Eu Desculpo Voce
Não dá para ficar, não dá para voltar atrás, você sente. E então você tenta recordar em que momento tudo começou, e descobre que tudo começou antes que você imaginava... Muito antes... E é ai, bem neste momento, quando se dá conta que as coisas só acontecem uma vez, que por mais que se esforce, nunca mais irá sentir o mesmo e nunca terá a sensação de estar a três metros acima do céu.
Só quando você se olhar no espelho e disser “Amo você”, de todo o coração, é que estará pronto para amar alguém.
Amor é como uma droga!
Você é viciado nele louco perturbado, você tem medo de deixá-lo.
Uma droga que lhe tira o sono, que te faz faltar durante a noite.
Você é capaz de fazer qualquer coisa pelo seu vício, você sente fome cede um desejo sem fim!..
Poucos são capazes de larga-lo, o vício é tão forte que nos faz perder o sentido da vida!..
Só aqueles que lutam repetitivamente dia pós dia confirmando a si mesmo eu vou conseguir...
muitos te falam não, você não consegue, você é um viciado!!!
Mas, aqueles que continuam a repetir para si mesmo eu vou, eu quero viver, esse sim são os fortes.
Ao repetir com vontade estarão preparando sua mente, pois viciou nenhum pode ser mais forte que nossa vontade de viver!..
Sou uma garota apaixonada.
Não sabendo pelo o que em você, mas não conseguindo te esquecer.
Podem parecer palavras melosas,
Mas são apenas desabafos de uma garota chateada e que agora está solitária.
Sem ter mais o que dizer, só de lembrar o seu sorriso me enlouquece.
Ainda sinto seu abraço e choro quando desaparece , esse calor , que transmitia pro meu corpo necessitado do seu amor.
Sinto medo ao sonhar que tem outra.
Tendo os lábios encostados aos teus e sentindo o gosto de sua boca.
O jeito que me envolvia em suas palavras era único.
Deixando cada momento nossos juntos mais oportunos.
Resumindo tudo, o que agente passou para mim não foi em vão...
Pois ainda te trago em meu coração.
Enquanto as palavras ainda não foram ditas, você é o mestre delas; quando são proferidas, elas se apossam de você.
Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!
A realidade é essa,
ninguém vai se importar se você chorar, a não ser que você esteja atrapalhando, tirando a atenção do outro com o seu barulho.
Ninguém vai rir com você, a não ser que você dê uma festa em comemoração a sua felicidade e convide todos.
A realidade, é que você só é notado(a) quando começa a incomodar,
ou para o bem, ou para o mal. Não que as pessoas não gostem de você, mas, elas estão mais preocupadas com elas próprias e se esquecem que ao lado delas existem outras pessoas que tem sentimentos, muitas vezes mais puros do que o delas.
Infelizmente é assim. Já presenciei e vivi isso. Me decepcionei, chorei, e foi desse jeito que aprendi. Não mudei por ter passado
o que passei. Mas aprendi a não esperar nada de ninguém.
Aprendi a contar comigo e com Deus nas horas das minhas aflições.
A felicidade ensina, como a dor ensina também.
E quando isso acontece, não é em vão. A gente aprende, e aprende mesmo essa tão dura lição.
Desejo que este Natal e o ano-novo traga muita alegria, paz e felicidade para você e sua família. Boas festas!
Quando você não pode vencer o destino por conta própria, é quando você confia em seus amigos e equipe.
(Vanessa Enoteca)
Escolha não ser atingido e você não se sentirá atingido. Não se sinta atingido e você não terá sido.
Não se iluda com crianças, elas não mudam e vão fingir amar você, tem atitudes que consequentemente vão te iludir e te fazer sofrer. Rosto bonito não prova caráter, gostar não é amar. Desapegue de tudo que lhe faz mal.
Bela
Você é tão linda
Que mais parece tema de poesia
Se você fosse uma flor
Seria a mais bela, e disso eu já sabia
Nas canções, você seria a mais linda frase
Ou quem sabe a mais bela melodia
Tu és a escrita perfeita de um texto
Um diário, ou tudo lindo que o poeta escrevia
Sim, você é realmente muito linda
Seja a tarde, de noite ou de dia.