Eu Desculpo Voce
Você só precisa mostrar a ela que você não é como os outros e que com os defeitos dela, ela é perfeita pra você.
É PRECISO IR EMBORA
Ir embora é importante para que você entenda que você não é tão importante assim, que a vida segue, com ou sem você por perto. Pessoas nascem, morrem, casam, separam e resolvem os problemas que antes você acreditava só você resolver. É chocante e libertador – ninguém precisa de você pra seguir vivendo.
Nem sua mãe, nem seu pai, nem seu ex-patrão, nem sua empregada, nem ninguém. Parece besteira, mas a maioria de nós tem uma noção bem distorcida da importância do próprio umbigo – novidade para quem sofre deste mal: ninguém é insubstituível ou imprescindível. Lide com isso. É preciso ir embora.
Ir embora é importante para que você veja que você é muito importante sim! Seja por 2 minutos, seja por 2 anos, quem sente sua falta não sente menos ou mais porque você foi embora – apenas sente por mais tempo! O sentimento não muda. Algumas pessoas nunca vão esquecer do seu aniversário, você estando aqui ou na Austrália.
Esse papo de “que saudades de você, vamos nos ver uma hora” é politicagem. Quem sente sua falta vai sempre sentir e agir. E não se preocupe, pois o filtro é natural. Vai ter sempre aquele seleto e especial grupo que vai terminar a frase “Que saudade de você…” com “por isso tô te mandando esse áudio”; ou “porque tá tocando a nossa música” ou “então comprei uma passagem” ou ainda “desce agora que tô passando aí”.
Então vá embora. Vá embora do trabalho que te atormenta. Daquela relação que você sabe não vai dar certo. Vá embora “da galera” que está presente quando convém. Vá embora da casa dos teus pais. Do teu país. Da sala. Vá embora. Por minutos, por anos ou pra vida. Se ausente, nem que seja pra encontrar com você mesmo. Quanto voltar – e se voltar – vai ver as coisas de outra perspectiva, lá de cima do avião.
As desculpas e pré-ocupações sempre vão existir. Basta você decidir encarar as mesmas como elas realmente são – do tamanho de formigas.
"Minha religião, portanto, é a bondade. Se você pratica a bondade enquanto vive, não importa que seja culto ou inculto, que acredite na próxima vida ou não, que acredite em Deus ou em Buda, ou em alguma outra religião, na vida cotidiana você tem que ser uma pessoa bondosa. Qualquer que seja sua profissão ou campo de atuação, você executa seu trabalho como um profissional. Enquanto isso, no fundo, você é uma pessoa bondosa. Isso é algo útil na vida cotidiana.
O que é este sentimento quando você está dirigindo para longe das pessoas e elas vão sumindo sobre a planície até suas sombras desaparecerem? É o gigantesco mundo saltando para fora de nós, e isso é um adeus. Mas nos viramos para a frente para a próxima louca aventura sob os céus.
Ao cuidar de você no momento final da vida, quero que você sinta que me importo pelo fato de você ser você, que me importo até o último momento de sua vida e, faremos tudo que estiver ao nosso alcance, não somente para ajudá-lo a morrer em paz, mas também para você viver até o dia de sua morte.
Tenho apenas uma certeza em relação a tudo isso: Sempre serei seu amigo, mesmo você não querendo, nem precisando, serei assim mesmo.
Enquanto Voce Estiver Comigo,Irei Te Fazer Mulher,
Irei Te Fazer Feliz, Em Fim,
Irei Te Dar Toda a Riqueza Da sua Vida o Meu Amor.
Você merece estar com alguém que te fará feliz. Alguém que não complicará sua vida. Alguém que não vai te machucar.
Não mude pra agradar ninguém , seja você mesmo, quem realmente gostar de você, vai estar com você aceitando suas imperfeições. Se mudar, mude por si, deixe que a mudança flua de vagar. Não seja submisso as vontades de quem pediu para que você mudasse, as vezes as pessoas buscam a perfeição e esquecem que somos humanos e com defeitos. A mudança deve sim existir, desde que venha de nós mesmos a vontade de mudar!😊😉❤☝
Amor de verdade é aquele que suporta junto com você todas as dificuldades da vida. Um amor sem reciprocidade não é amor e sim apenas um momento e o momento é passageiro, já o amor permanece intacto.☝💕💞
Minhas condolências à você que desperdiça o seu já limitadíssimo tempo de vida se lamentando pelo que não tem, prejudicando os outros em vez de se ajudar, encontrando justificativas em vez de soluções, deixando para ser feliz amanhã quando tudo o que você possui é esse exato momento.
Que me leve pela vida o coração
Como versos pra canção
Volto prá você, volto pelo amor
Não importa se é um sonho pelo avesso
Cada volta é um recomeço
EU TE AMO.
Plante uma flor em seu coração...
Regue com amor!
Quando você for ver,
um jardim interno se formou,
e seu perfume vai exalar
por onde você for.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp