na vida, você foi uma pessoa feliz? Você é uma pessoa feliz? Você está satisfeito consigo mesmo? Se a resposta para essas perguntas for simplesmente "não" então trate de correr atrás! Abra seus olhos e se dê conta a vida passa rápido! Então não deseje, porque desejo é uma vontade, é um pedido e você não deve depender e esperar somente dos dos outros. Sonhe e realize! Se encontre, se ame, se vive, se aproveite! A vida é só uma e dura muito pouco para se preocupar com o que os outros vão falar ou pensar, então faça tudo o que tenha vontade de fazer: ame, chore, brinque, pule, abrace, corra, conheça coisas novas, pessoas novas, tenha atitudes novas! Renove-se, descubra-se, recomece diariamente para ser feliz, a cada novo amanhecer é uma nova chance para renascer!

Hey menina, você vai superar essa. Pare de chorar, você precisa de alguém que te tire o sono, que te faça feliz, seja seu melhor amigo. Que borre seu batom e não seu rímel.

Amigos não criticam, não invejam. Eles aceitam como você é, entendem que você tem sua linha de pensamento e atuação, e compreendem que você pode agir diferente de suas expectativas mas que acima de tudo é amigo e deve ser aceito. Isso deve ser recíproco para definir uma amizade.
Não há espaço para competição, traição ou maldade. Há espaço apenas para amizade, cumplicidade e o desejo de que o amigo seja e esteja sempre feliz.
Você não pode escolher quem vem na sua família, isso é sangue e não há escolha, mas pode escolher seus verdadeiros amigos e se eles merecem permanecer em sua vida de maneira breve e passageira ou para uma vida inteira.

Peço Desculpas por Mentir

Peço desculpas por ter que mentir para você.
Acho que foi por uma causa nobre, não queria que se preocupasse com as coisas.
Fiz para te poupar de pelo menos uma preocupação.
Quebrei um pacto com isso.
Talvez seja o que mais dói nesse momento em mim.
Espero que não perca tua amizade por isso.
A amizade limpa que sempre cultivei contigo.
O pior é mentir para encobrir coisas feitas pelos outros.
Mas isso não tira o peso que me machuca lá dentro.
Peço desculpas por mentir...

Voce merece o brilho das estrelas,
O límpido azul do céu,
A mais linda melodia,
O mais doce favo de mel

"Não acelere, mas também não freie. Deixe que a vida ande na sua própria velocidade; você não pode controlar o tempo. As coisas fora do lugar saberão para onde ir."

Não confie na frase da sua avó, de sua mãe, de sua irmã de que um dia encontrará um homem que você merece. Não existe justiça no amor.
O amor não é censo, não é matemática, não é senso de medida, não é socialismo. É o mais completo desequilíbrio. Ama-se quem a gente odiava, quem a gente provocava, de quem a gente debochava. Exatamente o nosso avesso, o nosso contrário, a nossa negação. O amor não é democrático, não é optar e gostar, não é promoção, não é prêmio de bom comportamento.
O melhor pra você é o pior. Amor é ironia.

Sempre chega aquele dia que você precisa queimar fotografias, rasgar páginas do diário e jogar fora cartas de um velho amor pra poder seguir em frente.
Aí você toma um banho gelado por 1 hora e chora, não porque está triste, mas chora porque está enterrando seu passado para poder seguir em frente numa vida onde, desta vez, é você que decide seu futuro e não os outros.

É nesse dia da sua vida que você se torna forte o suficiente para não se magoar com a opinião dos outros.
É nesse dia que ninguém nunca mais na sua vida vai partir seu coração, pois você está enterrando tudo e se amando mais que qualquer coisa que você já amou.

Porque não paro de pensar em você...

Livre-se o máximo que você puder dos conflitos familiares, amorosos e profissionais. Enquanto houver conflitos em sua vida, ela não andará para a frente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp